Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualizações do blog

Oi pessoas!

Bom, esse post é pra informar sobre as incrementações contidas no blog onde sempre irei repostá-lo para que as novas visitantes tenham acesso à suas informações.

Quero informá-las que agora fazemos parte do Diretório de Blogs do Parada Lésbica, o maior portal brasileiro lésbico! \o/

Além da parte central que mais as deliciam, que são os posts, à sua direita, você pode encontrar o perfil do blog com seus contatos, nossos seguidores, postagens antigas, os blogs que nós acompanhamos (que também servem de dica), uma breve descrição das autoras do blog, além do número de visitas que o blog já teve.

E por falar em contato, nosso e-mail está disponível à quem quiser escrever, além do nosso profile no orkut, e o mais novo meio de comunicação: o Twitter!

O email é lez.girls.br@gmail.com, o profile no orkut é Lez Girls, o MSN é lez.girls.br@hotmail.com e o nosso Twitter é http://twitter.com/lezgirlsbr. Lá irei sempre deixar os seguidores a par das novas postagens!

No painel da esquerda, temos um indicador de quantas pessoas estão on line no blog, outro mostrando o de que lugar domundo nossas leitoras são (além das moderadoras) e o mais novo elemento, que é um espaço para bate papo pra quem estiver on. Não precisa logar, basta papear!

Por último, no painel da direita há um selo do concurso em que estamos participando na categoria de melhor blog de comunicação. Se for de seu agrado, vote! E vote com vontade. O voto é sigiloso, e você pode seguir as instruções do site para realizá-lo.

No mais, manterei vocês a par de alguma novidade.

xxAlicexx

10 comentários:

Anônimo disse...

Quanta novidade..adorei Gatas.
Só falta agora colocar a foto das verdadeiras monas, seria ótimo ver as belas curvas de Dna Bette igual as que imagino aqui em minha mente, afinal, ela deve ser mais gostosa que a da série...huahau.

Queria ser seguidora de vcs, mas como não sou lez assumida, não quero invasão de privacidade. Tá Certiosss?

R9.

LEZ GIRLS.... disse...

também adorei ver quem tá On line. agora, me explica o que é twinter, que ser isso alice? como sou lenta para essas tecnologias!

Sou do tempo da luz na lamparina, heita, tudo no escurinho..rs.

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Êpa, agora que li, que papo é esse de curvas da Bette? Minha querida, aqui tem mais pneus que borracharia de ferro velho.

ficas a vontade de nos seguir, só não perga no meu corpo que já tem "donos" rsrs.

R9, brincadeira, obrigada pela mensagem.

Bette.

xxAlicexx disse...

Twitter é a mais nova moda da internet. Lá as pessoas podem mandar pequenas msgs, do tamanho de uma sms. Seja pra dar bom dia, ou qualquer coisa. Vc pode dizer o que vc está fazendo no momento, mandar recadinhos pros seus segidores e por aí vai!

Hummmm... Bem que eu gostaria de colocar a foto das verdadeiras monas, mas como coloquei no post da entrevista com vampiro, isso poderia me trazer problemas seríssimos! Qto à Bette, ela ia acabar tendo mais mulher no pé do que atualmente. Não sei se ela iria querer. =D

Por mim, eu quero ver o circo pegar fogo com o palhaço dentro. hahahaha

Mas acho que a graça é mexer com a imaginação de vcs. Umas devem pensar que as autoras são super gostosas (ao menos a Bette), outras de encubadas sem sal e por aí vai.

Pras que conseguiram ter contato direto com alguma delas, fica a deixa de dizer ou não se a imaginação bate. ;)

Beijomeliga

LEZ GIRLS.... disse...

Já temos um MSN também!
lez.girls.br@hotmail.com

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

Bette é gostosa ou não? Eis a questão. Genten digo que É! Nunk provei,é claro,mas digo visualmente.
Qnto às nossas fotos,isso não rola,tbm concordo que é bom mexer com a imaginação d'ocês e não kero meu rostinho ainda mais conhecido na praça.Já me bastam tdas a ex falando de mim.rs

Shane

LEZ GIRLS.... disse...

agora sou brinquedo de super-mercado que passa na mão de todo mundo... Shane, agradeço a explicitação e excitação..rsrs, ao dizer que sou gostosa. Mas, porque esse papo agora comigo? aiai.

Bette.

catarina100vc disse...

Bette, agora eu e a torcida do Flamengo estamos aqui esperando você...kkk.

Alice, acho que ela não se importa se tiver gente no pé dela.

E, Shane, você foi profunda nas palavras..

Catarina.

LEZ GIRLS.... disse...

Torcida do Flamengo? Não pode ser do Timão, já que tem uma senhora meio casada que torce pelo Corintians e pode querer me desvirginar..rs.

Haha. Pronto, parem com esse assunto porque estou ficando com vergonha.. :)

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Vergonha? A pessoa roubou isso de quem?
Ai, a torcida do Flamengo já é oficialmente menor que a do Corinthians. Faz favor de mudar essa torcida já!
Bette, vai lá que as meninas estão querendo seu corpo!
E R9, eu já vi e provei. Bette está a dentro dos padrões de qualidade! Provavelmente é isso tudo que vc imagina! ;)

xxAlicexx