Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Curriculum Dare..

Estive pensando, o que leva alguém sóbrio falar de si mesma como se fosse uma mercadoria. Ai, não sei, pode ser a sensação de abandono. Eu hoje me sinto triste, afinal, semana passada acabei com um relacionamento na qual o outro lado me via como se eu fosse a mulher mais gostosa e inteligente do mundo.

Então, volta? Não, Bette não volta.

Já mudei de casa, já passei para o lado dos bebuns solteiros, dos sem compromissos..aphe! Daqueles felizes e prepotentes na noitada, e tristes no quarto vazio.

Pensando bem, o que adianta ser chamada de mais gostosa e inteligente, se não me compeltava?

Imaginemos um pouco na lógica de mercado, como se relacionamento fosse uma empresa. Eu, e vocês nas suas relações.

Eu preciso de emprego para ser feliz? é o que eu pergunto a mim. Leiam emprego : gostar de alguém.

Mas, quem?

Não sei. Acho que primeiramente deveria ter alguém para gostar de mim, ou coisa assim recíproca.

Ta decidido, vou soltar meu nome na praça. NOVA LEZ SOLTEIRA NA PARADA. O que acham, meio apelativo?

Não, acho que tá bom.

Posso então soltar meus dotes?

Bette, Lez, solteira, 25 anos. Natural de "vento faz a curva" Brasil. Experiência de 2 relacionamentos sérios, com duração entre 3 a quase 2 anos. Motivada, ousada, carinhosa, amiga.
Referências: por motivo de privacidade não será divulgado..rs.

Alguém me emprega, ou deverá ser a empregadora, eu?

Bette.

5 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Se joga Bette!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Shane

Reti...cências disse...

Empresa 1 (Leia-se: Reticências Ltda)

Seleção:
Teste do sofá!

Horário:

De acordo com a disponibilidade da candidata!

Local:
À escolha da candidata!

Exigências:
Que more do outro lado do oceano,Lez, solteira, 25 anos. Natural de "vento faz a curva" Brasil. Experiência de 2 relacionamentos sérios, com duração entre 3 a quase 2 anos. Motivada, ousada, carinhosa, amiga.

Referências:

Desnecessárias!

Atenciosamente,

Re"..."ti

risos

LEZ GIRLS.... disse...

só vocês duas para me fazerem rir agora de madruga.

Sim, teste do sofá!

Beijos, da Candidata Bette.

xxAlicexx disse...

Acho que depois videsse anúncio, vc virará empregadra. XD

Só uma empresa até agora? Txiiii...

LEZ GIRLS.... disse...

achas? adorarei ser mesmo súdita..kk.


agora quanto as empresas, eu não posso revelar o material, então, já viu né. o povo num assume sem saber quem eu sou.

bette.