Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quem salvará o mundo lez?



Dia desses resolvi entrar na net um pouco pra dar uma lida nas notícias, já que eu me abstenho de assistir televisão e as bobagens que nela passam, quando me deparo com a seguinte manchete: Novo gibi mostra que 'Batwoman' é lésbica [http://br.noticias.yahoo.com/s/16022009/48/entretenimento-novo-gibi-mostra-batwoman-lesbica.html] .
"Wow", pensei! Isso é babado! Fiz uma busca em minha memória e não me recordo de ter visto um super herói ou super heroína que tivesse sua orientação exposta e declarada nos gibis.

Sempre houveram comentários de que o Batman tinha um caso com o Robin, e creio que pelo fato de os autores se virem diante do dilema de mudar o curso da história deles que perdura por mais de 4 décadas, deixaram os dois como estavam: no ármario.

No entanto, para atender a tal da "demanda", cria-se a versão amadurecida da Batgirl, com o perfil de uma "socialite lésbica à noite e uma combatente contra o crime mais tarde da noite".

Ok, vendo o desenho dela, já me vi a imaginar situações, mas isso não vem ao caso.

Me pus a perguntar, com qual tipo de crime a Batwoman lez vai lidar... Se serão os homofóbicos, se serão os de assalto, se serão os de estrupos, se serão os contra as mulheres, ou ela vai fazer a linha PM, que vai desde gato na árvore à tráfico de drogas.

Hum, contra mulheres seria interessante, e sem bancar a heterofóbica (pois é uma falta de respeito com a orientação alheia), o combate ao crime contra as lezies seria uma ótima mesmo, tendo em vista o sofrimento de várias tooshinhas.
Lezies que estão nos seus armários, indefesas em suas peles de hétero, ou às escondidas na calada da noite de balada LGBT sob o pretexto de que beijar meninas é "só pra coisar e/ou causar" temendo o julgamento dos demais que a rodeiam.

Lezies que são sequestradas pela imagem de boa moça que casará com um bom homem e terá lindos filhos em sua família porta retrato, e que na verdade queria ter um relacionamento à la Bette e Tina.

Lezies que sofrem pela promiscuidade do ser humano, onde as mulheres com quem se relaciona não objetivam nada além de uma noite de prazer egoísta, esquecendo de projetar a longo prazo.

Lezies que conseguem ter a sorte de encontrar alguém que gosta, mas sofre a pressão da família por "não ser isso que sonharam pra você".

Lezies que encontram a lezie cara metade, mas que o destino faz delas uma Faixa de Gaza e bombardeiam até que elas se separem.

Lezies que são uma junção de tudo isso, e quem sabe muito mais.

E então cara Batwoman, a quem você irá salvar?

xxAlicexx

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, vc está viva minha amiga?
Tua assinatura me faz delirar!!!

Que saudade de ti, eu poderia ter super-poderes para te abraçar agora, te dar um beliscão, e um xero gostoso para saber que é mesmo vc.

Ui, que mulher linda essa batgirl. Eu fiquei toda me querendo. Apresenta a Bette para ela?

Estou tão necessitada..kkk.

Eu acho que me encaixo nas Lez, a do quadro e da cara-metade, vc e eu sabemos disso.

Vc fez a história ficar sensivelmente bela, e adorei os ponto..kkk, moça...gotosa.

Vou dormir, já posso me aposentar e deixá-las com Alice.

Alguém viu Shane? Shanneeeeeee.... Come Back....

Bjusss amigas!

Bette.