Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia das namoradas: o que dar de presente?

Olá tooshas do mundo!

Dia dos namorados está aí, ? Opa, namoradas! Sexta feira milhares de tooshas estarão nas ruas ou em suas casas, curtindo em clima de muito romance e sexo o dia das namoradas. No resto do mundo esse dia foi comemorado em fevereiro, mas como estamos no Brasil (eu ao menos estou), vai dia 12 de junho mesmo.

E se em aniversário de mês não pode faltar comemoração, o Dia das Namoradas é o ápice da comemoração entre duas tooshinhas, além do aniversário de um ano de namoro, lóxico.

E para tal, não poderia faltar o belo presente, minhas amigas?

Eu, na minha falta do que fazer, pensei em alguns presentes ótimos que podem ser extremamente úteis em sua relação.

1. Caixa de ferramentas

Se sua namorada é metida a consertar tudo o que vê pela frente, uma caixa de ferramentas é a opção perfeita para presenteá-la!
Pra não parecer tão bofe, você pode dar esta aqui que é perfeita!

Se você for uma toosha com bala na agulha, pode dar um presente bônus: uma furadeira!

2. Relógio

Se sua namorada SEMPRE chega atrasada nos encontros, você por OBRIGAÇÃO deve dar um relógio de presente à ela, assim ela não terá mais desculpas em dizer que não sabia o horário.


3. Vestuário

Toda toosha que se prese, tem que ter algo da Adidas! Então faça a sua feliz e dê uma camiseta ou jaqueta da marca. Se preferir, pode ainda dar um tênis ou uma mochila. Mas não deixe de presenteá-la!


4. Roupa íntima

Tirando as unhas da modelo e o fundo inspirador do cenário (regado a lata de nescau), cuecas femininas são uma ótima pedida, pois não ficam entrando na bunda, são mais confortáveis, e sexy. Eu adoro!


5. Artigos de sex shop


Pra fazer o circo de vocês pegar fogo com o palhaço dentro, num sexo extremamente louco, uma boa pedida é um dildo, ou o velho cinto, onde homem de fato não faz falta!

Mas minha cara tooshinha desempregada, se nenhuma dessas dicas te servir, você ainda assim pode levar sua namorada para ver as estrelas no céu (torça pra não estar coberto de nuvens), passear de mãos dadas na praça (torça pra não achar nenhum velho tarado que nem a Rapha do Fala Rapha, ou ainda a mãe dela ou seu chefe), e dizer pra sua mãe que vai dormir na casa de uma amiga,pois vocês irão assistir um filme, assim você consegue a proeza de dormir de conchinha (desde que a porta do quarto dela fique trancada)!

Mais alguma sugestão meninas?

xxAlicexx

9 comentários:

catarina100vc disse...

adorei o último. Agora a pergunta que não quer calar. Você já ganhou um desses brinquedinhos?

LEZ GIRLS.... disse...

também adorei. Mas, só fui contra aqueles trecos atras..rs.

A minha sina de dia das namoradas se completa mais um ano. Só, com só, com eu. comigo mesma.

Bette.

Fala Rapha disse...

Huhasuhaushusahusa! Velhos e velhas taradas me perseguem! Sou praticamente uma Lolita lésbica cara. Eu tô quase trocando a "lãgérrí" sexy que comprei pra ela por um relógio. Ela sempre chega atrasada!

LEZ GIRLS.... disse...

Daria também um de presente a Tina, se caso tivésse com ela. Relógio a prova d'água, imagina nosso banho cronometrado?

Assim ficaria mais fácil controlar o atraso dela.

Mulheres demoradas na minha vida, heita carma..kk.

Alice, que horas são ai?

Bette.

Pudim De Milho disse...

Eu gostei da calcinha, eu daria uma calcinha estilo cuequinha pra minha namorada, mas ainda não tenho toda essa intimidade com ela, portanto o presente dela de dia das namoradas vai ser uma bota (sabe akelas sexy?!) preta, bico fino com um salto fino e alto.... aiaiai uiuiui... ela vai ficar mto gata, aliás gata ela já é, vai ficar Sexy.

xxAlicexx disse...

Então Catarina, eu ganhei peças de vestuário, mas não de dia das namoradas! Mas já sei o que vou ganhar! É da parte de acessórios! \o/
Bette, aqueles trecos atrás podem ser tirados! ;)

xxAlicexx disse...

A minha tem relógio, mas sempre chega atrasada! Só dando um big ben pra ela!
Eu daria a calcinha mesmo não tendo intimidade. Já fica uma deixa pra ela mostrar pra vc... Hohoho.

LEZ GIRLS.... disse...

Eu dei flores e ganhei livro e anel de compromisso com uma frase bem gay:"Amor que eu amo"...rs. Sempre falamos isso uma pra outra.

Shane

LEZ GIRLS.... disse...

hei, da próxima vez tira esse tal de tosha, ai, que vocabulário é esse, aqui só tem Sras e Srtas...rsrs.

bette