Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quando a amizade supera o desejo...

Dizem que o cão é o melhor amigo do Homem. E quem será a melhor amiga das mulheres?

Ah, tudo bem... Homens e mulheres incluem-se no jargão.
O-d-e-i-o a língua machista, homos Sapiens, homos, os todos, tudo vira plural do sociável. Sem deixar de citar que a pouco tempo houve o dia d(os) namorad(os). E mesmo que Alice escreva: Dia das namoradas, isso ainda há de parecer estranho para muita gente.

Mas, voltando ao que me trouxe aqui hoje, preciso falar de algo que supera tudo, simplesmente tudo.

E eu agora entendo o que havia entre minhas amigas de escola.

A amizade!

É estranho para meu vocabulário interpretar o que tive de entender. Mulheres que se conhecem, dançam, beijam-se, iniciam um quase sexo. Sou até capaz de me lembrar da nossa imagem num movimento de balançar da cama. Estávamos a fazer algo alí?

Não. Se fizemos agora já não é isso que me motiva sair de minha casa seja a qualquer hora.
A mesma pessoa que conversa horas e horas comigo, é a mesma que eu presumo ter me apaixonado, sentido algo aristotélico.

No início, foi o desejo. E hoje, menos de um mês que ela abriu a porta de sua casa, consigo perceber que só queremos amizade. Só? não isso é muito!

Não sei porque, quem decretou algo. Sei que começou dela, ela já tinha alguém no coração. Mas, agora, amizade vira lei. Como um certo postulado, que na química é algo imutável! Postulado de Cacute!!!

E, eu recebi a troca do beijo pelo abraço como algo bom, quem sabe até melhor.
Algo que foi me marcando a cada dia, e tornando a companhia dela mais agradável e sem interesse.

Não quero sexo com ela, quero sorriso. Não quero beijo, quero compartilhar a comida dela no estrelar da gordura que pica meu dedo. Não quero deitar na cama dela, só quero a cabeça dela em meu colo.

Quero dar carinho, quero ser ouvida. Conheci ela por inteiro, e não somente o corpo.

Troquei o desejo pela amizade, e isso é uma estranha forma que eu aprendo a achar agora normal. Uma prática usada pelos "HOMENS", pelos seus Cães, pelas pessoas que antes de mim descobriram que o importante é a amizade e substituíram ou nem sequer viram o desejo em nome de uma amizade.

Bette.

11 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que já aconteceu comigo, mas foi somente uma forma de mascarar o que já era claro.

Anônimo disse...

Ah, Sou a Marcela, vou adicionar o e-mail de vcs. Bette, vc escreve divinamente bem.

Ass, tua amiga secreta..rsrs!

LEZ GIRLS.... disse...

obrigada,
Quase a encontro ON. Secreta porque? apesar de não haver foto, a personagem aqui é real.
Bem, acho que aqui não há máscara, sei que as pessoas não acreditam mais em Papai Noél, mas amizade existe, e não só com ela, mas com toda a gente que marcou minha vida. A Tina por exemplo.

bette.

catarina100vc disse...

Gente, a minha menina tá falando tão lindo. Que saudade meu bem.~
Acho que essa é uma nova fase, fase para vc se conhecer, se assumir, e saber realmente quem é seu amor de verdade. Faz muito bem mudar tua concepção quanto a sua amiga, e ser mais pura.

Ai, é claro, tou por aqui, nem sou sua amiga..kkk.

bjuss doce Dn. Bette.

Anônimo disse...

Goiania é tudo de bom, já conhece Bette?

Estou aqui nos comentários, e acho que todas nós já passamos por algo assim. Não dessa forma, desse ângulo, porque, vc comecou do final..mas, te digo que é mágica a sensação de ganharmos amigos.

Rafinha.

LEZ GIRLS.... disse...

Catarina, rina... quanta rasgação de seda..kkk. se fosse tudo isso não precisaria mais de ninguém, era só me zoiar no espelho que tava bão..rsrs.

Gente, goiania é tudo de bom também, pena só ter passado no ônibus do meu estado nos jogos do JUB's.

Agora, meu ângulo sempre foi do avesso, sabe aquelas pessoas que começa tudo por "detras"?rsrs.

Bette.

Naná disse...

Oi Bette,

Fico feliz por vc ter conseguido resolver desta forma...
É muito bom qdo ganhamos amigos.

bjs Naná = )

LEZ GIRLS.... disse...

É que a Dna. Bette tá tomando juízo... E aprendendo a aproveitar coisas boas da vida sem interesses sexuais.

Tipo, pela manhã tomo um comprimido de 5g, e a noite um de 10..kkk.

Beijos.
Saudade de Vc Naná. Como vai minha chará?

Bette.

M.D. disse...

Impossível parar de ler =D

Parabéns.

Bjinhos

Bette disse...

Obrigada Amy, só agora vi seu comentário. estou em falta com os blognautas, continue passando sua vista por nós..rs.

Beijos da Bette.

gtayme@moreninha disse...

Tento ttdos os dias isso...Mas confesso que amo de verdade minha melhor amiga...
Não sei o que fazer

??????