Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 29 de abril de 2009

As salas cheias, mostram que todos estão vazios

São exatamente 20h1m, estou na cidade que trabalho e “quase” moro.

Entrei na net, encontrei a Bette, puxei conversa e ela disse que estava ocupada com seu homem, logo fui acessar uma sala de bate-papo porque me sentia sozinha, queria conversar com alguém, ainda que fosse um desconhecido.

Absolutamente todas as salas estavam cheias, não conseguia entrar em nenhuma. Digo então para Bette. Ela logo me dá a grande idéia de fazer um post. Me indica até o título – eis aqui acima do texto - As salas cheias, mostram que todos estão vazios. Eu achei ótimo, aliás, todas concordam que a Bette é ótima, né?

Mas foi o que constatamos juntas. Todos se sentem vazios e correm pras salas lotadas de bate papo na esperança de encontrar um ombro amigo. E olha, tentei de tudo, estados, temas, amizade, só a de religião não tinha tanta gente, mas não me adiantaria, sou atéia e só iria chatear as pessoas com minha visão marxista do mundo.

Acabei fazendo uma pesquisa mesmo e vi que a sala de vídeos eróticos é a mais lotada de todas!!!!!!!! UAU...o mundo ta cheio de tarados, e não sei porque mas quando entramos aparece só salas de heterossexuais, não existe vídeos eróticos para homossexuais,? Até queria dá uma espiada em duas mulheres lindas se pegando,mas...

Bom, agora, como sempre, a minha casa está cheia de maluca – as amigas do cara que divido a casa – e não consigo me concentrar pra escrever nada. Inclusive, nunca pensei que havia um tipo de mulher que não gosto...as barulhentas, gente, odeio mulher que fala alto, principalmente as com vozes muito agudas, é um saco! Mas voltando, deixo a pergunta:

- E vocês, porque entram em salas de bate papo?

xxxShanexxx...com um empurrão de Bette.

Um comentário:

LEZ GIRLS.... disse...

queima-me logo num site lez dizendo que tou ocupada com um homem, Shaninha..rsrs. Ok, mas tenho de dizer, sei que és atéia, e eu estou me descobrindo nas religiõeshumanistas, e por isso, o homem que estava comigo era um "digamos" Padre tentando me converter..rs. olha que quase ele tá conseguindo..kkk.

Enfim, agradeço o elogio.

E adorei saber que tá novamente aqui, tive saudade da busca eterna de shane aliviar sua carência.

Também descobri as mulheres com som agudos, o pior ainda é se ela for estérica, cruzesssss, assim eu me converto de vez..rs.

Eu não procuro salas de bate-papo, encontrei meu padre numa delas, e também já fiz sexuuu virtual com uma garota, o mais absurdo é que até cheguei a virar os olhos de prazerzinho. Vale também dizer, que namorei 2 anos com um cara quando achava ser hétero, e tenho traumas dessas coisas, eu era vazia, vc e eu agora ainda estamos vazias..

Bjussss.Bette.