Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Começo e o final da espécie..

A verdadeira história:

De Charles Darwin a Bette Potter.


Ele atravessou os mares durante 5 anos. Esteve no navio Inglês, que com todas as forças olhou pelo jovem cientista que tentou compreender a evoluçao das espécies.

Eu, rompi o oceano em um avião Português, lá haviam as iniciais: TAP (transportes aéreos portugal). De lá, eu seguiria rumo a descoberta da desevolução dos povos do chamado: Antigo Mundo.

Enquanto um desvendava os bichos, espécies e comportamentos. Eu fico por aqui!

Darwin, foi de Galápagos as Índias, desceu no Brasil e viu que aqui havia um povo escravizado. Ele nao entendeu muita coisa aqui no Brasil, mas, seguiu o Mundo, com papel e punhos firmes fazendo a história.

Penso que não deve ter sido fácil viver num navio com tantos homens juntos, imaginem o fedor, o quanto de cuspe no chão e tampa de vaso eles molharam.. ai, acho que lá não tinha vaso.
Então.. quantas cabeças de tubarão eles molharam com a sua mangueira desgovernada... Garotas, eu preciso tomar café, estou falando mais besteiras juntas.

Breve pausa para falar que ontem fui num bregão, olhei tanta gente feia junta e homem que não se toca me chamando para dançar... ai, prefiro a solidão e o calabouço... voltemos para Darwin.

E para mim, não foi fácil. Eu tentei desvendar as espécies do velho mundo, das menos as mais evoluidas. Encontrei muitos brasileiros que me fizeram ter um pensamento: será que o homos está regredindo? O que a europa não faz no ego das mulheres brasileiras, gente, o que é aquele batom vermelho e aquela bota?

Uns evoluem e outros acabam com a possibilidade de evolução. Se passaram 100 anos de descorberta de Darwin, quanto tempo.

Mas, eu tenho a caneta, ou melhor, o PC na mão, e preciso continuar com o seu trabalho.

Olhe Darwin, eu agora vou te passar todo o meu relato da evolução das espécies, vou escrever como se fossem suas cartas enviadas a Inglaterra, nomeadamente a rainha elizabeth (pois ela já tinha 50 anos naquela época..rs, e hoje tem 151 anos), mas, sem tantos rodeios e palavras cultas:

-
Bette, em sua andança:

Andei algumas horas de avião para conhecer a ilha de Lisboa, Amsterdan, Madri, Londres e outros..
No bairro vermelho vi que as mulheres e frangos na vitrine são expostos pela mesma coisa, comida.
Tudo gera ainda em torno da comida, Darwin.

Ps: Para quem não sabe, o bairro vermelho é um lugar na Holanda, em que prostitutas em centenas são colocadas numa vitrine nas paredes das ruas desse bairro, e você pode consumir como se fosse um frango que escolhe no assado, ou uma roupa que você vê na Zara.

As plantas continuam a ser consumidas, em alguns lugares umas são lícitas, e noutros, você pode fumá-las as escondidas. E se for pego, você pode ficar em um lugar terrível, onde somente os evoluídos financeiramente não passam lá muito tempo, ou nem sequer vão.

Já viu né. Comida e ouro, isso continua.

Em alguns lugares vi que os homens estão voltando a virar macacos, principalmente quando pulam numa arquibancada de uma coisa que chamam de estádio. Aiiii, lembrei que você já deve ter visto isso na televisao, né DArwin?

Não, acho que no seu tempo não tinha aquela caixinha mágica, em que as pessoas que ganham um salário mínimo ou menos, tem estampano no seu altar uma. Lá eles aprendem cada coisa que acaba com a evoluçao mental. Aprendem a dançar na boquinha da garrafa, a falar palavras erradas com os équios (casseta&planeta), e a achar que só vale exercitar o físico, nada mais. Eles estão ficando cada vez mais fortes, e há alguns que desaprenderam mesmo a falar e só sabem dizer uma palavra.. ai, qual é? eu ouvi ela ontem...

Um, lembrei: Gostosa!

As roupas mudaram, os carros, tem até foguete... Acho que é porque eles querem mesmo tocar fogo na terra com tanto Dióxido de Carbono que sai dos carros e do cigarro da Jenny. Eles querem mesmo é ir para outro planeta e começar a destruiçao tudo novamente.

Não sei em que estamos nos transformando.

Algumas pessoas, pensado nisso, se transformam somente na imagem, e outras esperitualmente, e outras, sei lá.

Mulheres querem virar homens, homens mulheres, cachorros vestem roupa e cortam seus pelos no salão.
Algumas pessoas em vez de falar uma lingua, dizem: gutigutigutinho, quando estão apaixonadas e ainda conseguem cegar...

Algumas mulheres estão ficando loucas, principalmente as que se relacionam comigo. Elas escrevem e-mail dizendo que te odeia para que você sofra e entenda que ela te ama. Outras, te abraçam friamente depois de mais de um ano sem te ver, e depois liga do aparelhinho dizendo que não queria fazer isso...Negam um beijo, perdem tempo...

Quanta evolução Chales.

Eu mesma já sofri uma mutação, eu me moldei a sociedade, e para não ser criticada, coloquei uma espécie de tinta no corpo, lembrando a natureza, somente em um lugar onde as pessoas não podem ver. Eu uso roupas de acordo com o cenário... E, se hoje sou convicta de algo, amanhã regrido nos meus sentimentos e comportamentos.

Cruzes, como é complicado viver da desevoluçao das espécies.

É isso Darwin, estamos acabando, o Big Bang se chama agora, seres humanos.

A sua ou a minha experiência?

Encerro agora Vossas Magestades, amantes da mais linda beleza natural humana: a mulher.

Se de uma costela gerou tudo isso? Eu preciso de um corpo inteiro para me formar melhor de amor.

Bjocasssss, e sejam vocês.

Bette, desevoluindo.