Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Breves Recadinhos:

Tentem acompanhar, deixei um bom tempo vocês na mão, e estou com uma capacidade literária nada criativa, mas bem expressiva para com as linhas, e de ontem para hoje surgiram três mini-partituras da melodia dark de Bette.
- O final de All Star e Criptonita;
- Desliguem os aparelhos;
- E os fenômenos...

Em breve escreverei: o Começo e o Final da especie (a teoria de Darwin Bette) e SOS Chocolate (os contatos que nao me respondem).

Em relaçao a Shane, querida, onde andas? E desculpa por não falar contigo direito na net, apesar de vc não merecer mesmo. Nao devo esquecer de te chamar de cachorra por ter me dado um bolo no nosso enfim encontro que nunca aconteceu, te reservei um Sábado em horário VIP. Te mandei uma urucubaca naquele dia, espero que pegue..rsrs.

E Alice, donde andas? Essa vida matrimonial deixa-te sem tempos..rs. Fala comigo a noite? sniff..

Saudade a todas... São 237 contatos no msn e nada de alguém para conversar nessa manhã de sol, em que as vampiras precisam fechar tudo e se esconder da luz.

beijos!!!

Bette.

6 comentários:

Naná disse...

meadd no msn q converso com vc
rsrsrs
quer o end?
Bjs naná = )

LEZ GIRLS.... disse...

oi Naná, claro que será uma honra ter mais uma Blognauta como amiga.

Vou dar-te o e-mail aqui do Lez e o da Bette, e podes lá colocar teu e-mail, para que eu add no meu msn pessoal Vip Vip..rs.

lez.girls.br@gmail.com
ou
bette.brasil@hotmail.co.uk..

Isso também serve para todas as minhas amigas Blognautas!!

Naná disse...

Bette, ja mandei um e-mail com meu end, só vc add lá.
Bjs to online

Anônimo disse...

Vida matrimonial nada! De trabalho mesmo. Nem mesmo minha mãe e minha gata vejo mais!
Mas tiro um tempo pra vc, apesar de vc não merecer! ;)
Vc sabe que eu sou legal...
xxAlice (sumida por uns tempos)xx

Sinta-se Livre disse...

è me add no msn tbm
que vc não vai fika tão sozinha :]

LEZ GIRLS.... disse...

oi, Naná, já foi add. E "sinta-se livre", mande seu endereço para os e-mails que coloquei, que já add você.

beijos a todas, especialmente a sobrevivente Alice. Bom saber de vc.

Já sinto saudade de nossas loucuras a minha eterna co-pilota...