Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 9 de junho de 2009

Murphy é meu melhor amigo

Pra quem não conhece Murphy, irei apresentá-lo:

Edward Murphy foi capitão da Força Aérea Americana, e era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.

Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.

Ele inclusive foi a primeira vítima de sua própria lei.

Um maldito pessimista, eu diria... Pois sim.

Digamos que vez ou outra ele resolve marcar cerrado, e baba algumas coisas da minha vidinha, como por exemplo, aniversário de namoro.

Tooshas queridas do mundo inteiro. Quem de vocês não comemoram mensalmente o aniversário de namoro com suas namoradinhas (lógico, pois comemorar com a outra é sacanagem)?

E lá estava eu, toda feliz e serelepe no dia do aniversário de namoro... Acordei cedo pra ir trabalhar, toda contente, pois tinha certeza que o pagamento ia cair naquele dia. Peguei o velho busão de sempre, e ele parecia ir bem rápido pra não me fazer atrasar, mas advinha: engarrafamentos à la cruzamento de tartaruga com lesma. Resultado: cheguei atrasada.

Ok, primeira esculhambação do dia.

E lá estou eu trabalhando na minha toda serelepe. Me lembrei do dia do pagamento! Resolvo ligar pro banco e aquela voz maldita me diz: "o seu saldo em conta corrente é de três reais e quarenta e dois centavos"! Maldição das trevas infinitas! Meu salário não tinha saído! Agora me diz! Como eu iria sair? Como a gente ia jantar no restaurante?

Ligo pra ela e aviso que da minha parte, o jantar gongou, pois meu salário não tava disponível ainda. Ela topa passar no cartão. E assim passo o dia na esperança de um "futuro melhor".

Não lembro por qual motivo, mas numa das ligações dela durante o dia, a gente ainda acabou discutindo, o que pesava ainda mais o clima. Fiquei de ir à casa dela pra gente se arrumar. Até saí no horário pra poder chegar a tempo, mas me diz se adiantou?! Novamente meu amigo Murphy estava na minha cola, e me fez esperar mais de 40min pelo maldito ônibus, e ainda me colocou num engarrafamento FDP! Resultado: fui chegar na casa dela mais de 20h da noite extremamente cansada.

Logicamente que eu levo mais um esporro, pois como meu salário não havia caído, consequentemente eu não tinha dinheiro pra colocar crédito no meu odioso celular pré-pago, logo, eu não tinha como avisar que naquele dia Murphy resolveu me visitar.

Ok, tudo o que consegui foi ouvir calada, tentar me explicar, mas de nada adiantar. Fui pro quarto e me abanquei. Ela começa a me pressionar pra tomar banho e me arrumar. Eu fico no computador arrumando música. Quando decido ir, ouço um barulho de carro. Advinha?
Pegaram o carro pra sair, e esse alguém não foi ela. Quando termino de me arrumar, recebo a triste notícia de que estávamos a pé, e no melhor das hipóteses, de ônibus.

Meu mundo caiu, pois era pro jantar ser extendido e eu virar jantar, mas gongou, ou melhor, fui gongada.

Meu jantar romântico se transformou numa balada uoh com amigos, um lanche básico numa lanchonete, e uma ressaca dos infernos que me deixou podre o final de semana inteiro.

Fiquei frustrada!

Eu odeio Papai Smurf... eu odeio a Lei de Murphy.

xxAlicexx

7 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Liga não Alice,mês que vem tem do novo,ou melhor ainda,esse mês tem dia dos namorados e aniversário de namoro.Para as não-comunistas é um prato cheio!!!rs

Shane

xxAlicexx disse...

Mas as coisas são tão assim, que antes do fim do mês já tô sem um puto, e o pagamento só vem depois do aniversário! Imagina! Acho que vou mudar essa data! XD
Acho que amanhã posto o do dia das namoradas! ;)

Beeeeijos.

LEZ GIRLS.... disse...

rsrss...verdade!Dia das namoraDAS mesmo.Eu mudei a minha por causa do número par,era pra ser 27 e colokei 28...Disse q fiz o pedido de madrugada,então já era 28..rs...

Ei,keria até falar sobre essas postagens rápidas com vcs.Deveríamos rever isso. Dxa a galera respirar,ler,comentar e um ou dois dias depois postar outro.
Acabamos sem "degustar" kda post.
Ok! oq vcs acham?
Bjs

Shane

LEZ GIRLS.... disse...

concordo sem corda..rs.

Meninas- inpisradas, não posso me ponderar de saltas minhas duras palavras..rs.

Ainda mais, que alice resolveu falar da namorada, que não sou eu..rs.

kkkk.

Bette.

xxAlicexx disse...

Senti uma dorzinha de cotovelo... =S

Fala Rapha disse...

Aff eu sinto sua dor amiga, sinto mesmo.

catarina100vc disse...

babados por aqui. Alice x Bette, é isso?
Ai, que lei horrenda, eu sei mesmo que vivemos mergulhadas nelas.

Agora, o que vão fazer no dia das namoradas?