Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mens sana in corpore sano

Quem nunca ouviu falar do provérbio latino?
Mente sã em corpo são...

Eu também já.

Tudo bem com vocês? Um bom dia Ladies,

quero alertá-las que hoje aqui é papo sério..rs.

Resolvi não só praticar um pouco de latin, mas exercitar o ditado na carne.

Estou falando de melhorar meu corpo e minha mente, me enriquecer de coisas intelectuais e tirar as porcarias. Novos conhecimentos, trocar o jornal gratuíto das fofocas pelos que ferem no bolso nos 1 à 2,50 euros - 3 a 7 reais, El Pais - Espanha, Le Monde - França,e o Inglês Business Week...

Não é fácil trocar a grana do Croissant de chocolate com coca zero, por papel, mas enfim, é hora de mudar o corpo e a mente.

Vale até assinar pacote na tv cabo. Mas, pausa para dizer que a globo veio só por causa do Jô Soares, pois entra na receita de engorda intelectual, e Claro, claro, o Serginho Groisman com o aqui se fala português- sabiam que feiúra, agora é feiura? ahaha, muito útil!!!

Em relação ao Jô, ontem na programação meio atrasada da tv Cabo, entrevistou o InriCristo, atenção para a notícia bombástica: para o louco novo cristo, a nova jerusalem sabem onde fica? 1, 2, 3... Quem disse - Brasília, vai ganhar um doce light!

Meu deuzu, será que os apóstulos tem algo como Lula Inácio PEDRO da Silva?

Ah, vamos, isso não é notícia.. Masssss, caso queiram um intervalo para analizar aquele ser que leva as "inriquetes" cantando Britney Spears - penso que se o jisuss do novo século gosta dela, vai gostar de mim também - é só clicar: www.inricristo.org.br.

Voltando ao papo sério, já conferiram mesmo que você pode ser um dos filhos do Presidente dos los hermanos paraguaiosss? Já encontram 3.., candidate-se a próxima poderá ser você!

E por falar em criança, alguém sabe me dizer porque que ninguém quer deixar Madona adotar aquela menina africana? Será que acham que a fortuna dela não dá para comprar leite, ou se é porque ela burlou a lei adotando um modelo com mais de 18 anos e ainda por cima chamado de jesuus?

Enquanto Madona fica brincando de casinha, os primeiros ministros da Espanha e Portugal ficam no país se estapiando com as novas eleições, e Nelson Mandela é usado para apoiar campanha na África do Sul, eu penso no que se passa com o Senado Brasileiro: Já colocaram seu nome para receber uma passagem "de-gratis" com seu deputado ou governador preferido? Vou dar um exemplo: É, só você em Minas pedir para o Neves: tio, coloca passagem na conta do Congresso que eu quero ir conhecer Bette nas Europas?... E no Maranhão, com mais de 30 mil desabrigados pelas cheias do Rio Mearin, diga: Tia Roseana Sarney, quero me mudar daqui, aqui tá muito alagado, dá uma passagem na conta do Congresso?

Ok, se você não tiver sangue azul, vale tentar assaltar um navio. Queridas, eu vi aqui o Pirata Somaliano preso nos EUA, e pensei que pirata fosse só coisa de Capitão Gancho em Peter Pan. Olha como fazer dieta me deixa inteligente?!

Bem, vou parar por aqui porque não fazem nem 2 anos que eu tive cabelos naturalmente fornecidos pela "Wellaton" em cores loiras, portanto, ainda tenho o cérebro afetado.

Mas, só para finalizar com fofoca, pois ninguém é de ferro: Viram a Miss abacaxi colifórnia e a Linda (rs) Lohan envergonharem o mundo lez?

Amanhã conto esse babado. Mando de presente a elas duas o jogador Brasuca Pepe (naturalizado português), que essa semana deu uns socos e chutes básicos e vai passar uns meses sem jogar, para visitar as duas. Como ele não tá fazendo nada, vai dar uns tapinhas básicos no bumbum delas.

Beijo da Bette, como o tio JÔ fala.. chmualll!

7 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, leia por aqui, porque depois que postei, o que tá no seu e-mail tá faltando coisa.

xxAlicexx disse...

Lido!

Anônimo disse...

Meninas saudade de todas, não acessam mais o blog? Adorei as notícias fast food Dna Bette, queria te conhecer mais, fico encantada com sua escrita, acho que sou sua fã número 1.

Roose.Bahianinha
meu e-mail é assim, com hotmail.
bjuss.

Anônimo disse...

Ah, a minha amiga Cris também da Bahia manda bju, e pergunta o que quer dizer com Miss abacaxi. estamos curiosas com a próxima postagem que ia ser no ontem, e já passa uma semana.

Conhecemos vocês pelo orkut, xêro aqui da Bahia.

Anônimo disse...

Hahhaaaa. Bette, essa foi boa, Madona adotou o jesus.

Por que aquela carinha ontem no final da aula? Não fica assim, porque cada dia ficas mais gostosa tia Bette, com todo respeito!

Kaká:) Vamos sair novamente sábadão?

Anônimo disse...

Bette, acho que usei senha da tia, briga comigo, não?

Queria dizer que tou ficando com ciúme dessas fãs.

Kaká:=)

LEZ GIRLS.... disse...

ESCLARECENDO: By Bette.

Primeiramente, obrigada aos elogios e críticas citados, e aos não citados. Irei add você Rose, será um prazer.

Agora, devo dizer abertamente aqui, tanto para as criadoras do Blog e em especial Kaká, que estarei mudando a senha e depois deixarei a quem é de direito.

Não quero colocar nesse espaço algo indelicado, mas, quero reafirmar que eu não tenho relacionamento com alunos, e além disso, possuo um relacionamento atual que não me permite ser infiel, apesar dos pesares.

kaka, a minha cara corresponde a certo episódio indelicado ocorrido no sábado, e agora novamente bateu na trave copiando a senha do blog em seu pc. Certamente é mais um episódio lamentável.

Espero melhorar esse desconforto contigo, e esquecer isso.

Desculpa Shane e Alice pelo ocorrido.