Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda, Samba, Sorriso e Saudade...

Quanto "S". Já viram que o Esce ou melhor, o S, parece com a curva de uma mulher?
Ui.. quantas curvas eu vi hoje.

Sem maldade com minhas amigas de turma, pois para mim amigas de turma são como: homens..rs, ou anjas sem sexo..

Cheguei a me assustar com os seus corpos, como elas estão lindas.

Eu analiso, que para alguma coisa serve ficar no sol quente das escolas públicas contando até 8 e vendo marmanjo te malhar o trabalho, ou ficar nas academias pulando na frente de boyzinho e paty...Quanto orgulho de ver essas mulheres beberem feito tanque de posto, e não ficar nada retido também.

Eu por sinal, já estou com uma barriga de barril de cerveja..rs, essa vida de burquesa já vai acabar...Pena!

Que saudade tinha daqueles sorrisos loucos. Da putaria sem razão. Do Chop na mão. Elas parecem mágicas. Umas Mister Ms. Conseguem fazer desaparecer o liquidozinho amarelo queimando em segundos.

E, Segunda-feira tem samba minhas malas? (foi o que perguntei no telefone antes de sair de casa).

Sim.. e delicadamente elas mandaram eu levantar minha bunda da cadeira e entrar no primeiro ônibus verde...

O samba foi certamente um dos achados especiais de uma amiga que sai de segunda a segunda..ou vida difícil.. minha mala hétero que eu sempre achava minha ídola, como ela consegue fazer isso. Ela desceu um pouco o nível de qualidade, e admiraçao..rs, afinal, agora usa uma veste de mulher casada, e só fala do carinha e mostra a aliança..pfff..gosto...

Jorge Aragão, Zeca, Martinho.. até o pixinguinha apareceu lá.

E eu como sempre não peguei nada, só a conta..kkk.

Coloquei no colo minha amiga lez, sem medo de ser julgada. Eu sei que ela olhava-me meio impressionada com minha mudança de ação. Pois ela só tinha na mente aquela idiota homofóbica que deixou de andar com ela quando descobriu que ela era Lez, e que estava apaixonada por mim.

Também bebi com ela e pedi perdão, só faltou o choro para ficar mais lindo.. mas, claro, elas lembram da imagem durona de Bette que sempre dizia: Bette nunca chora...

Lembramos da minha fama de pegadora, meus momentos de surto intelectual e de vontade de mudar o mundo. Elas confessaram que se distanciaram de mim, eu era uma CDF insuportável..rs. Mas, mesmo assim elas me amam e têm raiva de mim também, por eu ter razão.

Tinha até me esquecido de histórias clássicas: os jogos que pegávamos de Vinte para as seleções nacionais, os dias que bebíamos mais que treinávamos...as viagens de congressos...os dias dentro dos ônibus lascados.. os seres interessantes que pegamos.. os trotes nos calouros... os backs..as brigas idiotas.. as aulitas e greves adoradas... Como éramos felizes na faculdade lixada e não sabíamos. O banbuluá continua lá..eu vi!

Um dia prometemos saber de onde ainda vem tanto frango duro do Restaurante Universitário...

O samba apaga tudo de ruim. E ressalta a saudade boa e felicidade.

No final todo mundo se ama e jura eternizar os momentos em que a cerveja e a música une as pessoas numa segunda, num samba, com sorrisos e para matar a saudade...

mas, ainda é segunda-feira: "Se eu quiser fumar eu fumo, se quiser beber eu bebo..pago tudo que consumo com o suor do meu emprego.."

Que sensação gostosa.

Beijos.

Bette com tanque cheio e,
eu ainda desenho um quatro com as pernas e teclo com os dedos...

Nenhum comentário: