Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Faces, corações e vidas diferentes requerem ações diferentes: RESPEITANDO OPOSTOS...

Já perceberam que existem pessoas diferesntes? Lésbicas diferentes?

Numa família filhos são diferentes.
Num país existem pessoas diferentes. E quando ouço falarem que Brasileira é gostosa e é só bunda, ou quando vêem alguém de "burla" e barba Nascido no oriente achar que é terrorista, a minha vontade é de entregar uma bomba a essas pessoas.
Preconceito em qualquer espécie é foda! E desculpem o palavrão.

Hoje recebi um comentário que considero importante discutir a fundo. Não espero ser compreendida, ou mesmo, deixar de ser julgada.

Não espero me defender das palavras, onde citam em meu resumo mental:

"Não levo a bandeira Gay a sério", "deixei de ser forte por morar com uma pessoa do sexo oposto".

Não vou muito menos começar uma defesa dizendo, atire a primeira pedra quem nunca errou, pois não me julgo certa ou errada. Só encaro uma opção atual de vida.

Agora, tenho de confessar, que me entristeci ao ser tida como uma pessoa "Não-forte" - Fraca! Odeio ser chamada assim,

Julgando que estou em ambiente onde a probablidade de estar diante de lésbicas na sua maioria, confessar que transito entre os dois mundos, não me faz ser fraca, ou preferir esconder uma imagem, pois fui verdadeira, e não omite quem eu sou, e como vivo minha vida, sendo lésbica e tendo a certeza cada dia mais disso.

No mundo Lez, nos 4 anos na qual conheço-o mais a fundo, percebi que existem mulheres Bi, mulheres homo, mulheres homo que fazem a escolha de se esconder no armário, mulheres que ainda não sabem que são lésbicas, outras que nunca saberão, mulheres que vão viver como lésbica e depois deixaram de querer serem, as que possuem dúvida, mulheres decididas, mulheres que beijam mulheres na balada mas não querem mais que isso. Existem mulheres paralelas ou dentro do mundo lez de todas as formas.

Eu já pude viver praticamente todas as opções das quais citei a cima. E agora percebi que mesmo sendo lésbica, não amo somente um corpo, e sim uma pessoa, seja homem, mulher, padre... Será que somente achar que levar a bandeira Gay é viver com mulheres, ser feminista, e algumas vezes fingir que somos fortes fisicamente, coçar um saco que muitas mulheres imaginam ter por amar mulheres?

E, julgando que eu sou uma mulher que acredita ser sexo frágil, pois eu sei que minha progesterona durante a segunda quinzena do mês vai me fazer ter vontade de chorar, sou menos lésbica e inferior a vocês que dizem que são forte.

Ou porque eu não tenho testosterona a vontade, e adoro não ter, me faz também ser incapaz de trocar um pneu com tanta força como um homem. Porque na minha sociedade fui criada para saber usar uma panela e saber gomar a ferro, deixo de ser lésbica porque não fiz greve com esses objetos? Porque mesmo gostando de mulheres eu não quero me parecer com homens, e tenho descontentamento com aquelas que querem, mas respeito, pois algumas pessoas nem mesmo suportam ter um copor feminino?

Será que é uma espécia de "xenofobia" dizer que quem não é totalmente parecido com o perfil lésbico deve ser julgado como fraca, fingida, incapaz ou algo assim. Preconceito aqui não Ladies!!!

Eu sou lésbica, e acabei de fazer um lesbodrama com essa citação. Querem prova maior de que eu sou lésbica e não deixo de ser a mesma pessoa dando para um homem?

Finalizo dizendo que sejam todas bem-vindas ao Lez Girls. Vocês que fazem comida para o seu marido e adora ver uma mulher nua na televisão, esse é o lugar certo!
A você que é atirada, venha para cá.
A você que odeia lésbicas, me liga, eu vou tentar mudar sua opnião (ou algo mais..rs).
A você que é Marciana, falem com nós todas, podemos entendê-la, e não julgamos roupinhas verdes.

Beijo a todas, e especialmente a Lua.
Espero que mude um pouco sua idéia, afinal, a bandeira Gay é um arco-íris, e representa todas as cores e céus!

Bette.
Alguém quer provar esse arroz "unidos venceremos" que fiz ontem?

Nenhum comentário: