Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Manias

Ontem fui numa peça. Ela tem várias adaptações no mundo inteiro. No Brasil, o Miguel Falabela chamava de Diálogo da Vagina. Aqui, as “Vaginas” me deixaram com uma visão holística da coisa.. porque além de quase não conseguir ver a minha por inteiro, senão aberta com o espelho na mão, eu “só” tenho a visão periférica das minhas “namoradas”.

Reparei e parei profundamente para ouvir a atriz, que por sinal é toda boa, ela falando de um homem que tinha manias de vagina. Ficava horas e horas olhando para a de suas namoradas. O que para mim seria sinceramente broxante ter um especialista em vaginas, afinal, todo mundo deve achar que a sua é feia..e tem razão, é terrivelmente estranha, uma boca dando língua, em uma versão inacabada.

Daí, pensei em falar hoje em Manias. Quais as suas manias?

“Meu bem você me dá água na boa..mania de você”...

Acho que em toda fase da vida temos manias. Mania de ver se fechou o gás. Mania de rebolar quando passa alguém interessa..isso é mania?rsrs. Mania de escrever sempre reto, mania de fechar a porta cinco vezes. Em grau maior, uma mania vira um transtorno.

Eu quando era pequena tinha mania de bater sete vezes na cama para ficar protegida. E isso perdura até hoje, quando eu vou ser goleira e bato sete vezes com pé em cada lado de trave..rs.

Loucos, certos, caucasianos, lésbicas, terroristas.. Todo mundo deve ter uma mania.

Estou pouco constrangida..rs, mas, quero falar da minha mania atual. Acho bem gay ela, porque parece que sou um bofe escondendo sua masculinidade, afinal; Porque parece o Leandro meu amigo fazendo aquilo para ficar lisinho..

Devem pensar o que for, e antes que a Vossa imaginação fique fértil eu falarei que tenho Mania de pelos, ou melhor eversão a eles.

Tirei tudo com o produto da caixinha. Inclusive braços. Não sou o “Popov” ou o Borges. Porém, eu sou alquém que mentalmente, associa a figura dos pelos a homens, aqueles que eu já deitei, aqueles peitos suados com as gotas impedidas de caírem por parecer uma montanha russa entre cabelo a cabelo até chegar no meu tórax que esmagam-nas sem perdão. Os pelos da barca que tanto me encomodaram. E o que falar das axilas? Acho que foi por isso que mandei um namorado se depilar lá.

Mania ou aversão, não sei. Mas, minha mania de ficar 100% depilada, é algo meio estranho do ponto de vista normal, se o banheiro falasse, ia ver uma louca com loção de barbear por todo o corpo, porque a cera já acabou.

Daí, fica o espelho me contando essa mania de Bette.
Qual a sua?

6 comentários:

...Reti...cências... disse...

Esta Bette!!! Tá para nascer uma igual!!! risos Mania? Boa pergunta! Quanto à depilação, acho até questão de higiene...mas enfim...há quem realmente tenha mania porque os coitados dos pelos nem criam vidas e elas já estão lá decapitando os coitados (parece que é o teu caso, Bette rs)Mas eu tenho mania sim, mania de "fuçar", não posso ver nada novo, seja o que for que já quero escobrir o que aquela coisa,ou aquele livro,ou cd,filme...enfim... aquele negócio, ou mesmo aquela pessoa "esconde" por trás da embalagem...rs Eu chamaria de "mania de curiar"...rs

LEZ GIRLS.... disse...

Sou cheia de manias ou loucuras.não posso ver nada com número ímpar;é o controle da TV,as horas no relógio,o dia da semana,até a data de início dos meus namoros tem que ser par.Tbm tenho tics nervosos,mas dizem que só tem quem é inteligente.rs...Pisco mto apertando bem os olhos,rôo unhas,mordo o canto da boca...
Tah bom,né?
bjs

Shane

LEZ GIRLS.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xxAlicexx disse...

Eu tenho mania de pelos. Na verdade, tenho horror a eles! Principalmente agora que conheci as maravilhas que um Philips Santinelle pode fazer! Tenho mania de cabelo arrumadinho, e de cheiro. Não suporto fedor! Tenho mania de coçar a cabeça quando tô nervosa, de rir, e de morder os lábios também. De ficar mordendo a unha (não roendo, pois tenho horror a roer unha), e acho que por aí vai.

LEZ GIRLS.... disse...

Shane, vc é um ser para estudo. Todas as manias estão contigo..rs.
ah, ENTÃO O DIA QUE VC ME DEU BOLO DEVIA SER DIA ÍMPAR..KKK.

Ok, dia 2 de janeiro estarei a tua espera na Boite louca por Shane..rs.

Reti.. Então, não nasce pessoas iguais não, foi um erro de fábrica. Primeiro, porque Alice fica dizendo, que eu passei umas 10 vezes na fila da bunda, depois, faltou um monte de coisa..rs.
Fuça eu fuça..rs.

Bette.

..Reti...cências... disse...

...risos...

"..."