Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 26 de maio de 2009

Só Pra Compartilhar

Hoje,especialmente,meu coraçãozinho está apertado!

Que falta ela faz ao meu lado,na minha frente,em cima de mim...rs. Parafraseando Vanessa da Mata: "eu quero vc,pertinho de mi;eu quero vc,dentro de mim;quero vc,em cima de mim".

Quando estamos apaixonados qualquer distância é imensa. Vamos à quilometragem.

Eu estou longe do meu amor a 38 quilômetros terra,mais uma hora e meia mar; a Bette está a,aproximadamente, 8mil Km de Tina;a Lua está a 152.000.000 km do Sol; o Pequeno Príncipe está a milhares de quilômetros da terra e o papai noel a a sete meses do Natal.rs...Brincadeiras à parte,até mesmo quando estou na mesma cidade com ela e não tô junto, sinto saudades.

Pra estreitar esses laços a saída é mesmo casar. Nunca pensei que falaria isso,que teria essa estranha vontade de juntar as escovas de dente.Deve ser a idade que traz essas esquisitices comigo.

Enfim, meu coração apertado deve ser consequência da minha amada dentro de mim a cutucar-me o peito, na falta de tocar-me a pele, sentir meu cheiro e fazer-me as melhores carícias que já senti.

Meu amor,peço-te sossego ao meu coração.Case-se comigo!


xxx Shane xxx

3 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Meu deuzu..acabei de ter um arrepio da espinha próxima ao anus até o pecoço..rs. menina, que coisa mais linda. Eu caso, tá..kkk.

Nem sabia a minha distância de tina, e ainda mais, quantos meses faltavam para papai noél me dar um presente...

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

agora sabes,kerida,fiz até pesquisa na net.
bj

Shane

Fala Rapha disse...

AAAW! A minha tbm tá longe bagarai mesmo estando na cidade. Foda né?