Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 28 de abril de 2009

ESCLARECIMENTOS:

É lamentável o que aconteceu hoje (28.04). Em especial a Shane e Alice, gostaria de pedir desculpas pela invasão no blog.


Quero esclarecer a vocês que a postagen anteriormente, não foi escrita por nenhuma de nós responsáveis por esse ambiente que tornamos parte de nosso desabafo e expressão do nosso mundo.

Afirmo que as seguintes palavras a quem leu na postagem que foi apagada com título (amo bette), não foram de fato escritas por nós:

"Teu sorriso, tua força, tua voz...ès uma mulher incrível em todos os gêneros. Sabe lidar com dores e alegrias como ninguém".

Qualquer mulher ficaria encantada com tais palavras, mas, a forma de fazer isso, através de uso indevido de uma senha é certamente má fé.

Novamente devo dizer que é lamentável esse episódio.

Sem mais.

Bette.

2 comentários:

...Reti...cências... disse...

Reti...cências
Bette, acho que essa postagem passou cerca de minutos no blog porque fico praticamente 24 horas interligada na internet (devido ao trabalho que impõe isso) e quase sempre vejo se tem alguma novidade, entro sempre e nem cheguei a ver tal postagem, acredito que nehuma outra leitora também mas entendo que sua preocupação não se refere a isso e sim a questão moral, ao respeito pelo blog, pelas outras duas que fazem parte do blog também, mas enfim não desanime não, foi fato isolado. Já trocaram a senha?
Abraço,
Reti...cências

LEZ GIRLS.... disse...

Já trocamos a senha sim. O fato moral certamente foi o mais "calamitoso"nisso. Porque sempre tive um pequeno defeito em confiar demais nas pessoas, e ver uma senha "roubada" não é a melhor coisa para se gostar.
Mas, estamos ai, ou melhor, aqui. 6h17 da manhã, porque, no Brasil é essa hora, e certamente, você não está na net.

O que achas de um dia compartilharmos idéias. O seu potencial cognitivo e sensível agrada-me para uma conversa cabeça. Em outras palavras, tenho curiosidade de te conhecer..rs.

Abraços. Reti.. e todas.