Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Umas vão a missa e outras a boite...

Meninas boazinhas, ou aquelas com medo do pecado estão distante de aproveitar um domingo sem guardar o santo, o deus, o papel fino.

Faz tempo que não ouço aquela voz que me chama de pecadora no momento em que estou nos braços de uma mulher. Antes, outrora..justamente bem outrora, me converti, acabei com um namoro, tudo por conta de uma profecia de que o mundo iria acabar e era pecado beijar mulheres.

Mas, era o apocalípse minha gente, um bom motivo!

Realizem a cena, bette se afogando nas águas. Memória cruél! Que o diga Tina.

Então, as meninas boas que temem que beijar mulheres é pecado, essas mesmas, foram ontem a Igreja. Mesmo querendo ficar perto uma amiga da Bette, foi a Igreja.

Antes eu ter ido com ela, e não ter perdido a chance de acabar com um relacionamento.

Ah, mas, há as boas meninas que vão a Boite no domingo, principalmente aquelas que estão sozinhas e com saudade de mulheres. Mas, para aquelas meninas, não tão boazinhas, malvadas mesmo. Essas ai nasceram viradas para a lua e nada acontecem a elas mesmo nunca indo a missa e sempre estando na boite.

Explico que meninas boas também vão a boite. Eu sei disso, eu vi isso. E as malvadas também, elas conseguem o telefone de Bette, mesmo ela não querendo (rs), vão ao banheiro e tentam caçar um único beijo selado. Elas sentem o cheiro de mulher tentando conter seu libido.

Não podia ir a missa em vez da Boite?

É uma tentação morar ali tão perto, uma Boite GLS ao lado do crime, até as meninas que tentam ser boa e já foram ruins não risistem a isso. Essa fui eu, que não resisti!

Talvez seja mesmo culpa da trivela e o "tridente" do mocinho mau de vermelho. Mas, eu insisto, não fiz nada.

Mesmo com a calcinha vermelha mais molhada que o usual achada no roupeiro de casa, eu não fiz nada. No máximo tirei o óculo, dancei solto e fui ao banheiro sozinha.

Hoje estou aqui, tentando lembrar do pai-nosso e contando o conto do vigário! O Apocalípse chegou aqui!

Bette.

6 comentários:

...Reti...cências... disse...

Renato Russo sabiamente profetizou: “Quem irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração?” Ficar com homem, com mulher, seja bi, seja homo, seja hetero, seja “a caminho das descobertas”, acaba (ou começa) no mesmo: a vontade, o desejo, o prazer de está com quem escolhemos ( e muitas das vezes é o coração que toma o controle desses desejos...como disse Alice no post passado: “Acredito no amor”) Ficar com mulher é um ato racional, pensado? Olha, confesso que se fosse racional eu não escolheria uma mulher para eu amar e me relacionar porque o trabalho que dá é triplicado em relação ao homem, as mulheres argumentam, questionam, indagam tudo,são seres extremamente inteligentes, sagaz...e sensíveis – não é qualquer coisa e de qualquer maneira que se deve falar para convencer uma mulher de algo – dentre tantas outras características que as diferenciam do homem. E o homem? Ah, cada um (a) que se relacione com elEs quando acharem que devem, ou até quando devem. O mesmo Renato Russo também disse: “Temos nosso próprio tempo”, temos nossos desejos, temos nossos anseios, nossas dúvidas, angústias e todos (as) criados dentro de uma circunstância e tendo uma determinada história muito particular de vida, então por que não respeitar e evitar determinados argumentos que só aumentam o preconceito, a diferença? A meu ver determinados tipos de argumentos só esvaziam discussões mais sérias de como combater o preconceito, a homofobia... e nem toda bandeira precisa ser hasteada para mostrar que existe! (ah, e argumentos estes - leia-se: do (a) Anônimo (a)- logo vindos de alguém que vive uma realidade tão igual quanto a da gente?) Tem maior bandeira do que respeitar o nosso querer, a nossa vontade, os nossos instintos, de respeitar a si próprio? E olha que tal bandeira não é tão simples de ser hasteada dentro de si, pelo contrário, se fosse fácil nem discutir estaríamos fazendo aqui por exemplo. A própria iniciativa de criar um blog com tal teor, com tal direcionamento já é uma forma de mostrar primeiramente para si que tanto se aceita, e aceita o que vive que busca maneiras de viver da maneira menos conflituosa possível, ou o fato de compartilhar idéias (sejam elas quais forem) não demonstra isso?
PS 1: Bette,Alice (eu, nós, vós,eles, elas...) sigamos nossos instintos,corações (nossas libido...etc... risos)!
PS 2: Ah, fiz esse comentário tentando “contemplar” os demais post recentes, tanto seu quanto o de Alice!
PS 3: Quanto às moças boas ou más...qu vão à missa ou boit...hum...já estive com os 2 perfis, prefiro as más! risos Se forem a missa não me verão, e na boite muito raramente,diria que em um barzinho temático, rústico, discreto, sossegado e tocando uma boa música seria bem mais provável eu me deparar com uma boa ou má...
PS 4: Ah, Alice muito recentemente iria começar um romance mas a questão de "apresentar para Deus e o mundo" foi um forte fator p/ que isso não acontecesse...cosas de la vitta...

“...Reti...cências...”

xxAlicexx disse...

Adoooooooooooro coments gigantescosss!
Comentando o PS4: Pois sim! Essas duas pessoas, "Deus e o mundo" é meio embaçado.
Eu nem ligo muito, sabe? Eu sequer lembro do nome de 1 pessoas dentre 10 a quem sou apresentada. Falo oi, dou um sorriso, apenas banco a 1ª dama e tudo fica numa boa.
Logo em seguida, qd me mandam convites pro orkut, eu declino, lógico, pq não quero gente que eu conheci no meio da buatchy, com quem eu certamente não vou conviver e nem conversar tendo acesso às páginas da minha vida.
Eu anteriormente tinha horror à essas coisas, mas sabe, aprendi a conviver, e arranjei minha própria forma de lidar com isso. É tipo água e óleo: estamos no mesmo copo, mas não nos misturamos.
Continuo com meu relacionamento e o resto é resto.
O problema é quando essas pessoas a quem sou apresentada, começam a querer o corpo da Alice. Aí o babado é forte. E isso já aconteceu várias vezes e nos causou alguns problemas, e é por essas e outras que prefiro a discrição e viver no meu pequeno mundo de Bob.
Comentando o PS3: eu sei que os melhores tipos são as fadinhas ou boas, mas acho que tenho uma tendência masoquista de ser! Tanto que penei horrores na mão de certas pessoas.
Hoje eu tô com uma fadinha que já ouviu o diabinho algumas vezes, e td flui mtooooo calmamente. \o/
Beijomeliga

"..."Reti"..." disse...

...Reti...cências...
Meu mal é ser prolixa...rs!Alice, eu realmente não me vi naquele relacionamento, me sentia alheia a alguns ambientes, a alguns amigos em comum da pessoa, enfim, a uma série de (aparentemente) pequenas coisas que eu tenho certeza que atrapalhariam, talvez se eu fosse menos razão daríamos certo...ah, ela foi uma das más da minha vida...rs (mas penso que de um todo a má da estória fui eu, porém na minha visão as más em algum momento foram boas).E que bom que você se adaptou e criou um jeito próprio de encarar a situação, relacionamentos nos quais as duas se dispõem a se adaptar, a "criar um jeito próprio" de lidar com alguma situação que lhe é incômoda por natureza...tendem a ser duradouros...Quanto à cobiça, esta é normal, principalmente no nosso meio, incrível como tem gente que não tem escrúpulo algum, cabe a gente dar aquela "declinadinha" coomo você disse!
"Reti..."

xxAlicexx disse...

Incrível mesmooooo! Tipo, vc e a pessoa ao lado escolhem comer bife à milanesa no almoço, mas parece que o dela é mais gostoso que o seu.
Whatever! I don't give a shit. Nem ligo...
Agora se quiserem o que é meu, só lanço o olhar: vc já viu o seu tamanho? Já viu o meu? Não tem medo de morrer?
Bah... Quanto ao seu quase relacionamento. Uma pena, eu diria. Mas melhor viver em paz consigo sem abstendo, do que viver no incômodo se permitindo.
Nem sempre sacrifícios valem a pena.
Eu que o diga!

LEZ GIRLS.... disse...

ai, não fale assim que eu escuto, e com celular na mão isso é um perigo. vc falou para eu seguir meu libido? uisssssss. eu sonhei com isso a vida toda..kkk.

O meu jardim de um dia para o outro apareceu três flores lindas, mas, como precisamos de qualidade e não quantidade, difícil escolha..rs.

Boa saber que curti o Renato. Isso já é mais um ícone para a revelação do AA. Retis...rs.

Bjus.

Unknown disse...

eu não ficaria na missa tendo mulheres soltas no mundo. Oh Bette, vamos a boite..hehe.

M. porto