Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DESLIGANDO OS APARELHOS...mais sensações...

Meus deuzu, quanta confusão, como é complicado voltar ao Brasil, vocês já pensaram que nossa vida é um palco de estórias cíclicas?

Desliguem o aparelho, por favor!

Eu vou começar falando da minha família...

É isso mesmo, eu tenho família, e como estou me sentindo íntima de vocês e não tenho ninguém para falar, vou jogar nesse blog um monte de coisa, vomitar essa é a palavra certa...

As vezes, eu queria ser uma menina do mundo, sem nada, nenhuma relação, nenhuma história e nenhuma confusão.

A minha família é completamente desestruturada, talvez pior do que eu sou no meus relacionamentos.

Me sinto uma idiota em ter esperado tanto tempo para reencontrá-los. Ilusão de que chegaria ao paraíso tropical com um abraço e felicidade.

Todos alienados, minha própria árvore de DNA...eu sou assim também? Somente ligada ao valor sociável e financeiro da coisa? Me enlouqueço pelo ouro e destruo as relações familiares? Não tenho controle? Tenho pena de tudo? Sou fraca? Nao ligo para ninguém?

Jenny, você deve mesmo está certa...também devo ser assim.

Gente, que vontade de chorar agora...

Dinheiro, status, garantia, moradia, estelionatos... tudo gira em torno disso.

Quando terminar essa droga toda de títulos eu vou ter grana e construir um cenário para cada um, para que eles se sintam justos com a vida e deixem de se matar...mas, quanto mais o ser humano tem, mais eles querem e tem descontrole.

Ó Wilson, volte para a ilha comigo!!!

Mas, é isso que farei, nada de encher "buxo" de empresário, fazer greves partidárias na Universidade, tentar falar de destúrbios de anabolizante para bombados, mudar o mundo, lutar contra meu e todo o preconceito... vou embora para Pasargada (ou pazardada? ajudem-me, o verso em prosa é escrito como?), lá tenho meu lugar.

Por favor, falem baixo, é só isso que eu estou pedindo, e é isso que eu falo quando vejo aqueles loucos se engatando na loja cor-de-rosa.

Acho que é por isso que eu tenho vontade de rir descontroladmente: brigas,dor, gritos..vocês não me pertencem!

Ou será que eu sou a louca?

Hoje soube da poderosa verdade da família Potter, as brigas não ficaram somente na infância, eles continuam a se matar, a falar alto, a choramingar de suas vidas, a se sentir frágeis como minha irmã a pessoa mais sofrida do mundo que só liga para roupa e carro (eu não suporto quem sente pena de si); ignorante como meu irmão que quer o ouro antes de batalhar; protetora que não deixa ninguém andar pelas suas pernas e morre de trabalhar por essa gente que não vale um centavo, como minha mãe. Meu pai que tornou-se fanático e leva do que tem para a Igreja. Meninas, que droga é essa de Brasil e árvore?

E dizem: Bette é que é mulher de sorte.. aff...


Não sinto interesse de ser nem filha da minha terra, quanto mais voltar ao lugar das caras de Maracujá onde vivo noutro país... não quero nem existir hoje, me sinto sem teto, quero somente alguém que me acolha e me ame. Alguém faz isso em 24h? Minha pílula da calmaria já está acabando, e eu tou endoidecendo.

Eu já sei porque Sócrates disse: não sou Grego nem Ateniense, sou cidadão do mundo...

E eu digo: Já não tenho terra, sou de qualquer e nenhum lugar...

E eu olho para fora e vejo também o mundo, as relações, a história... os índio se ludibriaram pelos pertences diferentes da natureza em que os Portugueses trouxeram. O colonizador viu o ouro ou pau pau-brasil. O menino quer ter o nike, a mulher quer a roupa da moda, e você as vezes pensa que é um deus que se veste de boneco de loja e enfeita a vitrine. E eles, os meninos que antes queriam a bola, hoje, assim como antes, nem sabem falar direito, mas dizem que querem o pleiesteixão: sim, moça, esse joguinho ali da vitrina..

Ligo a TV e tem o Big Brodiii e a Maria reclama: hoje tem pouco, pois o jogo ocuuupa todo o espaço da programação. O flamengo lota o estádio... não há ninguém na net, eu vejo uns e-mails antigos e tenho a idéia de que nada vai bem nessa órbita.

Eu não sei mais para onde ir, não quero viver em lugar nenhum, não quero mais nada, nem Tina, nem Jenny, nem família, nem vitrine, nem televisão, nem insolação, nem falsidade, nem verdade, nem sexo, nem memória, nem clarão... por favor, sem brigas...

Desliguem o aparelho!

Ai.. eu preciso sangrar, isso deve ser TPM.

Aleluia irmão..


Bette.

2 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Hoje, preciso de vc..com qualquer humor, com qualquer sorriso...

Bette.

Naná disse...

Bette querida,

Se acalme, eu tb tenho passado por poucas e boas esses ultimos dias. To tentando me controlar para não piorar as coisas...
Mas vc chegou num ponto crítico hein, num querer nem sexo mais. aiaiai

Bjs Naná, se quiser pode escrever lá no meu blog q eu leio sempre.