Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Processador Dual Core ou Pentium arcaico?

Não! Você não está enganada! Esse é sim um post do Lez Girls!

Dual Core consiste numa tecnologia que o processador tem de usar 2 núcleos.

Resolvi adequar esse conceito ao nosso mundinho, e vejam só, dual core são as pessoas que gostam de meninos e meninas, assim como o Renato Russo.

Antes eu gostava só de meninos. Como diz Katy Perry, com frase adaptada, ur so gay and you don't even like girls. Eu era tão gay, e nem gostava de meninas.



Jogava futsal, andava com cabelo preso, usava all star, tatuagem, mas pegava um monte de bofe por aí. Só não conseguia fazer nenhum deles me levar à sério.

O povo dizia que eu era toosha, e eu chorava aos montes pensando que não era, e levava a culpa por algo que não tinha feito.

Aí, como diz Missy Eliot com as totosas Pussycat Dolls, brinquei de Katy Perry, and I Kissed a Girl!



Desse momento, mudei um pouco meu comportamento, mas levou um tempão pra chegar onde estou. Antes eu me comportava daquela forma, e também me vestia daquele jeito, pois não queria chamar atenção pelo que as pessoas viam, e nisso, vi minha tática cair por terra, e chamar atenção de outra forma.

Depois de muito tempo, comecei a sair nas ruas do jeito que eu sempre quis: mais arrumadinha, ia pras festinhas de maquiagem, decotezinho, cabelinho solto e bem tratado...

Entõ foi que passei a chamar atenção dos meninos e das meninas. E a vontade sempre foi de fazer os dois, assim como a Lady Gaga se acaba com os policiais em Love Game.



Até tive um relacionamento onde eu acordei que poderia ficar com ambos, mas aprendi com o tempo que isso não dá certo.

Agora estou em outro relacionamento mega monogâmico (o que eu até gosto, pois não perco melanina nos cabelos de tanta preocupação pensando se ela está com outra pessoa, evitando o surgimento de fios brancos), e as pessoas questionam muito minha namorada se não sou Dual Core. Meu problema agora é que meu processador que virou um mero Pentium em seus primórdios, e às vezes morro de vontade de ser Dual Core...

Qual processador é melhor?

xxAlicexx

Um comentário:

Sinta-se Livre disse...

Pentium...
pode não valer a pena .. mais nunca se sabe :)