Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ligar ou não..eis a questão...

Todas possuem um carma...fantasma..encosto.
E, eu claro, tenho o meu, ou melhor, a minha...

Faziam alguns anos que não pensava em ligar a ela, mas, toda vez que me sinto sem identidade e saudosa, penso em como vai a vida - "Dela".

Algumas pessoas dizem que a primeira é a pior. Outras nem tanto. Eu julgo que em cada fase da descoberta de uma mulher vão se passando pessoas em que dão a sua flechada tão forte quanto a que a Mara e a Tina me deram.

Para quem acompanhou o começo do LEZ Girls, certamente vai saber que Mara foi a minha primeira mulher, a minha supervisora, a anja-má, aquela que me tentou de todas as formas.

Na noite de sexta-feira, bateu saudade de tudo do passado...

E pensei em ver pelo menos o rosto... Fui em minhas fotos, mas, havia queimado as fotos dela... Recorri ao orkut - procure amigos-. Fui lá. Coloquei o nome, apelido, sobrenome, cidade.. Tudo que pudesse me fazer encontrá-la. Mas, não... Desde que brigamos ela excluiu todas as formas de manter contato comigo.

Mulheres quando querem algo não desistem.. e a minha busca acabou no - Google-

Achei... quase duas horas depois vi a lista da empresa dela, com o número de telefone e e-mail. Fiquei com eles na agenda, recorri algumas vezes ao teclado para escrever um e-mail, porém ainda não tomei coragem.

Ligar ou não! O que eu vou dizer: Mara, eu sou uma cachorra, mas agora eu moro no outro lado do mundo, e agora não precisa mais me ignorar... deixa eu tentar novamente: Mara, eu queria ser sua amiga, quero saber de você, tenho saudade da nossa convivência, e não esqueça, eu moro na pqp e não corres o risco de eu bater na tua porta 5hs da manhã...

Não! muito mal...

Só queria saber como ela tá... talvez ouvir a voz dela, com aquele "xiado" lindo...

Bem, vou para casa, quem sabe um dia ela faça o mesmo e ligue dizendo: Bette, sua cachorra, tu mora no outro lado do mundo, e agora não preciso mais te ignorar...

"PENSE EM MIM, CHORE POR MIM, LIGA PRA MIM NÃO, NÃO LIGA PRA ELE.." Ui que brega!!!

Bette,
sem telefone...

Um comentário:

xxAlicexx disse...

Bette e seu dilema com fantasmas e telefones...
Se ela quisesse falar cm vc, já teria o feito, não achas? Ou ainda, cm vc msm diz, ela cortou qualquer forma de comunicação contigo, logo, não se humilhe, pois sabes que não serias bem tratada.
Como diz Madonna: I've seen it all before...