Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O número 1 para Lezies


Cabeça vazia.


Terreno fértil para o diabo!


Tava aqui refletindo sobre o número 1 e seu significado na vida das lezies. Lembrei de amigas, namoradas e personagens de seriados, e cheguei à algumas conclusões:



  1. O primeiro beijo lezie a gente nunca esquece (dizem que há controvérsias).

  2. Lezies beijam no primeiro encontro (dizem que há controvérsias).

  3. Transam na primeira semana (não sei se há controvérsias).

  4. Dizem eu te amo antes de completar o primeiro mês.

  5. Começam a namorar antes do primeiro mês (mesmo que não seja declarado entre elas).

  6. Querem morar juntas antes de completar um ano.

Me pergunto: o que há com o número 1 na vida de uma pequena lez?


Por que ele implica tanto que nós, lezies indefesas que ainda esperam a Batwoman para salvar-nos, sofremos de um certo distúrbio de ansiedade?


Partindo do 1º item, pra quem se achava hétero e deu o 1º beijo em uma menina, este torna-se inesquecível pelo fato de um novo mundo se abrir. Eu me lembro do meu 1º beijo numa menina. Ela disse que seria sensacional, que eu viria lantejoulas e purpurinas, e se demorasse, até a Smurfete passaria na minha frente, e relembrando minha reação, acho até que fui meio grossa quando respondi à sua propaganda dizendo: "Não vi nada do que você disse! Te beijar foi tão normal quanto beijar qualquer cara na buatchy". Super grossa, não? Me redimi em pequenas doses depois que começamos à namorar.


O 2º item acaba se juntando ao primeiro. Pra mim vale a partir da segunda lezie, pois a primeira penou horrores pra me passar o rodo. Olhei ela (a 2ª) dando sopa, conversamos, dançamos e no meio do povo nos beijamos.


O 3º item (ao menos pra mim e pra maior parte das lezies que eu conheço) é fato! Depois do 1º beijo, cria-se aquela tensão sexual imensa e que entre duas mulheres, dura geralmente uma semana no máximo! Não que sejamos fáceis, mas creio que entre duas mulheres, este pudor da facilidade diminui, pois temos os mesmos hormônios (mesmo que em dosagens diferentes), e temos os mesmos tabus propagados por toda raça feminina. Se fosse prum homem, a gente não "daria" (em alguns casos) por receio dele pensar que somos fáceis, mas se damos (para as passivas e reflexivas)/ comemos (para as ativas e reflexivas) pra uma mulher, na prática a classificação se aplicaria para ambas, correto? Logo, este é um item purgardo do nosso cérebro. E depois que rola o primeiro, parece que colocaram uma pilha duracel em cada lezie, pois é toda hora!


O 4º item vai para aquelas sortudas que conseguem ficar com uma lezie mais de uma vez, iniciando um fica, um rolo ou até um namoro. Mulheres são por si só extremamente emotivas! Tudo é um sentimento, uma coisa que vem de dentro, uma emoção, e é uma coisa que ela não sabe guardar pra si. Tem sempre que jogar pra quem estiver perto, quase que num jogo de petecas. Então aquela coisa que a consome e que a deixa num estado extremo de excitação perante a leziezinha com quem troca saliva, se transforma na nossa conhecida oração: "Eu te amo". E tudo é um amor, uma troca de objetos pra que se lembrem sempre, uns olhinhos brilhando... Ai ai!


O 5º item é quase que consequencia (lembrem-se que nas novas regras ortográficas, o trema não existe mais) do 4º. Disse eu te amo, o namoro é batata! Vem logo depois, ou durante pra ser mais rápida no gatilho e antes do calendário acabar o ciclo mensal.


O 6º item é praquelas guerreiras sobreviventes da rotina, promiscuidade do mundo, tentações, brigas, hormônios, falta de sexo, excesso dele... Anyway! Piadas dizem que lezies trazem um caminhão de mudança no primeiro encontro, mas a bem da verdade, acho que ele vem só no primeiro ano.


Eu até então não consegui a proeza de completar um ano com nenhuma, mas o restante meu "bein", fui com tudo!


xxAlicexx

2 comentários:

Anônimo disse...

nosssaaaaaa
eh exatamente assim.
hahahaha
preimeiro bjo e primeiro encontro nem tanto..
uhsuhsa
pensava q soh eu tinha percebido isso de sexo na primeira semana e namoro no primeiro mes. ahushusahusa
M.

LEZ GIRLS.... disse...

M, isso é clichê...rs.
Mas, comigo, a minha primeira me deixou quase 2 meses para deixar eu tocar a barriga dela.. Nossa, incrível..E acho que até foi mais gostoso, pois fiquei louca por algo que na verdade ainda não sabia direito o que era.

Go-tosa Alice, tens razão quanto ao primeiro beijo, o nosso foi terrível..kkk.

Meninas, beijinhos, divirtam-se com o carnaval!
Bette.