Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem Ela, Meu Mundo é Vazio

Não sei se o título é letra de música, sei que veio a minha cabeça; caso seja, perdoe-me pelo roubo quem o escreveu. Se não for,agora é meu e vou fazer uma música com esse título. Rsrs..Brincadeira... Ainda não componho.

Bem, a gente sabe que todas as relações não são só flores,certo? Hora ou outra as flores morrem ou cmo diz Arnaldo Antunes: "as flores de plástico não morrem!", então usemos as de plástico.

Não diferentemente dos outros, tenho enfrentado alguns problemas. Dentre eles é que minha namorada tem 19 aninhos e regras excessivas em casa,uma delas é não chegar depois das 22h. Sendo assim, só fazemos programas diurnos.

Sendo eu, uma professora, com a vida toda regrada, cheia de convenções e conduta exemplar - ao menos na cidade que dou aula - quando chega o fim de semana quero mais é estravasar. Beber todas, chegar de magrugada em casa, até a ressaca eu curto. Isso não acontece com frequência mas, às vezes, é necessário.

Mas quem disse que minha menina pode me acompanhar? Tenho que curtir a noite só com os amigos.

Eu entendo perfeitamente que ela deve, pelo menos por enquanto, obedecer as regras impostas e, por isso, não reclamo, não penso em deixá-la por esse motivo, mas eu sinto um vazi..i..i..i..o.

Olho pra todos os lados procurando aquele olhar que me fascina e penetra minh'alma, seu levantar de sombrancelas quando a chamo, seus lábios carnudos e macios que acariciam meu rosto - mesmo nos lugares públicos - seu consentimento leve com o balançar da cabeça quando pergunto se quer suco de cajá (seu preferido), sua voz me chamando de amor...Tudo, tudo, tudo me faz querer correr pra casa, dar um sonífero pra mãe dela e sequestrá-la pra tê-la todas as noites comigo.

As noites, os dias, em todas as estações do ano, nas minhas viagens, em todos os lugares...

Porque Sem Ela, Meu Mundo é Vazio
Sem o Seu Olhar, Me Sinto Perdida
Sem a Sua Presença, Sou Incompleta.



xxx Shane xxx

5 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Vamos falar sertanejo, quer fazer dupla de dois comigo.

Bette e Shane, Chitãozinho e Xororó..rs.

LEZ GIRLS.... disse...

Bette e Shane até que combina.
E com vcs: Betteee e Shaaane.
rs...

catarina100vc disse...

Olha a dupla ai Gente!! Não querem dançar funk?

Shane, que bonitinho seu texto, essa menina segurou-te!

catarina100vc disse...

matando a cabeça para tentar lembrar da música.

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada catarina!rs