Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 22 de maio de 2009

BEIJOS NÃO SÃO CONTRATOS...

Sempre usei essa frase by Shakespeare para explicar a minha falta de compromisso com determinado relacionamento ocasional.

Mas, hoje, essa frase ecoa com um certo comunicado fatídico a mim mesma. Faz eu ter a certeza que cá estamos a pagar por toda nossa língua e vaidade.

Hoje estou aqui, numa situação antagônica aquela que vivi com minha primeira mulher. Eu me perguntava com todo ódio, porque aquele jogo de sedução comigo sendo casada?

Ela me ensinou que Beijos não eram contratos. E após 3 meses intensos, ela não queria mais.

Depois dela, aprendi a ter alegria em dizer: Beijos não são contratos e Bette não se envolve...

Mas, não sei por que eu agora me envolvi.

Ou quem sabe, eu saiba até o bastante para dizer que no inverso da história, elas se parecem.

A química constante, permissão de ser eu. O segurar dela com os botões da calça, amarrando seu próprio desejo. Mulheres maduras sabem como deixar uma "garota" louca.

Por outro lado, ela é de Libra, e ainda há um ar de Tina equilibrada e compreensiva de mim.

Mulher perigosa, repetimos uma a outra. Desde o primeiro encontro na hora do almoço.

Mas, ontem eu não estava armada.

Beijos NÃO SÃO CONTRATOS.. e não sei como dizer que queria manter encontros constantes com ela.

E Shakespeare também cita:

"QUANDO FALA [A PAIXÃO], A VOZ DE TODOS OS DEUSES DEIXA O CÉU EMBRIAGADO DE HARMONIA".

E eu me deixei beber sem um único álcool...Minha voz rouca no violão tentou dar uma harmonia, que continuou com Ana Carolina cantando mais que o normal aquela música "AQUI".

"Ó BELEZA! ONDE ESTÁ TUA VERDADE?"

E nossos cabelos despenteados faziam uma neblina do cabelo loiro dela e o meu castanho em nossos olhos.

Algo não estava certo..

e em seguida, os versos de Shakeaspere se tornaram mais consciêntes e tortuosos..

"É PREFERÍVEL SUPORTAR OS MALES QUE TEMOS DO QUE VOAR PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEMOS".

E sem mais palavras, ela pediu para eu parar, por que ela sabia que se entregar ia deixá-la naquele momento completamente apaixonada.

Não sei se é mesmo paixão, mas aquela quebra do ato, e meu pedido para me deixar então no outro lado da cama remeteu a outra citação, que nós duas naquele momento pertencemos...

"A PAIXÃO AUMENTA EM FUNÇÃO DOS OBSTÁCULOS QUE SE LHE OPÕE".

Obstáculos, quais? Ok, eu já sei, estava quase na hora de eu voltar para a vida normal, para a minha escolha, que em meses atrás pareceu ser a mais certa..

Perguntei a ela se era a última vez, e que queria pelo menos finalizar nosso encontro... e ela pediu calma, "até os 5 dias que dão tua folga, eu já estarei mais resguardada de ti".

Mas, será mesmo, celular vai ficar ligado?

Porque, como disse:

" NOSSAS DÚVIDAS SÃO TRAIDORAS E NOS FAZEM PERDER O QUE, COM FREQUÊNCIA, PODERÍAMOS GANHAR, POR SIMPLES MEDO DE ARRISCAR".

Sei que a situação dela não é confortável, afinal, ela não sabe o que eu irei fazer com todo aquele sentimento.

"SE FIZ ALGUMA COISA DE BOA EM TODA A MINHA VIDA, DELA ME ARREPENDO DO FUNDO DO CORAÇÃO".

Vou deixar ela só. afinal, aquela mulher com 4 anos de relacionamento foi abandonada, se passaram só dois meses e ela ainda tem pedaços para juntar..

E mesmo que não pareça, eu sei como é sofrer...

"TODO MUNDO É CAPAZ DE DOMINAR UMA DOR, EXCETO QUEM A SENTE".

Ela ainda tem cicatrizes...

"ESTA CONSCIÊNCIA, QUE FAZ DE TODOS NÓS COVARDES".

Senti imenso ciúme com o celular dela tocando, ela encontrará outras pessoas..Beijos realmente não são Contratos.

Volto para minha casa, e dois beijos no rosto disse ADEUS?

Obrigada pelo Almoço, foi o melhor desse lado do Oceano.. Shakespeare também cita, que um bom cozinheiro é aquele que lambe os dedos..rs.

Bette, com a ajuda de Shakespeare.

6 comentários:

catarina100vc disse...

Bette minha querida, quanta profundidade nessas palavras. Acordou com a mocinha chamada paixão?
Não sabia desses versos do grande Poeta Inglês. aqui na inglaterra já li uns muitos artigos sobre ele, e me falta conhecer esses de sua literatura.
Parabéns, escreves muito bem!
Kiss.

catarina100vc disse...

E quanto ao comentário da Milena no chat, eu tenho total certeza de que Tina não vai gostar disso, mas espero que ela respeite o momento que a Bette esta vivendo, afinal, a paixão nos dominda feito um vendaval, mas o amor é eterno. Pense nisso Tina, esse recado é simplesmente para ti!

Naná disse...

Bette tá poética hj!
Bj gde
Naná =)

LEZ GIRLS.... disse...

Naná, quanto tempo!!! Gente, eu te vejo no msn, mas fico sem graça de falar contigo, porque sei que deves tá no poço..não no fundo dele, mas fazendo poço..rs.

Ah, e o mal de ser poeta, é que ficamos no fundo do poço literalmente.

Vamos marcar um bat-encontro.

Bjus. Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

ôh,Bette!
Há sempre um lado bom na estória,pelo menos,volto a te ver gostando de uma mulher.E cmo é bom esse início de envolvimento,essa paixonites...É bacana,msmo não dando mto certo.Fica assim não Bette querida.Bjo!
Shane

LEZ GIRLS.... disse...

sim, é Shane, tens razão.. quem me dera se todos os relacionamentos fossem esse começo..nada de meio nem fim, só começo..rs.

Bju da Bette.