Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Elas são bi! Xuuuraaa...

Olá pessoas!

Eu achei uma matéria ótima no Yahoo Notícias, e achei que seria uma boa transcrevê-la pra cá, colocando nele alguns comentários meus.

Na matéria é feita uma relação de famosas que assumiram sua bisexualidade, sendo que algumas, cá entre nós, de bi não tem nada, são tooshas mesmo! Nessa lista, ou elas já tiveram algum relacionamento, ou só deram umas pegadas de leve.

Vamos à listinha?

Fergie (Black Eyed Peas): A cantora Fergie se casou em janeiro deste ano com Josh Duhamel e assumiu a bissexualidade em maio. "Escreva desta maneira: eu definitivamente já experimentei, mas nunca tive uma namorada fixa" declarou Fergie ao jornal "The Sun".

Comentário da Alice: a foto já diz tudo! Eu deixava ela me fazer. =D

Alanis Morissette: Também segundo o jornal "The Sun", em 2003, a cantora Alanis Morissette admitiu que já teve uma "relação completa" com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres o tempo todo". Alanis fez uma participação no seriado "Sex and the City" interpretando uma bissexual.

Comentário da Alice: amoooooo de paixão a Alanis! Ela é linda, extremamente inteligente, e cá entre nós, desde que ela se lançou no mundo com seu Jagged Little Pill (quase furei o meu de tanto ouvir), eu já sabia que ela era meio machinho. Anos atrás ela já havia dado uma declaração do gênero, e recentemente apareceu outra onde ela diz ser extremamente hétero, mas na boa, eu duvido!

A reportagem cita a Ana Carolina, mas como não simpatizo nem fudendo com ela (com o perdão da palavra, ok?), vou me poupar de colocá-la aqui pra não cagar o meu post (com o perdão da palavra de novo).

A próxima da minha lista é:
Angelina Jolie:
A atriz Angelina Jolie teve durante dez anos um romance com a modelo Jenny Shimizu, mas diz que desde que conheceu seu atual marido, Brad Pitt, abandonou as mulheres. "Nunca escondi minha bissexualidade", disse ela à revista "Public".

Comentários da Alice: na boa! Com essa japa meda, até eu largava mulher de mão. Aphe! E ainda, nem preciso comentar que ela tirou a sorte tendo um Brad Pitt no colo. Sem contar que ela deve fazer maravilhas com esse bocão! Hohoho.

Bigitte Nielsen: Dizem que a atriz Brigitte Nielsen pediu o divórcio de Sylvester Stallone porque foi flagrada na cama com a secretária, em 1987.

Comentário da Alice: na boa tia, a senhora é meda, deveria tomar vergonha na cara, e parar de ficar fazendo a secretária dos outros. Fora que a senhora parece uma das bruxas de conto de fadas, ou até mesmo a tia da Pink! Ui... que medo!

Julia Paes: Julia Paes, ex-namorada de Thammy Miranda, com quem chegou a fazer um filme pornô, fez sucesso com o público masculino depois de assumir sua bissexualidade. "Não gosto que me definam lésbica", declarou Julia.


Comentário da Alice: ai "amica". Confessa que você só tava querendo pegar carona na cauda da Thammy bofinho pra deslanchar e ter todos os bofes aos seus pés além de grana, afinal, homem adora "bisexuais" gostosas. By the way, eu nem chegaria perto de você, pois não faz meu tipo. Noja! =p

Megan Fox: A atriz e modelo Megan Fox, estrela do filme "Transformers", disse recentemente à revista "Esquire" que acha os homens sujos e que não tem problema em ser bissexual. Atualmente, ela namora com o ator Brian Austin, mas revela que já teve relações com outras mulheres.


Comentário da Alice: liguem os ventiladores, tragam o leque, assoprem, pois eu tô passando mal. Ave Maria Jesus Cristo Espírito Santo! Essa muher é linda demais da conta sô! Ave, que colírios para meus olhos, e catéter nas veias do meu coração! Ai ai ai.. Eu quero!

Cláudia Jimenez: A atriz global Cláudia Jimenez foi casada durante dez anos com a personal trainer Stella Torreão, mas depois engatou um romance com o também ator global Rodrigo Phavanello.

Nem quero comentar... Não fede e nem cheira pra mim.

Cynthia Nixon: A atriz do seriado "Sex and The City", Cynthia Nixon, revelou há poucas semanas que vai se casar com a namorada Christine Marinoni. Nixon assumiu o relacionamento assim que se separou de Danny Mozes. Juntas desde 2003, as duas noivaram em abril.

Comentário da Alice: AMO Sex and The City! Bem que eu desconfiei que a Miranda era muito toosha pra ser hétero! Hahahaha. Gente, mas o que ser essa marida da Cynthia? É um bofe praticamente! Acaba que ela trocou maxixe por quiabo. ¬¬'
Que seja bom enquanto dure! E viva o amor cego, surdo e mudo!

Geri Halliwell: Dizem por aí que a ex-spice girl Geri Halliwell teve um caso com a cantora Bjork no começo de 2000 e que ela também se relacionou com a companheira de palco Mel B nos bastidores da turnê 'Spice World'.

Comentário da Alice: Geri sua FDP! Eu te odeio do fundo do meu coração por você ter iniciado o fim das Spice Girls. Nunca vou te perdoar! Vaca! Logo abaixo dela, a foto da Mel B.

Lady Gaga: A cantora Lady Gaga falou para a revista 'HX' sobre sua bissexualidade. "Eu sou muito louca. Amo homens, amo mulheres e adoro sexo, mas atualmente estou envolvida com meu trabalho".


Comentário da Alice: Gente, adoro! A Lady Gaga é gagá mesmo! Bem louca. Dia desses vi uma foto dela com a fuça no meio das pernas de uma amiga numa buatchy dessas qualquer. Fora isso, seus "uh" em suas músicas sempre escondem alguma coisa. By the way, ela joga no meu time! ;)

Lindsay Lohan: Em 2008, a atriz Lindsay Lohan assumiu seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. "Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família". O namoro das duas é cheio de indas e vindas.

Comantário da Alice: Lilo sua safadinha, você foi o boom no mundo gay, mas parece que acabou ouvindo as preces feitas por Eminem em We Made You and you came back to see a man, né bunitah?

Marina Lima: Em abril deste ano, a cantora Marina Lima declarou à revista "Junior" que está procurando uma pessoa que seja madura e mais velha, sem se importar se é homem ou mulher. Ela esteve envolvida em polêmicas sobre um relacionamento com Gal Costa.

Comentário da Alice: boa sorte na sua procura tia! Mas não demore muito, pois você pode ser mumificada! By the way, "coragi" na Gal, hein?

Pink: A cantora Pink negou durante anos possíveis romances com mulheres, mas em uma entrevista ao jornal "News of the World", admitiu ser bissexual. "É assim que eu sou, é assim que eu me sinto.Eu acho desnecessário tocar nesse assunto, mas acho ainda mais idiota não discuti-lo. Parece que bissexualidade está na moda, e eu deveria ser também. Mas bom, eu não acredito em modinha. Eu acredito em mim", disse.

Comentário da Alice: na boa Pink, você foi a única que nunca me enganou! Desde o primeiro vídeo, toda marginal, sempre batendo em todo mundo neles, e fechando com chave de ouro fazendo horrores sua irmã gêmea em Sober pra todo mundo ver e comentar por aí. Shame on you dizer que nunca fez mulher, pois tá na cara que você é um bofezinho!

Quem não tá na matéria e que vale a pena citar:

Madonna (eu vi de perto e ela é toosha, ativão mesmo!)

Britney (aquele clipe dela com a Madonna diz muita coisa. É briga de espadas minha gente!)


Avril Lavigne (com sua linha revoltada de shopping, mas também já disse que fez menininhas por aí)


Melanie C (Tenho todos os cd's, e sou fã de carteirinha! Agora cá entre nós, você acha que ela nunca fez mesmo? Por que será que a maior parte de suas fãs são tooshas? Apesar de nunca ter sido confirmado nada, Melzitcha, você nunca me enganou. Sua fase Goin' Down te condena minha cara, e aquela sua assistente chinesa também! Nem mesmo tendo acabado de dar a luz à linda Scarlet você se safa! Ainda sim, você é a mulher da minha vida! Amo de paixão!)


T.A.T.U. (preferência de 100 entre 100 beeshas. Adoro by the way!)



E aí meninas, gostaram da listinha? Acham que faltou alguém?

xxAlicexx

11 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Faltou a Bette de verdade..kkk.
Nossa, quase me animo com as fotos.
Menina-menina..

Bjus alicinha do meu colação.
Bette.

catarina100vc disse...

É mesmo, faltou Dna Bette de carne e osso. Eu não acredito que ela seja BI, mas tudo bem, ela diz que assim é.

Alice, adorei o link das fotinhas, ficou ma-ra-vi-lho-so.

Cadê vocês esse final de semana, Shane, Alice e Bette?

Kisses!

xxAlicexx disse...

Gente, a Beals não é bi. Ela é hétero mesmo. =/
Agora, não coloquei a Leysha por exemplo, pq ela é toosha mesmo. Isso seria outro post!
Beeeijos.

Fala Rapha disse...

IDOLATRO a Melanie C! Gastei uma FORTUNA nos cds dela e ela nem pra fazer um showzinho no brasil! Foda né? Amei a lista!

xxAlicexx disse...

Rapha! Que tudooo! Eu tb idolatro a Mel! Tenho tudinhoooo! Inclusive comprei o dvd que vai ser lançado dia 29 agora, e poucos serão prensados! Correeeeeee! Ela é definitivamente o amor da minha vida! *_*

LEZ GIRLS.... disse...

amor da tua vida? A merlandi..rs.
Taí, tem gosto para tudo.

Bette.

Carol disse...

Faltou a Piper Perabo...que nega até a morte mas nao engana ninguem!

Rachei com esse post!!

Bjoss!

Unknown disse...

Putz a Avril e mto gata!!! E essas fotos sao exitantes... Rsrs

Anônimo disse...

Cara a Jennifer Beals é muito linda mesmo e a Piper Perabo então.
As duas dariam um ótimo par mas a Beals é hetero ne?

Anônimo disse...

Queria saber se a avril lavigne é mesmo bisexual,afinal eu iria amar se ela curtice mulheres.

Anonimo disse...

Nossa quanto comentario escroto da pessoa que fez essa lista, beleza é relativa, e nao uma mulher mais mascula nao é um homem! Tem gente que suja o meio lgbt sendo mais preconceituoso do que muitos heteros!!