Lezies visitantes!


Lezies Count

domingo, 24 de maio de 2009

Sentando no Divã..

Em 2007, com as mãos geladas, foi a primeira vez que me deparei com os psicos..

Sentei naquele sofá, que mais parecia uma cadeira com almofadas. Pisei no pé dele de tão nervosa. Meu rosto displicente e com ar de insatisfação respondia a primeira pergunta: e então, o que te traz aqui?

Poderia ter dito que estava ali por um milhão de coisas, afinal, 20 e poucos anos se vive praticamente uns 20 ou mais complexos, e se duvidar ele acharia muito mais. Complexo de Electra, do tendão de Aquiles..rs. Todas essas teorias que nos explicam ser SERES.

A conversa começou com a minha falta de aceitação em aceitar, o aceite, de que não aceito.. um..an.hum.

E antes que ele falasse algo. Comecei a procurar uma teoria, e joguei a ele a própria explicação que todo mundo que já sofreu um abuso lança, para explicar até a dor de cabeça... Enfim doutor, -eu te chamo de quê mesmo? – eu tive um abuso, e isso é a causa de eu gostar de mulher, ainda também a Mara, a Tina e a Flavinha que são pessoas que me fascinam e me fazem ficar assim...

Eu não me lembro se falou algo por eu contestar o fato de ele ser doutor ou não, no mínimo deve ter me achado sem noção..Mas, eu estava em dúvida, afinal minha amiga tinha me indicado um “psicoterapêuta”.

O método dele era ficar calado, falar hurrum, dizer para eu falar mais, ficar com aquela cara de santo, parecendo o maior Gay passivo do mundo..e aquelas..aquelas...ai..que medo..

Agulhas!!

Seimmm agulhas é? E elas vão fazer o que? Explodir a minha excitação? E comecei a rir.. Acho que não houve piada. Mas, ele me perguntou: você irá buscar seu auto-conhecimento.

Okay..20..30..1 hora ou mais, parecia um século. Achei tudo maluco, parecia um porco espinho na região pélvica e um chifre fino na testa formado de 3 agulhas, reavaliado: vão tentar espetar agulhas no meu útero e eu vou virar um unicórnio mágico e sairei voando daqui sem gostar de mulheres...

Depois de todo aquele tempo e eu com o saco cheio, pensei: essa minha hora vaga eu poderia ta com Tina, gastando esse trocado num Motel, isso sim ia me fazer libertar..

Levantei dali, e nunca mais voltei para aquele sofá esquisito. Depois de um tempo, essa minha amiga psicóloga, além de lançar suas teorias, me passou outro psicoterapêuta com a mesma linha naturista, e, caso eu ficasse mais tempo lá também, iriam espetar palavras e agulhas em meu cérebro para parar de funcionar...

Essa gente que quase não fala, e quando fala fala sempre o que eu já sei.

A última tentativa foi aqui do outro lado do Oceano, “com uma linha de apoio psicológico” com minha amiga Costancia..rs.. Entrei primeiro falando que eu tinha tendência psicopata, porque queria saber se a coisa era séria.. mas, depois soltei coisas que nunca ousei falar..Adoro telefone!

Eu não via a cara dela, nem ela via a minha. Pensei: isso é primeiro mundo!

E, adorei a explicação, é mais ou menos assim:

Pessoalmente penso que seja uma questão psicogenética, mas essa é uma questão ainda muito discutível e ainda não comprovada, embora não faça diferença quando amamos alguém que se encontra nessa situação devemos estar libertos de preconceitos e aceitar e respeitar as escolhas pessoais de cada um.

Agora é hora de pagar alguns reais para minha família, e mandar eles sentarem no Divã. Já imagino Mãe Bette falando, depois da pergunta . o que te traz aqui? Doutor (a), tenho uma filha Gay, ela parece normal, já até quase casou, ela quer ser diferente das pessoas normais, o que eu faço?

Sente no Divã mais um pouco...agulhas, livros, chá, exorcismo..

...ai, eu quero é sentar no colo da minha analista sexual..
Bette.

Próximo post, vou dar sequência a essas questões psico, porque eu descobri que tenho uma meio maluca..e quero saber de vcs, quais são suas manias?

3 comentários:

Anônimo disse...

psicólogos, porque temos de ir a eles achando que temos problemas em gostar de mulheres. somos cohecedoras dos mistérios da natureza feminina. não papo nem 10 centavos para falar disso, prefiro fazer amor com minha namo, isso resolve qualquer trauma.

Anônimo disse...

tou no orkut de vcs.

Mell.

LEZ GIRLS.... disse...

pois sim, mel,
não podemos negar o profissional, mas a tal teoria que nos é colocada de que somos doentes mentais e temos de ir a um psicólogo por isso, é o agonismo social, e esse não se deve pagar nenhum real, dez centavos dá um suquinho..rs.

Bjus.
Bette.