Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 9 de maio de 2009

ENTREVISTA COM VAMPIRO


Vou fazer deste post um quase meme, pra tirar a Lua do eclipse, e quem sabe mostrar às outras leitoras como sou uma pessoa de verdade, e meu posicionamento sobre a tal bandeira, apesasr de acreditar que a verdadeira estrela é Bette, e que esse post seria mais bafon feito por ela.


Quem sou eu: por motivos de privacidade, pois esse blog tem muito bafon que provavelmente comprometeria minha relação, não divulgo meu nome.
Sou paulistana, minha idade está entre 20 e 30 anos. Tenho mais que 1,65m, cabelos lisos, pele morena (de sol e nascença) e sorrisão na boca. Falo macio e baixo, sou calma, mas muito brincalhona também.

O que faço: curso superior, trabalho o dia todo, e vez ou outra faço uns "bicos".

Home sweet home: moro com meus pais ainda, pois não tenho bala na agulha pra bancar uma casa sozinha, apesar de ser independente financeiramente (thank God). Tenho gatos de estimação, e um irmão mais novo.

Estado civil: tenho uma namorada há mais de 6 meses, a segunda por sinal.

Orientação sexual: gosto de pessoas, independente do brinquedinho que vem de brinde.

Como tudo começou: eu poderia dizer que foi nas brincadeiras de novela com a minha prima, ou na fascinação pelo disco 1 da Xuxa, onde ela tá quase de 4, mas "caií "no mundo quando Bette me beijou pela primeira vez e engatou um relacionamento comigo a long time ago.
Pensamentos sobre sexualidade: sempre me achei diferente, mas não sabia o que era. O fanatismo pela Alanis e a Sporty Spice eram coisas incomuns. A admiração pelos seios grandes que eu ainda não tinha (ainda, pois agora até me arrependo de ter rezado tanto para tê-los), também. Então não sabia o que era, mas conseguia conviver com esse dilema numa boa.
Mesmo depois de já estar no segundo relacionamento, ainda não sei com que tipo humano vou querer dividir o resto dos meus dias. Sabe, eu demoro muito a me apaixonar, e desde menina tinha em mente que isso deve ocorrer pela alma, e não pelo corpo. Sempre disse isso à Bette, e acho que isso clareou um pouco a mente dela também.
Ainda assim, às vezes me questiono a respeito de mulheres. Eu não sou do tipo que vê uma gostosa, e já fica "de pau duro". Não me excito vendo filmes ou fotos de mulheres, apenas quando me estimulam com toque mesmo. Já o contrário acontece com homens, mas gosto dos meus relacionamentos com mulheres.

Lésbica?: Bom, eu sinceramente nunca gostei de rótulos, até porque sofri muito preconceito durante toda minha vida por causa disso. Como disse anteriormente, tenho uma namorada, mas sinto atração e tentação por muito homem que passa na minha frente (o que deixa minha cabeça um parafuso). E se isso me "classifica"como lésbica, tudo bem, eu sou.
Não sou assumida, mas vez ou outra uma de vocês pode me ver andando de mãos dadas pela rua, ou me beijando na "buatchy", afinal, muitas vezes ando com o botão do "foda-se" ligado. Só não o faço em casa, pois mesmo minha mãe sabendo (o que é um post a parte), ela não aprova, e muito menos gosta de agarração debaixo de seu teto.
Não falo pra ninguém do meu trabalho que sou comprometida, como todos os funcionários fazem, pois quero discrição da minha vida. Aliás, discrição é algo que prezo muito, pois o que não é visto, não é lembrado.

Apenas pessoas seletas sabem que também "curto" meninas. Meus amigos gays (lógico), alguns hétero que conto nos dedos, minha mãe, e meu irmão. Não vivo em grupinhos gays, apesar da minha namorada me apresentar pra Deus e o mundo, não participei de quadrilha de São João (onde todo mundo "dança" com todo mundo), e não gosto de disse-que-me-disse. Saio pra dançar em buatchy GLS desde que me entendo por gente, pois gosto da música, e não por que é um ambiente "gay". Tenho amigos não só pq são gays ou héteros, mas sim porque são pessoas.

E a bandeira gay nega?: Então. Certa vez eu assisti o vídeo do Cris, aquela beesha pão com ovo que chora pedindo pra deixarem a Britney (ui!) em paz. Ele diz que não levanta bandeira alguma, ou coisa assim, não me lembro bem. Eu também não levanto. Sou contra qualquer tipo de injustiça! Isso sim! Por exemplo, proibir pessoas do mesmo sexo de se beijarem em locais públicos, de terem igualdade em seus empregos, ou até mesmo de se casarem.
Isso eu acho injusto, e se me chamarem pra protestar, eu protesto numa boa, pois do mesmo jeito que "eles" estão nesta situação, eu também poderia estar. Mas sinceramente eu prefiro educar as pessoas, do que levantar bandeiras e gritar na rua, pois é algo momentâneo, e que no dia seguinte vira papel de embrulhar peixe e ninguém vai se lembrar.
Pois foi assim que procedi com minha mãe e alguns de meus amigos, até mesmo os gays, que acham que esse "estilo" de vida não combina comigo. Vou nas paradas gays, mas basicamente pra me divertir, pois de fato, discussão e ações políticas não saem dali.

Não condeno quem se esconde no armário, mas sou contra os que agem preconceituosamente, pois este deixa marcas eternas em sua vida (eu que o diga das marcas que tenho na minha). Não sou contra os reprimidos, desde que sua indecisão não afete a vida de outra pessoa. Não sou contra os assumidos, desde que não arrotem isso como estilo de vida que todos deveriam seguir. Acredito que cada ser humano deva seguir seus instintos, vivendo suas escolhas, e convivendo com os outros em paz e harmonia.

Acredito no amor, seja lá entre quem for. Homem e mulher. Mulher e mulher. Homem e homem. Cão e gato.

E apesar de aprecer muito mente aberta, também sou conservadora em alguns aspectos. Não sou muito adepta de relacionamento aberto, apesar de já ter tido um; não gosto de traições, apesar de já ter sido traída e de tê-lo feito também; não gosto de enrolação e indecisão alheia, apesar de eu ser muito indecisa.
Personagem?: bom, apesar de tirar muito o meu da reta aqui no blog, não sou um personagem. Escrevo sempre o que realmente penso, de acordo com quem realmente sou. E não me envergonho de ser assim! Me amo do jeito que sou, apesar de pensar que deva perder uns 3kg e definir meus músculos, pois sou vaidosa, e creio que isso foi definitivo pra que ganhasse respeito dos demais.

E acho que isso é o básico. Simples e prático.

Se houver perguntas, não hesite em fazê-las. Terei o maior prazer em respondê-las.

xxAlicexx

5 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

ALice, que estrela? oras, Srta.
Então, adorei saber que lembras que fui a primeira a te morder, naquele maravilhoso jogo de sedução.
Sabe, foi a conquista mais difícil da minha vida, como és difíciliiiima..rs.
Eu acho que sua namorada tem muita sorte, principalmente porque tu és um ser fiél único na terra.. Apesar de namorar um bofe estando namorando comigo..kkk, eu não perco a chance de te jogar isso na cara.
Águas passadas que não voltam mais. Saudade de ti, e ao contrário de vc, eu pareço ter um "p" no meio das pernas..kkk.

xxAlicexx disse...

Essa de namorar o bofe nem tem tanto valor perto da gigantesca lista de chifres que levei! ¬¬'
E eu definitivamente não tenho nenhum "p" entre as pernas, e muito menos cinto com "p" de borracha.
Alguém já usou isso? É bom?

LEZ GIRLS.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu não deixo ninguém fazer entrevistas comigo sou muito na minha pegaram já chupei sangue de humanos e também já transformei amigas em vampiras minha pele é fria meu olho praticamente vermelhod ou preto (não tem cor) tenho sede de sangue sou pálida magra e alta bom pelo jeito de descrever parece que sou assustadora bom sou bonita as paty disse que seria uma delas mas ñ sou sou muito na minha.
algumas meninas estão desconfiadas de mim mas não digo nda vou dar uma dica moro no alto paraná bom a menina da história que fala que é vampira pode ser que ela é mesmo porque tem vários esparramados pelo mundo inteiro ñ sei bom as meninas desconfiam porque

Unknown disse...

a foto do meu orkut nãp é minha é pegada de outro orkut saio só na lua cheia