Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Partido das amigas...

PT, PB, PS e AA.. Mas, AA? isso também é partido?

Deixa eu atacar novamente na politicagem, sem muito aprofundamento, para vos explicar sobre os partidos delas - as AMIGAS. Essas que influenciam tanto na escolha das suas próprias candidatas.

o PT - partido do então presidente, ou melhor, da presidente e namorada da Tina. É o partido da Tina. Ele foi fundado em 1983, numa marternidade em São Paulo. Depois, foi durante anos acolhido pelas amigas paulistas e a grande fervorosa apoiadora de BH, ex-moradora de SL, que declara total ódio ao PB, e manda ela ir a PQP, mas que cidade é essa?

Elas geralmente apoiam a felicidade da PT, e excluem tudo que é do PB, e acham que esse é o pior partido do mundo. Fazem críticas em MSN e pessoalmente.

O PB, é o partido da Bette. Esse é o partido de amigas passivas de Bette, que entendem que ela não presta, mas ela merece. O PB diz que a atual presidente do PT é muito a baixo do mandato que cabe a ela, e fazem criticas cruéis a sua pessoa. Mas, eu bem entendo que isso é partidarismo e politicagem de amizade, e não me impressiono com meu colegiado.

Relembramos que no passado o P.B esteve filiado ao P.T e chegou a ter Bette presidente do P.T. Foram meses de grande exercício do cargo, mas infelizmente, teve de vingar-se na política de outro país.

Mas, é certo, que nunca houve uma demissão oficial de Bette no P.T. Pois um memorando interno realizado pela internet não tinha um cunho oficioal, e isso o P.B julga como manobra "Sacana" e Política do P.T..rsrs.

Tem também partidos contra o PB que nem mesmo possuem um nome. Esses são o povo, esconde-se na massa, e diz que tudo é culpa do PB.

O PS, é o partido da SHANE, e todo dia muda de sócios e inimigos ferreneos. É formado pelas amigas que ela pega atualmente, e pelas que atualmente não pega..rs. Geralmente tem duas presidentes, que geralmente trabalham na mesma cúpula e nem sequer se conhecem... Isso aqui que é jeitinho brasileiro..rs.

E há um outro partido. O AA. Mas, acho que não é bem um partido, mas é um jeito Al-lice anônimos que precisam de reuniões constantes com alguma Lez-mor dramáticas, que julgam que todos os outros partidos estao errados e precisam se tratar mesmo, pois estão viciadas em repetir o nome de suas mulheres umas 32 vezes por minuto, como DANA; DANA::DANA::::: e cultivar bonecos em sua sala, beijá-los e jogar o vudú no lixo tentando se livrar.

Nada contra minha amiga Alice... mas, todas precisam mesmo frequentar o A:A:
Essas amigas do partido P.T. que fazem inferno do P.B, precisam mesmo de uma ajudinha básica.

Eu, longe de qualquer amiga e partidarismo, tenho minha opção, mesmo que seja "Complicated", e não vou escutar nenhuma dessas loucas falando do que eu devo fazer. Ouviu Primeira Dama do P.T?

Beijos ou melhor, Satinhos do P.B para vocês!!!

Bette.
Se for presidente, prometo..kkk.

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

eu não irei mudar isso agora, pois já tem comentário seu..rs, eu nao exalto sua idade, mesmo que possua esses cabelos brancos e esse andar de benhala..rs, pois o mais importante é o sentimento interno...kk e não a idade que você possue e aparenta, digamos que 100 anuus é a sua idade mental, corpinho de 56..kkk.
Eu coloquei mais uma observação no exato momento que você deveria estar lendo, é sobre a demissao não oficial de Bette no P.T. Tadinha dela, manobra sacana..kkk.

Bette.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

comentario via email.
uhhhh


M;