Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 2 de junho de 2009

Unbelievable!

Depois dos últimos dias não desacredito de nada. O ET, sim, ele esteve lá em Vargínia. Pisamos e rebolamos na lua. Podemos voar sem asas. O avião desaparecido ainda será encontrado. Madonna vai parar de Cantar. A petição em prol do casamento Gay fará com que todos aceitem o casamento Gay.

Nas últimas semanas essa daqui caiu, quebrou copos, embriagou-se, cantou, dançou, comeu... mas, não beijou, não fez sexo. Deitada em vários cenários, novas e velhas camas, companhia dúbias, certas, amigos, amantes, parceiros, palhaços e leões. Nada!

Sei que é inacreditável, mas é isso. Não que o libido as vezes não se contraste com meu líquido vermelho. Não que eu não olhe atenta pelos que eu vou passando a admirar, a pegar de cada um algo de especial.

Hoje é tudo inacreditável, e eu tenho muitas palavras, mas só consigo escrever menos de 20 linhas...

Bette.

2 comentários:

Fala Rapha disse...

O.o tá bom...

LEZ GIRLS.... disse...

poucas palavras Rapha, para as minhas poucas velhas linhas..rs.

Bette.