Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Recomeço...

Primeiramente, pintou a dúvida:

Recomeço se escreve com ou sem ínfem? Aiaia.. não se consegue nem começar algo. Cá para nós, esse acordo ortográfico nos tira de sério...

Enfim, estou querendo começar novamente, e para alguns, o ano começa depois do Carnaval, outros, os Chineses ou sei lá quem, abril é o primeiro mês do ano...

Hoje é dia 13, dia do novo!!!

Depois de sair da guerra, perder a força no canal de "Missjet" estou novamente com as energias.

Deixo esse recadinho:

Segundona gatas lindas, vamos correr, mesmo que o inverno aqui esteja voltando, temperatura baixa...Vamos viver, porque não sabemos quanto tempo ainda temos para aspirar com gosto o O2 com tanto dióxido, que parece que saímos da boite... Vamos namorar, porque sem namoro ninguém suporta.

Saiam da cama meninas, o relógio marca 6hs!!!!

Beijos.
Bette.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ok Dr. Bette, já saí da cama, estou pronta..aê!!!

Vi o blog de vcs no orkut, tá muito bom, quero saber se Dr.Bette fica com Tina.

Amandinha.

LEZ GIRLS.... disse...

Amandinha (toda íntima), eu não seria Dra? em vez de DR..rs. Tudo bem, não me importo, as vezes sinto que tenho algo aqui meio Dr..rs.

Quanto a Tina, eu não sei, não sabemos, ela não sabe.. ninguém sabe..sniffff.

Acho que depende de mim, tomar as decisões, já que eu sinto que ela ainda me ama..mas, realmente estou num outro cenário, numa outra vida. Espero as vezes ajuda do destino ou das águas..

Bjus a todas.

Bette.

Anônimo disse...

SEGUNDONA, DIA DE COMEÇAR REGIME E MELHORAR AS NOTAS NA FACUL..

É HJ!

(M360º)

xxAlicexx disse...

Aphe! Acordou cedo bra botar os ovos tia Bette!
E recomeço é sem hífen! ;)

LEZ GIRLS.... disse...

se eu fosse galinha Alice, até diria que foi uma boa piada..

Bette.

xxAlicexx disse...

Se vc fosse?
Vamos conjugar o verbo no tempo correto?
Hohoho...
Adoro encher o saco da Bette. ^^

M. disse...

bette e suas seguidoras

tsc tsc...


puxando o gato da alice...

"se vc fosse?" cof cof

xxAlicexx disse...

Cascando com o comentário da M.
"se vc fosse"?
Se Bette fosse: coitadas das seguidoras (es), pois sofreriam um bocado
Se Alice fosse: coitada da namorada e das eventuais seguidoras porque sofreriam um bocado
Se vc fosse?