Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Guerra ou Paz?

Se perguntasse a vocês, a vossa preferência: Guerra ou Paz, o que diriam?

É um pensamento que eu tenho na mente, e sei que vocês também diriam: oras Bette, é óbvio que quer-se PAZ...

Mas, eu não estou comendo tanta farinha aqui no nordeste para ficar burra, ou pegando sol e perdendo neurônios.. Tem pessoas que preferem guerra.

Temos as provas: 1ª, 2ª Guerras Mundiais. A guerra do Golfo, a eterna luta pela faixa de Gaza..

Tinha até um filósofo que dizia: bem-vindas as guerras, pois elas são o controle populacional do Mundo... Que nojo.. mas, pelo ângulo averso, junto a crueldade... isso é bem possível. Quantas pessoas não morrem por elas?

Viram? Tem muita gente que quer guerra. E não pensem que é somente um governo, um país, um chefe de estado... Existem pessoas em seu íntimo, que preferem guerriar consigo ou com o próximo.

E, antes de falar da minha própria guerra, eu tenho de ser justa com um cometário que recebi de uma mulher que não se declara Jenny, um mero personagem de uma história, mas sim, a Gê, aquela que nasceu em Minas e mora em Lisboa.

Eu lamento por ser teu soldado que vai a guerra, lutar por algo que achou importante, e assim como muitos não voltaram, eu também não tenho mais condições de voltar para ti, pois eu morri, fui castrada, perdi meus sentimentos quando uma grande bomba explodiu naquele edifício que me matou também.

Digo sempre, que pior que perder alguém, é ver esse alguém na sua frente, e não olhar mais a mesma pessoa, face semelhante, mas cabeça e lembranças irreconhecíveis.

Mas, acredite: eu lembro do seu pé até o teu último conteúdo de teu corpo e pessoa.

Eu agora irei chorar um pouco, pois não é todo dia que morro e tenho a condição de voltar...

....

Estou agora aqui, sem armaduras, a falar por que eu quero agora PAZ:

Não basta amar, tenho que não ter raivas por alguém que me mostra sempre os dois lados de um sentimento;
Não consigo lidar comigo;
Não tenho estrutura para ser a mulher fortaleza da relação;
Quero e repito, mesmo que vocês tenham tristeza de ouvir: mas, eu quero ser tratada como sexo fŕagil...
Eu tenho saudades de viver um momento em que eu me aceitava.
Não quero brigas..não quero mais gritos, não quero ciúmes...

Se minha Paz é desistir de alguém que me promete estar diferente, me amar, eu me antecipo, por pedir ela antes de qualquer mudança...

HOJE É O DIA EM QUE UMA GUERRA MATOU UMA LEZ... MAS, DEU OPORTUNIDADE A PAZ DE MUITAS OUTRAS... Eu não farei mais mal a ninguém!
  • Teu soldado de linha de frente, que agora tem medo de perder mais uma vida
  • Bette!

2 comentários:

Unknown disse...

A guerra quem fez até hoje foi vc... E QUEM ESTÁ NOVAMENTE em GUERRA É VC... guerra consigo mesma, não comigo... mas sabe de uma coisa, a ingenuidade vem da minha parte... MENINAS, EU SOU A MAIOR GRALAHADA DO SÉCULO! A sua escolha é sua... boa sorte nesse blog e nessa vida de mentira, eu não compactuo com retardações e involuções mentais... me odeie por essas palavras... porque eu odeio a tua covardia...

LEZ GIRLS.... disse...

sem comentários...

Bette.