Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para Ela

Se fosse poeta escreveria uns versos pra ela...
Versos que contariam a estória do meu amor...amor que guardei só pra ela e não sabia

Se fosse músico comporia músicas com a mesma harmonia dos deuses em dia de festa pra Baco...Músicas, melodias e harmonias

Agora todas me fazem pensar nela
Penso quando durmo e sinto seus anjos enviados pra me guardar, acalentar,às vezes perturbam e não me deixam tirá-la da cabeça

Perturbação, palavra que não sei o sentido ao lado dela

Paz,paz,paz...Amo a paz de fitá-la dormindo sobre meus braços, sentindo sua respiração ofegante quando nos amamos, reagindo aos seus beijos com lábios macios como jambos e gostosos como - nem sei, pense no seu preto predileto

Ela possui o melhor gosto que já provei
Tive que provar tantos outros pra descobrir isso. E provei!!!

Provação ou Provocação dos deuses???

Resisti a um único gosto, mas agora nem que queira consigo sentir outro
O gosto se entranhou no meu paladar, a imagem na minha visão, a pele no meu tato, a voz canta e me encanta

Só me resta ser eu e ela
Ter eu e ela
Desejar eu e ela
Amar eu e ela
Eternizar eu e ela

Eu e ela
Eu e ela
Eu e ela...

_________________________________

Encontrei a minha Carmen!

xxxShane, Apaixonadaxxx

8 comentários:

xxAlicexx disse...

Viiiiiiiiiiiixeeee!
Demorou pra escrever, mas quando escreveu, foi pra arrasar!
Como se deu isso? Fiquei curiosa. ;)
Beijiomeliga

LEZ GIRLS.... disse...

Pra escrever como se deu isso só outro post.
bjs Alice!

xxAlicexx disse...

Demorou pra escrever então!

LEZ GIRLS.... disse...

meu deuzuu.. que lindo minha linda!!! Shane, eu até fiquei querendo ofegar com alguém, e lembrei da falta que sinto da tina, do suor de nosso corpo junto. Obrigada por nos presentiar com essas palavras e me fazer lembrar de como amo a minha tina.

boa sorte com sua carmem, e ja sabe, se largar dela, eu te afogo no mar..rs.

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Ok,ok,ok Bette,acho que dessa vez se eu largá-la,ela msma me afoga no mar.
bj

Shane

catarina100vc disse...

Hi, muito bom o blog de vcs. bjuss..
podem me add no msn:

catarina100vc@live.co.uk

xxAlicexx disse...

Que bom que vc gostou Catarina!
Assim que der uma folga por aqui, adiciono no msn. ;)

Beijomeliga

"Reti...cências..." disse...

...(nossa!)

"Reti...cências..."