Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Trocando batons...

Ora, oras...

Estava no banheiro, e havia um Congresso importante lá fora. Pessoas importantes...conhecimento importante.

E era inacreditável que houvéssem somente duas pessoas "comuns" sozinhas com aquele cenário inundado de pessoas nas salas. E querendo ficar ignorantes no silêncio.

Duas pessoas que ao mesmo tempo procuraram a mesma imagem diante do espelho, cansadas de tanta informação.

Eu certamente parecia mais cansada e assustada do que ela.

A voz dela me fez ouvir não mais o silêncio, e chegou em mim com as palavras: tienes batom?

Era como se visse um fantasma. Era a última pessoa que pensei em ver.

Olhei pelo espelho ela se aproximando, e eu finalmente respondi com a voz dos nervosos: na-na-não te-en-nho..bat-ton-Des-cul-pa por ter-su-mi-do...

Não havia virado ainda, porque estava paralisada. E a voz cada vez mais perto dizia: Tienes baton! com um tom agora de afirmação.

Meu sorriso bobo e o olhar ainda pelo espelho reparou como ela continuava linda. O pensamento pervo também pensou: quantas mulheres devem ter ensinado ela falar assim tão confiante.

Não sabia.. mas lembrei-me que fui a primeira a falar assim com ela, e ensinar algo de conquista entre mulheres.

Nesse instante virei, e o vento do giro aumentou com a terceira e última vez que ela disse: quiero esse baton...

E foi a última voz que aquele banheiro ouviu antes de olhamos novamente ao espero, e percebemos que havíamos tido uma cumplicidade de trocas de batom.

Doei meu batom a ela.

E percebi que a minha espanholinha havia voltado por alguns dias...

"isso me faz pensar que é melhor a prática empírica do banheiro quase vazio, que o conhecimento científico abstrato em salas cheias de gente..
Bette.

6 comentários:

xxAlicexx disse...

Io estoy bege!

LEZ GIRLS.... disse...

Porque bege Sra Alice?
Ciuminho da amiga Bette e ex-affair?rsrs.

Não te preocupa que eu tbm passo batom em ti..kk.

Bette.

xxAlicexx disse...

Dispenso seu batom, sua oferecida!
=p

Anônimo disse...

Olá Bette Poter,
ou seria alguém que atrás desse papel não conhecemos?
Eh a primeira vez que coloco um comentário. Já tenho muito tempo que acompanho seus posts, e acho-os fantásticos. Toda lez ao ler pensa que esta diante de uma mulher forte, feliz com sua opção suxual, na qual gostaria de encontrar no meio da rua e lascar um beijo daqueles...mas, hoje li que você assumiu que vive com um homem.
Não acha que isso compromete tudo que vc disse, e nos deixa triste por isso?
Será que você, Shane e Alice são somente personagens e levam dessa forma a bandeira Gay?
Sei que você sempre responde os comentários, e espero uma resposta que me leve a mudar minha opinião.

"A AMANTE DA LUA".

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO É NA VERDADE PARA O POST EM SEGUIDA. POR ISSO IREI COPIAR PARA LÁ, JÁ QUE NÃO SEI SE VAI LER ESSE ANTIGO.

lua.

LEZ GIRLS.... disse...

sim, "Lua".. estou quase sempre conectada pela manhã, e vejo os vossos comentários, e respondo-os quando posso.
Mas, esse, certamente tenho de pensar um pouco para responder da forma mais cabível.
Obrigada por suas idéias expressas.


Bette, (irei responder portanto lá no post referente a isso então).