Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Babado!!!

Gente, aqui são 01:26 da matina, e eu abri o link bombástico, tou com dores nos dedos, e vou me poupar a só fazer uma copia do site:

Famosidades, quarta-feira, 13 de maio de 2009 16:00:00

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Marlene Mattos fez revelações em uma entrevista para a revista "Quem" desta semana. Durante 20 anos, ela foi empresária, diretora e melhor amiga de Xuxa Meneghel. Porém, após alguns atritos, a amizade entre elas acabou e as duas nunca mais se falaram.
Na entrevista, Marlene fez algumas revelações, como a de que recusou R$ 1 milhão para escrever uma biografia sobre a apresentadora.
"Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta", contou.
Sobre sua relação com Xuxa, a empresária conta que não tem mágoas e que a relação entre elas foi de amor.
"Eu não tenho mágoa nenhuma da Xuxa. Eu não alimentei. A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois da minha avó. [...] Eu estava a disposição dela 24 horas, por amizade. [...] Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. [...] E eu tenho essa relação com os meus amigos. Eu tenho amizades de 30 anos. Sinto muito se as pessoas não têm, mas eu tenho".


Agora me pergunto: como é isso mesmo?

"Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual."

Bem, deve ser tarde demais, tico briga com teco.

Boa noite, Bette.

5 comentários:

Mallika disse...

Graças às deusas, eu li de novo.
Sim, porque eu já estava quase encerrando minha programação aqui quando li essa notícia e pensei imediatamente na Marlene arfando, deitada sobre a Xuxa, as duas nuazinhas na cama!

Puta que ô pariu. Já ia estragar minha noite de sono pensando numa merda dessas e reavaliando toda essa coisa de ser lésbica e coisa e tal...

Graças às deusas, era tudo loucura da minha mente cansada e a loka teve só uma platonite pela loura.

Pra não estragar minha noite, vou escovar meus dentes pensando na Xuxa comendo a Ivete Sangalo, que é muito mais bonito.

Durma com os anjos!

LEZ GIRLS.... disse...

haha, adorei. Também iria ter pesadelos..rs.

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Meda da Marlene!
E qto ao casal Xuvete, acho que a Ivete tem mais jeito de ativa, e ela quem deve comer a Xuxa. =D

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

kkkkk...
Essas Lez estão loks!!!
xxxShanexxx
A Ivete é tudooo...

catarina100vc disse...

Eu que já andei pertinho da Marlene sei que apesar de baixinha, feinha, a mulher é culta e saca muito de produção. A Xuxa, que já pegou o Airton Sena e Pele para subir a carreira, bem que deve ter dado seu charme para a mulher ficar caidinha, isso explica o amor sem sexo. Danadinha a Meneguel..rs.

Vi esse final de semana pela Globo News ela "trepando" num "V.T" antigão no Marcio Garcia vestido de Banban. Imagino quantas pessoas essa loira gotosa não deve ter subido em cima. Quem diria Ivetinha..."Toda boa, toda boa, ela é toda boa!!!"

Catarina