Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O importante é experimentar..

Há pouco tempo, fomos a Holanda. Eu e a Portuguesinha mais linda do Mundo. Se pudesse, colocava fotos nossas de lá!!!


Pela proximidade das coisas, Holanda fica 3 horinhas daqui, Lisboa. E próximo ano estaremos lá novamente.

Quero ressaltar, que me sinto mais à vontade de falar donde me encontro, porque já saí do armário, ainda que sem fotos..kkk.
Antes de voltar a Holanda, paro, para dizer que: Infelizmente não moro no País tropical, onde nasci, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas...mas... entre paradigmas, tradição e atrasos, estou num dos mais novos países abençoados para casar MULHER+MULHER, HOMEM+HOMEM, e também..AINDA CONTINUA aquele Sr. CASAMENTO lá abençoado pela Igreja, o tal.. MULHER + HOMEM, chamado: hétero.
Mas, Casamento GAY, é outra postagem, assunto esse que por sinal, ainda não se foi comentado  aqui em casa, por causa da crise que abala o MUNDO...hehe.
Entretanto, todavia, voltando à Holanda, país onde Canabis se fuma ou come como bolo o "Space Cake", e nem mesmo quem não gosta dá uma provadinha só para não parecer careta e deixar de rir nas calças. Tudo é alegria, vi casamento Gay no Canal com barquinho, mulher de camisola na rua, povos e povos se reunindo na liberdade.
Entre uma Coffee Shop e mulheres na vitrine no tal "Bairro Vermelho – Red Light District" ao qual não resistimos de trazer uma plaquinha e colocar na porta de nosso quarto (moramos agora no RED LIGHT), passamos por muitas-muitas-mas...muitas SEX SHOPs..ui..ui..ui.
Havia saldos de vibradores com ponta grossa, dupla e fina, na qual, tivemos o prazer de presentear a um casal de amigas que viam vibradores como um bicho-de-sete-cabeças, as famosas, como digo - “dedônicas mindímicas” que resistiram anos e anos sem experimentar os prazeres da vibração do cabo com pilhas mágicas.. "Mais um casal feliz no mundo!! graças a Bette"..rs.

Em meio a tanta tentação, paramos, compramos, usamos, testamos para ver se dava, e o melhor, não podíamos devolver..hehe..Cada noite, o quarto pegava fogo com o coelhinho da Play Boy em forma de vibrador dedal, gel picante... Só depois de tanto consumirmos os Saldos, paramos e tivemos dúvidas se iríamos ser paradas no raio-x do aeroporto e fazerem conosco a fomosa ceninha do taradão rindo com os brinquedinhos de duas lésbicas. Mas, como ela tinha passaporte vermelho, coloquei na mala dela tudo..kkk. Afinal, o passaporte verde (Brasileiro antigo) ou o Azul (novo do mercosul) chama mais atenção, junto a bunda da brasileira aqui..hehe.
A maior dificuldade de todas, não foi dominar o inglês comprado alguns anos em Cambrigde e tirar do armário..e sim, tentar explicar ao vovozão da loja de Sado e coisas estranhas, que queríamos achar um cinto com o vibrador com a pele que parecia de verdade, qual achamos noutra loja, mas lá, não havia o local pro cinto...e falamos: ..like..need..want a penis with human skin, like that, but with a belt, we want smoother skin, a skin like this one or what .. Ufaaaa.. e no..no!!
Não havia a porcaria do vibrador que parece real, com cinto, só sem cinto para os prazeres da carne na minha passivinha...sorry!
Porém, em meio a tantas descobertas, penso que ainda falta muito para conhecer, não compramos ainda todas as coisas possíveis, anda muita novidade na praça. Dia desses, no site que descobri de duas fofas “Segredos de uma lésbica” que existem as bolinhas que explodem. No filme pornô, um aparelho que suga o sexo como corneta, e deixa uma coisa feia e enorme, mas, as russas, diziam que era ultra-mega-bom.
Temos muitos vibradores, já andamos em muitas lojas, já olhei a fio filmes de sexo, estudei bem a cartilha..mas, ainda SEI QUE NADA SEI – tal qual o sábio Sócrates.
Mas, pelo menos, sei onde usar as coisas, em que buracos os colocar.

Experimentem, testem, perguntem, sintam, vibrem, uivem, gozem,!!

Olhem, só o que dá a falta de prática, imaginação e informação... Pra que servem os buracos. Tanta cavidade externa, e ela, vai colocar no...

video


Atenção, mentes perversas no que estavam pensando..


Papo sério: Bette.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blog de cara nova!

Espero que gostem de sair do armário junto comigo!!!

Ass: Bette.