Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 14 de fevereiro de 2009

OLHANDO A TABELINHA...

Que dia é hoje???

14.. Nossa, que equívoco!!!

Gentem, essa insanidade toda não era TPM. Eu ainda estou no incío da cartelinha dos remedinhos milagrosos que me evitam ter filhos de mulheres. Por falar neles, nunca falharam, nunca engravidei de nenhuma.

Eu estive contando, ainda faltam quase 15 dias para entrar em processo de M"o"nstruação.

Agora fiquei preocupada, o que será?

Será algo sério?

Hum.. han... deixa eu ver... Dedinhos balançando e contando...

Mais contas, mais lembranças..ou melhor, menos falta de lembrança, pois...pois.. cheguei a conclusão...

SEXO!!!!

Eu preciso de sexo.

Meninas, esse nomezinho é muito pequenino, mas quando eu sinto falta dele, eu começo a surtar.

Vou lhes contar mais uma coisa séria e íntima. Eu não faço essa coisinha de 4 letras há mais de um mês. A Jenny quando voltou comigo, ou sei lá o que se chama aquilo... só foram beijos... e a Tina.. merda, essa daí devia queimar no fogo de aláaaa..kkk. Elas me deixam molhadas..mas, só querem conversa.

O que faço agora?

Contatos.. isso, isso, isso.. contatos! (Não esqueçam do dedinho de Chaves)...

Eu preciso mudar essa história. Tenho olheiras, crises de perna balançando.. isso é muito grave.

Um sábado a noite... uiiii..

Vamos deixar essas mulheres que fazem isso com Bette, vamos mudar esse jogo.

Eu posso entrar em choque com tanta falta. E imaginem, eu devo ter voltado a ser virgem...

Quanto tempo...

bhjgoujgboljjhojbºoi... viram? eu já não consigo mais nem escrever e ter pensamentos com exatidão...

Vou tomar banho.. talvez isso resolva.

Beijos...

Bette.
sábado a noite..hum..

4 comentários:

Sinta-se Livre disse...

Sabado noite. perfeito para sexo.
ghohohoh
suhsushs

LEZ GIRLS.... disse...

Aii... devo ter surtado, ou já nao suporto o Lesbodrama feminino. Não saí ontem, a minha amiga que ia me apresentar uma boite nova brigou com a namorada dela e disse que a mina ia ficar com raiva de ela sair comigo. Gente, amiga de escola, mais de 10 anos de amizade, estou distante para burro do Brasil, e um sábado VIP com minha amiga, e elas só se importam com essa PORRA de ciúmes. QUE PORRA DE CIÙMES MULHERES!!!
Surtei..
Bette retorna ligação:
vão as duas a merda...não tenho mais saco para mulheres.

Bette.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEZ GIRLS.... disse...

Eu saí sábado à noite... foi bom me sentir desejada por homens e mulheres e sabe de uma coisa Bette? Eu não queria ninguém além de você... sexo casual era que eu também queria, olhei fixadamente nos rostos daquelas pessoas pra ver se encontrava apenas umm vestígio seu que me fizesse querer um beijo e as mãos no meu corpo, mas não encontrei ninguém que me fizesse encontrar vc... então desisti e me encontro vulnerável por apenas querer você... sexo casual que seja, mas apenas com você... que porra é vc minha vida?!
Jenny (estranhíssimo me colocar assim... acho que virei definitivamente um personagem sádico rsrs, será que é isso mesmo que eu sou? um personagem? Será que vc me reinventou? Ou eu estou ficando realmente idiota por sua causa? Os dois são interessantes... rs)...

#Publicado por Jenny e sutilmente apagado também..rs.