Lezies visitantes!


Lezies Count

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Elas merecem um abacaxi...

No horóscopo Chinês, Abril é o começo, como sou aniversariante desse mês, devo dizer que Abril é um mês de gente guerreira e show de bola..rs.
Para quem viu o Cazuza na Gu-lobo esses dias,lembra que ele disse mais ou menos: Ariano não bate na porta, simplesmente entra. Somos da tribo do Abraço...

Eu ganhei um único presente: uma mensagem linda de Tina-Chocolate-noite romântica..

Mas, para algumas mulheres, o presente mágico de abril é uuuuuuuuuu --- Abacaxi!!!

Mas, porque o abacaxi?

Porque isso combina com programa de tv - chacrinha ao Silvio..heherrê..

Ok.. Vamos lá.

Vocês já ouviram falar da Miss Califórnia em seu depoimento bombástico? Eu nem tive a preocupação em saber do nome dela, pois já basta ela ter dito, numa tradução básica: Casamento tem de ser com pessoas de sexos opostos.

Oras.oras minha loira esquelética, deverias saber que Califórnia tem mais lez que o próprio complexo prisional de Cuba, ou mesmo, a bela litorânia de Los Angeles. Coma abacaxi... O segundo lugar já é muito para ti, como assim disse um dos jurados, que se duvidar aquela aliancinha na sua mão é resultado de um casamento com um parceiro bem gotoso como ele.

O segundo abacaxi vai para...o que é o que é..

Ela foi vista semana passada magra feito cana-de-açucar no sertão, depois de mostrar ao mundo que mulher bonita também pode ser gay, namorando aquela DJ que deve ser uma coisa na cama, depois do final do namoro, advinha? Foi tentar voltar ao homus.

Certamente aquela magresa é resultado do desagrado em voltar a fazer sexo com um homus...

Enfim, Vai um abacaxi para a Lohan...

O terceiro lugar, com um "ananas" - abacaxi importato especialmente ao presidente dessa minha ilha perdida. Depois de 2 anos de vários projetos, o camarada acabou vetando no congresso o projeto de liberar o casamento entre pessoas de mesmo sexo. Detalhe, o presidente tem todo caqueado de que adora um abacaxi entre as pernas..hehe.

E, sem mais abacaxis... já que a crise ta grande, devo entregar um troféu feito especialmente pelas índias nuas da amazonia - para minha amiga, ex-miss Minas Gerais, que o destino me colocou como uma de minhas melhores amigas, linda de morrer.

Como é bom envelhecer, depois de mais quase uma década, ela engordou 8 quilinhos, graças a deusu, e veio me mostrar que a natureza da carne é boa demais. Linda "Sú", tu para mim é a ´Miss Universo. Te adoro loirinha gotosa!!!

Há presente melhor que a amizade para ganhar nesse mês? hehe.

Bjus a todas da tribo do Abraço!!!

Bette.

2 comentários:

...Reti...cências... disse...

"Doce ou azedo?" rs
Vou te confessar: tem gente tão azeda que merece um abacaxi que combine com sua essência,mas há quem mereça um amarelinho, suculento gostoso e docinho. rs
Aniversariando,Bette? Plageando Tia Xuxa: "Mil felicidades e amor no coração...Que a sua vida seja sempre doce e emoção...Bate, bate palma que é hora de cantar...(e quando não der para cantar grite e peça socorro, me disponibilizo desde já a ajudá-la rs)Parabéns,parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz!

Abraço, Bette, tudo de bom!!

Ass: Reti...cências, não tão "cognitiva e/ou sensível" como graciosamente disse Bette em um de seus comentários,mas presente! A propósito obrigada pelo elogio!

LEZ GIRLS.... disse...

pois é, tem gente que merece mesmo um limão ou maracujá seco para combinar com a cara... mas, eu que sou nada apreciadora de "Piqui" natural do norte, que é tão mal mesmo, que elas mereciam tbm..
ah, vc é cabeça sim..
Obrigada pelo parabéns, xuxa e eu estamos envelhecendo, mas com corpinho de 18..rs.