Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vamos aposentar Ronaldo e o amor de Bette...

El Fenomeno... O fenômeno..The phenomenon..Le phénomène.. Seja em qual língua for, estava estampado nas páginas de jornal, ele O fenômeno, o grande jogador do cenário futebolístico de 1998 a 2004.
Saiu do banco de reserva da copa do tetra, para encenar o grande espetáculo do gramado no penta. Cada um tem sua hora... O Ronaldo.

Enquanto isso, em meados de 2006 surgiu do desconhecido mundo da amizade, para a fama do amor entre duas mulheres... A Tina.

Assim como ele, os dois fenômenos precisam parar, é hora de aposentar...

Em primeira mão: Bette e Corintians aposentam os fenômenos!!!

O timão ainda insistio nisso, multas e negociações, foram tudo milhões de milhões por ele. Esperam rebuscar um antigo craque da bola, colocar no campo e pedir que ele jogue.

Joelho, operações, excesso de peso, conflitos internos e externos, esse agora é o Ronaldo. Bem diferente de sua égede "meio demoníaca" que ele tinha de passar por zagueiros e goleiros, bombardear as entrelinhas de gols e ser canal entre a felicidade e um certo patriotismo que esperava mais uma conquista Brasileira.

Sempre esperamos o sucesso. O Brasileiro é assim, eu sou assim!.

E quando, o cara entrou em 2002 meio Zê bunda, na final da copa, todos falaram: foi comprado, ele está com problemas..e sei lá o que mais.

Mas, depois, ele mesmo abrilhantou e voltou a ser o cara.

Não.. Bette assim como o Timão (para quem não sabe, esse é o apelido do Gavião da Fiél, ou melhor, Corintians), nós não esquecemos quem foram as pessoas e as marcas boas que elas trouxeram, mas, tem uma hora em que de tanta marca, um grande atacante, assim como um grande amor não é mais capaz de andar.

E assim, Tina também terá seu lugar na minha memória, e o reconhecimento que foi a mulher com maior capacidade de amar que eu já conheci, índole e sensibilidade.

Mas, mesmo que tente, não será como antes, é melhor ficar na memória, do que estragar a imagem que temos de jogador e mulher guerreiros, fenômenos, fortes e eternos.

O último jogo dos craques fenômenos foram muito duros e humilhantes para mim espectadora e amante da bola e do coração.

Foi assim que abdiquei hoje de contracenar no mesmo campo-coração com Tina, e mando recado ao Corintians: faça o mesmo.



Bette.
A goleira que já nao joga.

Nenhum comentário: