Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Apelidos Carinhosos

Tenho um casal de amigas que já esqueceram seus respectivos nomes, de tanto “amor pra lá, amor pra cá”. Fui a uma lanchonete com as duas e era só “Amor, me passa a maionese?”, “Amor, você quer refrigerante?”, “Amor”... “amor”... “amor”. Eu curti horrores com elas e as ensinei novamente seus nomes.

Todos os dias ao acordar, escuto minha namorada falar: “Pom tia meu anxo!”. Traduzindo: Bom dia, meu anjo!

Além desse tem amozim, meu amor, minha pequena, meu bebê...

Euzinha, por ser bem mais fresca, utilizo amoxão, ppxão, costoçona (amorzão, bebezão, gostosona). As formas de falar também são as mais frescas possíveis: “ppxãaaaao!”, “amooooor”.

Bem, se vocês se identificam com essas falas, então analisemos.
Os apelidos tem vários níveis de intensidade de acordo com:
1. O tempo do namoro;
2. O nível de intimidade;
3. A frescura das Lez.

Se você namora há muito tempo, os apelidos são mais reduzidos ou vocês já elegeram uma para usarem no dia a dia. Se namora há pouco tempo, a quantidade é bem maior, ainda não teve eleição e tem toda aquela empolgação de início de namoro.
O nível de intimidade fará com que vocês se sintam mais à vontade pra falar todas as besteiras que vierem à cabeça. Não há porque podar as palavras ou conter sentimentos.
Por último, mulheres frescas não sabem namorar sem apelidar carinhosamente suas parceiras.

Atualmente me enquadro em tudo o que falei, por isso, não desejo a nenhuma de vocês que ouçam meus papos com minha namorada sem antes tomar um remedinho para o estômago. É tudo tão doce que seja a ser enjoativo.

;)

xxx Shane, Amando xxx

11 comentários:

Lez Girls Br disse...

eu ontem tive com uma "amiga" e nem duas horas de "conversas" ela vem com papo de amor, me passar isso. Nossa, quase deixo cair no chão o sal. Só mesmo lezies para isso. aff...

Eu já fui, bebezinha, gutigutinha, amoreco...

Vc esquece do seu nome, ai quando faz merda, eu digo, briga com a gutigutinha, eu sou a Bette..rs.

catarina100vc disse...

haha. relembrando aqui com o tema!!

Lez Girls Br disse...

rsrsrs..Amoreco parece coisa pouca! rs
Foda qndo esqueço q tô perto da mãe dela e falo:"amor"..rs
A gente ainda se ferra com isso!

Shane

xxAlicexx disse...

Bobagem, Shane. A sra. sua sogra não deve ser tão cega pra já ter catado que nesse mato tem aranhas!

...Reticên...cias... disse...

Pelo jeito você também já andou esquecendo seu nome e o dela,hum? O casal de amigas nem precisaria ser exemplificado...risos

A propósito, dona moça, você deveria escrever mais vezes!!

...Reticên...cias...

Fαellα Soαres disse...

uhuhuhuhu.... boom eu chamo minha namorada de " Meu dengo, amor, Filha, vida." acho super fofo qndo eu chamo ella assim.
Eu ja receboo apelidos como: mow, amoreco, amor.
Tenhoo uma amiga minha que me chama só de bebe! askaskaskaskaskask

Anônimo disse...

** Chamo a minha de Mozinho,vida, minha pequena! Mas, as vezes esqueço e falo em lugares que nao sao apropriados. :p


>> Francy's <<

Anônimo disse...

vc é lesbica????

♥sara♥ disse...

nos estamos em pleno 2011 e ainda existe gente falando assim ? kkk

Anônimo disse...

- aawn te fofo *-* eu chamo a minha de xerinho ;$

Anônimo disse...

Eu chamo a minha de paixao, mor, moximmmm quando quero algo, bebê, carinho, flor, anjo, xuxu kkkkkkk, gotoza, amore, cabecinha por cer mais esperta q eu quando estamos estudando kkkkkkkkk e sao só esses q eu me lembre kkkkkkk..