Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Colecionadora de Maquiagem...

Cheguei em casa ontem, e a companhia das noites constantes de março e abril estava doente.

Eu não estava doente, mas estava pálida, e a minha cara estava estampada: fiz coisa errada!

Não consigo mentir para aquela alma linda naquele corpo de homem. E disse com todas as letras: tive saudade de mulheres, beijei uma mulher!

Abracei-o, fiz chá quente. Tomei banho, deitei mais ainda abraçada.

Paracetamol em algumas gotas, e pela manhã já estava tudo bem. Mas, a minha face ainda estava pálida. E eu não havia melhorado daquela sensação.

Não havia remédio para mudar a sensação estranha de trocar lábios com alguém que representa infidelidade, apesar de estabelecermos que trair só acontece se não houver verdade.

Já me encontro no dia 6 de maio, e estou feliz, cada um continuou a sua vida. E mesmo que pense o contrário, não me sinto convertida ao heteroxessualismo, só me apaixonei de verdade por alguém que me deu amor. Porque nos apaixonamos por almas e não corpos.

Na verdade já estamos no quinto mês do ano e todos tinham seguido sua vida e se entregado a algo também.
Tina tinha feito seis meses de namoro, a Ana havia encontrado uma mulher linda, a espanholinha tinha virado uma mulher corajosa e a J... me parecia ter finalmente ficado forte.

Pensei nesses últimos anos, e quero alguém para dormir todos os dias e que me ame em qualquer situação.

Peguei o telefone, e disse que já chegava ao hotel dela. Passei na farmácia e comprei um batom a ela.

Cheguei na hora marcada, como combinamos ontem. Ela vai voltar no domingo para aquela cidadezinha da Espanha.

Sorriso corado, e eu não conseguia falar nenhuma palavra, nem um beijo, só um saquinho entregue a ela com um recado escrito: “não posso ser o batom que deixa essa boca linda vermelha, quero ser sua amiga, tu te transformou numa mulher ainda mais linda, e mereces mais que uma transa numa semana de congresso” desculpa, Bette.

Ela abriu o saco, leu na minha frente, passou o batom nos lábios e me entregou com a tampa quase aberta, num ato fortemente sexual.

Acho que ela não acreditou no que leu, e nem eu acreditei no que disse. Ela devia estar molhada, como eu estava, mas nos seguramos.

É a única mulher que nunca discutiu uma relação, sempre soube o que meus olhos diziam. Mais uma vez saímos da vida da outra, mas dessa vez eu disse alguma coisa, e ela, também:

- Bette, já temos encontro marcado eu só não sei quando...se é daqui há dois dias, ou daqui há mil anos...

Ela não esqueceu a música que cantei para ela, do Jorge Vercilo.

Achei bonitinho aquilo. E abraçamo-nos forte, como se nunca mais fossemos nos ver.

Fui para o trabalho, abri minha bolsa, e no mesmo bolso que guardei o batom, vi que haviam pertences que não eram meus. Um lápis de olho que nunca consegui devolver, um espelho presenteado por minha aluna apaixonada, o brilho labial igual ao de Tina e o pó que a Mara usou para eu tirar aquela cara de choro na despedida dela.

Quanto tempo!

Virei uma colecionadora de maquiagem, talvez seja um sinal, algo que me diz que passaram pessoas importantes pela minha vida, que tentaram colorir um pouco meus lábios, meus olhos, minha face. Vou colocar tudo num estojo, e olhar com saudade e importância.

Cheguei a noite em casa, e havia um vestido em cima da mesa e uma escrita dizendo. -Vamos hoje sair- Cansei de chá. Hoje é dia de vinho branco!

Me aprontei, mas fiz questão de não usar maquiagem, e muito menos calcinha. E mesmo assim ouvi que estava linda! E me senti também assim.

Bette.
Ao natural.

6 comentários:

Reticências... disse...

Bette,
Acabei de mandar e-mail para você com meu contato

...Reticências... disse...

"Tempo...tempo..."

Charlie Chaplin sabiamente disse:
...o tempo é o melhor autor sempre encontra um final "ou mesmo um recomeço,um reencontro" (grifo meu) perfeito...

"...Reti..."

LEZ GIRLS.... disse...

já está add R.ticências.
Add no meu e-mail pessoal, porque estou trabalhando com ele aberto, e fico meio cheia de coisas na tela.
Não se assuste com meu nome de batismo..rs.

Bette.

Anônimo disse...

Olá Bette Poter,
ou seria alguém que atrás desse papel não conhecemos?
Eh a primeira vez que coloco um comentário. Já tenho muito tempo que acompanho seus posts, e acho-os fantásticos. Toda lez ao ler pensa que esta diante de uma mulher forte, feliz com sua opção suxual, na qual gostaria de encontrar no meio da rua e lascar um beijo daqueles...mas, hoje li que você assumiu que vive com um homem.
Não acha que isso compromete tudo que vc disse, e nos deixa triste por isso?
Será que você, Shane e Alice são somente personagens e levam dessa forma a bandeira Gay?
Sei que você sempre responde os comentários, e espero uma resposta que me leve a mudar minha opinião.

"A AMANTE DA LUA".

LEZ GIRLS.... disse...

Olá, Amante da Lua.

Antes de responder seu comentário, "lembro algo que li esses dias: como a lua é infiél, anda de quarto em quarto toda nua..."

Não foi mais conveniente a escolha de seu nick. Gostei de despir-se diante de seus sentimentos. Sempre é bom termos pessoas com indagações diferentes.

Portanto, isso merece um post, não só especialmente a ti, mas as pessoas com opniões e opções de vida diferentes, e além do mais, sentimentos diferentes.

Até Já.

Agradeço a visita.
Bette.

xxAlicexx disse...

Creio que chego a hora de uma entrevista com o vampiro!
Meu post sai assim que eu tiver uma trela aqui no trampo!
E pra adiantar, não sou um personagem, apenas uso o nome de um por conta da tal privacidade.
Beijomeliga