Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sexo na horizontal!

Encontrei o Problema!!!

Como diriam os Cassetas: Seus Problemas Acabaram...

Não sei se os seus, mais o meu sim.

Estive esses dias em retiro... Retiro CARNAL, tá. Para que não pense algo errado de mim..rs.

Tudo porque, ouvi que minha performance era absolutamente precária, depois de 1 ano e tal meses de namoro, eu fui elevada a linha oposto da eficiência. Lembram do Bandido, aquele "touro" da novela America? Eu me rebaixei a bosta do bandido.

Não sei se isso acontece em toda relação, mas na minha, diga-se de passagem, isso é grave. Não porque isso é importante, mas por que meu ego leva ela ao caus.

Foi ai, na total depressão da carne, convicta de que eu não iria excitar nem uma cadela no cio, ou será sio..rs. Pensei, o que será que está diferente?

Então, comparei aquele dia em que contive minha carne na parede, sufocada pela perna dela. Um ardor misturado com desejo quando o botão da minha calça passava nas entrelinhas do meu sexo.

A imaginação correu para os 13 anos de idade, com meu primo que hoje é gay e tem um salão..rs, mas, foi o primeiro ser que conseguiu com suas pernas em meio o meu "sexo" trazer algo que naquele idade chamava de tremor malígno..rs.

Sensação que senti outrora com Tina na parede do Motel louca para levá-la a cama, tentando molhá-la ao máximo para tirar a roupa dela em um segundo e esperar que ela gritasse por uma penetração.

Das vagas e mais presentes lembranças, notáveis por sinal, ainda se encontraram com o primeiro dia que encostei a Mara na parede, e dei meu primeiro beijo Lez, inundada de um líquido que corria em mim.

E encontrei a fórmula do sucesso, ou da falta dele.

Não sei em vocês, mas, em mim, o sexo "seguro" (sexo na cama), o sexo deitado, aquele encostado, não me faz excitar, contrair toda minha volúpia do que eu na pré e pós adolescência chamava de tremor malígno.

Preciso de parede, tal qual a do Dark Room da Boite, do muro da escola com o rapaz afeminado que eu tanto me excitava ainda sendo virgem, virgem em suma, porque mesmo sem nada ter cortado minha carne, eu já tinha sentido o tal tremor, antes mesmo de minhas amigas, antes mesmo de muita mulher que ontem e hoje fez sexo na horizontal com homens e mulheres e não sentiram o que eu sinto quando estou na Vertical!!!

Bette.
Reforço nas paredes e cadeiras, Bette voltou!!

5 comentários:

catarina100vc disse...

Bette, tu só pode ser de Marte..hehe. Adorei o tremor Malígno. Sou Psicóloga e é justamente o que muita gente pensa do gozo, mas esse nome foi sinceramente ma-ra-vi-lho-so..

Acho que sua "tara" é o sexo perigoso, do tempo pouco, do medo nas veias. Precisa ter fôlego para suportar teu pique.. Uma típica ARIANA.

Eu também já me senti como o verme do Bandido, essa dai saiu do Baú...kkk.

Já fez análise alguma vez? kkk

Beijo.

Catarina.

catarina100vc disse...

Ah, e as pessoas comuns fazem retiro Espiritual...hehe.

Claro que iremos pensar algo de errado!

LEZ GIRLS.... disse...

Analistas por aqui, gentem quanto custa a sessão?

Eu tenho direito sobre a palavra, mas podes usar no seu Divã, por falar nisso, já viu o filme Divã? Eu ainda não consegui na net, se alguém tiver, mande a Bette.

Do baú saem coisas que nem o formol da Hebe não pode segurar..rs.

Beijos daqui de Marte City!

Bette..haha.

LEZ GIRLS.... disse...

Meda da volta da Bette!

xxAlicexx

catarina100vc disse...

Voltou? heita que agora o bicho vai pegar. O que ela tá tramando?

Loyal?

haha...