Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O que as amigas acham dela..a Bette.

Os últimos dias foram bons. Mas, fiquei muito empolgada e com orgulho de mim, ou melhor, do que elas pensam de mim, e a confiança boa que elas depositam na Bette.

AMIGAS, SÓ AMIGAS.. é o que elas são, e eu respeito isso, muito.

Na minha fase mais carente do século, o pior é saber que elas são:

HéteroXuXuais.

São daquelas abertas, falam de tudo, lindas, mas quando é para falar da Marlene Mattos, esconde o jogo e desfaz a amizade.. Então, saibam, que essas, eu não posso nem olhar reto.

As duas sabem da Bette, as "estórias" e desventuras. E ainda me chamam de irmãzinha Bette.

Adoro elas, amigas, amigas.. eu digo para mim. Melhoro a minha mente citando o novo verbo amiga: eu amiga, tu amiga, ela amiga, nós amigas-irmãs, vós amigas, elas amigas.

No final de semana, sentada na cama, comemorando o níver do outro lado Bette, sou absurdamente deparada com a cena da Kekeu descendo a calça e puxando mais a calcinha ao lado e dizendo, olha aqui como ficou: olha Bette a minha depilação a laser... Meu deuzu..por alguns momentos pensei: esse é o presente dela?rsrs. Cruzes, amiga, amiga-irmã..

Gente, eu não estava preparada para amigas assim depravadas, e sem noção do risco. Olhei totalmente sem graça, pedi para sair e ir fui ao banheiro.

Confessei ontem a Tina que não fiquei molhada.. mas, já saibam, quando vou ao banheiro, é por que algo de terrível aconteceu... bem, essa eu superei, nada de ficar na caminha da Kekeu sentada e deixar ela ficar pelada..ui.

E ontem, 5 meses longe da lindíssima Nick, ela chega para mim, meio bebum de não sei o que, vindo beijar minhas duas orelhas, dizendo que ia mordê-las de tanta saudade. Diz, abaixa a calça para eu ver tua tatoo. E depois, fica peladona para experimentar o vestidinho lindo do outlet...

Meninas, o que elas pensam: Tá comprovado, elas não têm medo de mim.

E para finalizar, hoje recebi no msn as palavras de Kekeu, o que eu sou para ela:

Bette é como um arroz, tem receita, um copo para dois de água... Mas, ela nunca consegue acertar o ponto, faz tudo errado, quando achamos que ela vai sair linda e pronta para um relacionamento, ela aumenta o fogo e acaba com tudo..
Em vez de ser contratada pela Ana Maria, só tem vocação para ser Louro José..

Obrigada amiga, não sei o que quis dizer com isso..

Bette.

Um comentário:

xxAlicexx disse...

Pinóquio!