Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SOS Chocolate....

Aphe, acordei de um pesadelo!

Sonhei que era hétero e que não conseguia gostar de mulheres.

Eu estava em cima de um homem das cavernas, e sentia prazer. Que loucura, essa versão "Bette Cavernosa" é muito tosca.

Mas, ainda bem que era somente um pesadelo.. fui até o espelho e ver se eu era a mesma.

Abri o espelho, me vi.. passei a fechá-lo, e abri mais rápido ainda... era eu? sim... tão terrívelmente feia, como na época do colégio que eu usava botas de cavalo para corrigir minhas pernas, e completava o look Vandinha, com meu cabelo nos pés e a saia de farda nos joelhos.

Maldade relembrar disso, mas, nem mesmo essa imagem de mim mórbida de vandinha, me fez sentir melhor do que aquilo que via diante de mim.

Eu estou com TPM, só pode ser...

Para completar, aquela mulher de amor e ódio que sempre me lança palavras péssimas sobre mim deixou um e-mail na minha caixa de entrada.

Depois que falo com Jenny, eu me sinto a pior pessoa do mundo.

Como alguém supera meu ego em me deixar tão mais para baixo? Ela deve ter feito curso na mesma escola que minha babá, que me achava um monstrengo hiperativo que chutava os meninos com a "minha bota de cavalo" e tinha que passar a tarde comigo dentro de casa sem ver as amigas dela. Ela dizia: um dia tua mãe vai te botar fora seu monstrinho de bota fedorenta e eu não terei mais de ficar te olhando amarrada perto de mim.

Nossa, quanta lembrança ruim, que baixo astral.

Não..não... Espelho espelho meu, existe alguém mais feio que eu? E eu repito em voz alta; Espelhoooo meu, existe algué mais feio que eu?...

Silêncio...

Ele não disse nada. Realmente, silêncio é sinal de que não há ninguém como eu...

Pensei numa coisa para levantar minha estima. Meu irmãozinho. Eu me lembro que ele dizia pela Web que eu era a irmã mais linda do mundo.

Que barulho... Dei um grito!!! Como os vizinhos poderiam fazer tanto barulho pela manhã? E eram meninos que vinham para lá e para cá.

Depois chamei meu irmão... Ele veio correndo, e estava de mau humor, oras, eu havia acabado de gritar com ele e seus amiguinhos...rsrs. Ops...

E justamente nessa hora eu pergunto: você acha a irmã Bette linda?

Silêncio... maior ainda. Esse silêncio é desesperador... agora ele fala... não ficou calado como o espelho. Ele simplesmente abriu o berreiro e chorou...

Nossa, eu devo mesmo estar parecida com o brinquedo assassino, ou igual a face bela do Fred Gruguer (seja lá como se escreve isso).

Eu estava mesmo num dia ruim. As crianças são sinceras.

Foi ai que lembrei. Msn, orkut, Hi5, Lez.girls.. Lá eu vou encontrar alguém que me faça sorrir e me sentir mais interessante.

247 contatos no MSN, e nada de alguém para me concentrar atenção. Há dias, em que eu tenho de ficar off, bloquear minha própria mãe, que briga quando eu entro depois das 2hs (como agora..rs.), mas, ontem, nem ela para falar algo. OBS: mãe sempre acha seu filho interessante, mesmo que tenha aquelas orelhas de abano como do meu vizinho, um dia eu ouvi surpresa, a mãe dele falando: mais meu filho é lindo, as orelhinhas dele são as coisas mais fofas do mundo... Põe orelhinha nisso...

Entrando e saindo, orkut 600 e tal contatos..e nada, senhas e mais senhas, não havia ninguém de interessante numa manhã em que uma mulher necessitava se sentir bem.

Resumindo o drama: eu tive um pesadelo, fazia amor com um bicho peludo cavernoso, tive excessos de raiva, fiquei para baixo com coisas que li..

Mas, ainda havia uma luz. Sabem, havia aquela mulher, aquela que eu sempre brigo, mas sempre será minha melhor amiga e que me achou interessante bebada, com cólica e doente.
Oi... alouuu... Tina?

Mensagem da operadora: você encontra-se impossibilitado de realizar chamadas...

Merda, sem crédito.

Já tinha dado tempo de ir buscar uma corda. Mas, eu resumo que isso seria dramático demais. E, se eu viva estava me sentindo terrívelmente feia, imagima com aquela cor azulada com roxo do depois da corda..

Não...

Trin..dlon (vocês perceberam que foi a porta, né?)..

Alguém tocando? Ai, quem é?

Hum? não acredito.

Jr? é você?

Gente. Acreditem nisso. Era um aluno meu com uma caixa de bombons na mão.

112, 191, 190.. seja lá qual em o país que você tiver. Nada mais rápido do que o SOS Chocolate e alguém que te admirivada para dizer que você continua a mesma pessoa maravilhosa.

Era um aluno antig. Daqueles que ficava olhando a professora por horas na piscina a dar aulas de hidro. Como isso era bom para o ego.

Meu querido, quanta saudade!!!

Falamos por algumas horas. Vi que o menino que deve ter crescido com as revistas de Sheila Carvalho e Tiazinha na mão, e as aulinhas de terça e quinta da professora Bette, deixaram aquele rapaz enorme. Ui.. lembrei do sonho. Pensei que se fosse hétero, eu pegava...rsrs.

20 aninhos agora? sim professora. 20 anos.

Minha nossa, eu estou ficando velha!!!

...e novamente, me senti mal. Quando ele foi embora, vi que voltava a sensação do espelho, do meu irmao, e de toda a conjuntura feminina...

Essa TPM não passa.

1, 2, 3...9 chocolates. Já me sinto melhor. Obesa depois disso, mas, muito feliz. E sabem meninas, eu me sinto linda e lésbica.

ai, já posso dormir.

Graças as maravilhas do cacau trabalhado.

Qualquer coisa, chamem também o SOS chocolate.

By Bette.

Nenhum comentário: