Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O que fazer com elas?

Olá Ladies,



" O celular já está desligado. O telefone fora da tomada. O que vou fazer se ela bater na porta?"

Quem nunca pensou isso? Quem nunca passou pelo medo de o passado bater a sua porta e acabar com a sua nova vida?

O que fazer com elas, ou ela, uma "Crazy bitch"?

Para um bom português, deixa eu terminar e vão compreender do que estou falando...

Faz algum tempo que acabei com ela. Quis manter amizade, confiança, mas..tudo foi se perdendo com aquela ligação, com a soma de palavras na internet, os recados no blog, no e-mail, com todos sabendo do que passava, a vida estampada aos quatro ventos...

Me sinto as vezes fria e dura, mas preciso dizer que não quero mais ver ela, nem por perto, nem distante.

São mulheres que entregamo-nos, sentimos..mas, com a soma de situações constrangedoras, acabamos por limitar nosso sentimento a medo, raiva e rancor.

Estou aqui, esperando que ela vá embora desse País, Jenny vá embora, e me deixe respirar minha nova vida!

Ainda sinto amizade e carinho, mas preciso descartar também isso. Preciso que ela encontre alguém, ou me odei por inteiro...

Não estamos aqui livre delas somente como ex, ou amigas apaixonadas... pode ser qualquer pessoa que atormente nossa relação e faça o mundo girar estranho, com adrenalina negativa.

Já fui mordida, apontada e mandada embora por causa do ciúme de uma mulher assim.

Mas, quem nunca foi uma Crazy bitch em sua vida? Lembro que com a Mara, saí na chuva a 1h da manhã gritando por ela na rua...

O sentimento, se não houver controle nos deixa mulheres, putas loucas, resumindo-se a isso.

O que fazer com ela? Só preciso de distância e que ela melhore do álcool a noite, fique sem crédito para ligar, não queira chegar a minha rua, não consiga saber onde moro...

Sinto-me coagida, por que tenho uma nova relação e não quero perdê-la... Porque mesmo que em alguns momentos sinta uma certa vontade de possuir ela novamente, tenho de lembrar de que eu vou cada dia me afundar mais com ela, com essa sensação de ser perseguida.

Eu não sei o que fazer com "ela" se ela chegar perto de minha nova vida, a noite, pegar o celular ligado, o telefone na tomada e a porta da minha casa aberta...

Quem nunca teve medo delas?

Bette...
com medo de fantasmas...

2 comentários:

xxAlicexx disse...

Passei pelo mesmo terror um tempinho atrás...
I know how it feels!
E é como diz uma música da The Hives:
Hate to say I told you so, alright!

LEZ GIRLS.... disse...

Pois é Alice, esqueci de citar que fui meio "Bitch" contigo, né? Não que vc tenha sido importante para mim..rs, mas, nada como uma antiga paixão nos dando fora intenso, e vc com aquela saudade de mulher..Claro que vais ser minha carta marcada..

É, e desculpa as ligações, ou recadinhos dúbios no orkut. Acho que no meu caso, não gosto de ver minhas crias assim sendo tratadas por outras donas, mas acho que segue bem sem o colo de Bette..rs.

Bjus linda.

Bette.