Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ALL STAR E CRIPTONITA

Não precisa ser verde e ofuscar com a luz. Seja branco, verde ou preto. Cano longo ou baixo, sujo ou saído da loja... Eles causam em Bette uma seguinte palavra: PERIGO e DESCONTROLE!

E com o tempo, vou ficando frágil e perdendo todas as forças. Quando elas se unem, eu já não tenho mais como fazer nada, acabou para mim. A super-Bette não consegue voar, elas me prendem em casa, me dão dor na barriga, uma espécie de raiva, ciúme, impotência.

As mulheres que gostam de ALL STAR... esse é um dos Posts mais verdadeiros e para vocês minhas amigas Lez, devo dizer, queridíssimas lindas garotas LEZ que estão querendo se apaixonar por alguma mulher de verdade, precisam tomar isso como nota pública, um aviso de quem compreende a fundo essas mulheres.

Pena que para você saber que elas possuem All Star no armário, caso elas não usem nos pés, vocês terão de de ir até a cama delas, dar uma noite bem confortável e casativa, e depois, depois mesmo, não esqueçam de saber onde elas guardam aqueles bichinhos que usam nos pés e vedem nas lojas com uma estrela e uma roda circulante (esse é o sinal delas do poder que elas influenciam sobre você).

Podem até dá o golpe do pedir para ela pegar alguma coisa na geladeira, e antes de rolar um beijo, vejam se tem lá algo. E um aviso mais importante: se ela usar 36 e 37 elas são mais perigosas ainda...rsrs.


Eu devo falar o nome delas e dar as vossas características,

Tina: Calçado nº 37.
Cabelo Preto, longo, nacionalidade Brasileira, Natural de São Paulo.
---o resto da ficha policial foi vetada de ser publicada aqui---rsrs.

Jenny: Calçado nº 36.
Cabelo natural? (não sei, mas é vermelho atualmente pelos milagres da tecnocolor). Cabelos curtos, Natural de Minas Gerais.
---o resto da ficha policial foi vetada de ser publicada aqui---rsrs.


E elas se uniram, vão ao México comprar milhares de All Star, ou para a Califórnia?

Não estou bem com Jenny falando mal de mim para Tina. Ela falou que minha atitude baixa com a amiga dela, e ela seduz Tina?

Deixem que eu mesma diga: eu não presto.

Como essa situação me deixa estranhamente sem chão. E Tina disse a outra: vamos nos encontrar hj.

Nossa, eu sou sincera e não me omito de falar nada. Deixem que eu fale...


Elas vão me matando devagar. Uma por suas atitudes retardatárias, a outra, pelo impulsividade avassaladora.

Eu fui no centro, vou levar um desses bichinhos criptonizados para a Jenny. Ele varia de 65 a 90 reais dependendo do modelo. Se tivésse dinheiro compraria todos do mundo, esvaziaria as lojas, compraria o ninho das criptonitas e enfim, estaria a salva dessas mulheres que me fazem ter esse estranho sentimento de amor e ódio.

E também livraria vocês meninas, desse sentimento de fraqueza diante delas.

Por isso, já sabem:

Olho vivo!!!

Aviso de Bette a criptonizada!!

7 comentários:

Sinta-se Livre disse...

e se ela usar 39?

Anônimo disse...

huauhashuashu me senti a poderosa hein
minha coleçao de all star tamnho 36 eh tao potente assim?
tenho um em cada canto da casa
nem preciso que deem o golpe em mim
haahaha

beijos

LEZ GIRLS.... disse...

Em resposta:

se usar 39 deve ser maior perigo ainda... CORRA menina.

E para você M, saia de perto de mim, eu sabia que seu apelido de menina Mah era por algum motívo...rsrs.

Sintam-se beijada meninas.

Bette.

Naná disse...

Aiaiai,
bem que eu desconfiava do poder deles!!!
Vixi to frita...
Bjs Naná = )

Anônimo disse...

Quantas vezes tenho que te dizer que meus cabelos e olhos são castanhos escuros?
Nem parece que viveu comigo! Aphe!

*Tina*

Sinta-se Livre disse...

Eu to correndo
rsrs

LEZ GIRLS.... disse...

aff Tina, que coisa, mas eles me parecem pretos, deixa eu chegar mais perto para ver? rsrs.

Cuide-se minha amiga!

Bette.