Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não desisto.."ti"


Boa Noite.
Esse post só tem destino - uma pessoa.

Oi Tina, como vai? Amanhã é feriádo ai no Brasil, e eu acho que não vai abrir a net.

Só quero te dizer que te amo.

Pensei em telefonar, mas sei que tem sua namorada e ela se chateará e você vai ficar nervosa, me atenderá diferente, falará sim, não, e sorrirá sem graça até que eu desligue.

Esse eu te amo, também não foi para o seu e-mail, porque não sei se você vai acreditar.

O te amo mesmo que de uma pessoa que sempre te deixou em segundo plano quando esteve ai vale mesmo saindo de mim.

Te amo, me dá certeza para que eu lute para um dia ficar contigo.

Não quero te propor ser minha amante eterna, como você diz que esse seria meu sonho comodista de alquém que tem um casamento nas costas e não sabe o que fazer para sair dele.

Não me diga que quero que me encontre e me dê beijos, não quero que me aceite na tua cama quando alguém sair do teu lado para trabalhar, não quero ser somente umas férias.

dizer eu te amo não responde o que vou fazer para deitar novamente ao teu lado, sem segredos, sem medos, sem telefonemas, cobranças, só tu e eu.

Até lá, se eu tivésse somente uma palavra para dizer, diria:

meuamorteamomuitoficacomigo!

Bette.

11 comentários:

...Reti...cências... disse...

"...E as páginas continuam,eita Bette..."
Esse livro ainda tem muitos capítulos,hein,Bette? Boa sorte na "vivência" das próximas páginas. Ainda tem aí um misto de sensatez, de paixão, de instinto,de dèjá vú, de desabafo, de "lavar roupa suja", ou até "dispa-me agora" (rs), enfim, são tantos os pontos "continuando", as exclamações, as interrogações mas penso que as reticências ainda sejam as grandes mocinhas ou vilãs dessa estória! Abraço...

...Reticên...cias...

LEZ GIRLS.... disse...

Olá, como disseste, as reticências são as mocinhas e vilãs, então, quem é você? De que lado se encontra?
Como vê eu ainda não desisti dela, e não sei se é sensatez, porque ontem mesmo perguntei a ela quando foi que tudo começou, e ela me respondeu 19 de outubro de 2006, o primeiro beijo. Acho que é meio insensatez de fato, tentar ainda algo, já que nem ela sai do Brasil nem eu vou para lá agora.

Páginas da vida..rs.
Bette.

...Reti...cências... disse...

"Mudando da água para o vinho..."
Ah, Bette, mudando da água para o vinho, outro dia lembrei-me de ti porque você diz que está do outro lado do oceano então vi essa música aqui de Portugal, uma graça a música, dê uma ouvida...rs Talvez até já conheça!
Abraço!
...Reti...cências...

...Reti... disse...

http://www.sissimusic.net/Portuguesa/QuimBarreiros=O_Grilinho.mid

...Reti... disse...

"Onde me encontro? rs"

Me encontro em toda estória que ainda tem algo para acontecer, no fundo, no fundo as reticências acabam por significar "fuga" mas o significado quem dá a elas é o autor da estória...é você, Bette, se vire! rs
Com simpatia,
...Reti...

LEZ GIRLS.... disse...

Olá Reti...
Que belo nome..rs.

Eu agradeço a música, mas não moro em Portugal.
E, adorei-as. Especialmente a combinação da música: "chupa teresa" e depois "da uma", criativo o Quim.
Então, quanto a suas entrelinhas, fuga as vezes é melhor Dra.

bjocas.
Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Obs: Reti..e moçoilas, só não dizemos onde Alice e Shane moram no Brasil, ou eu aqui na pqp. para preservar-nos, evitando algumas confusõesinhas, afinal, todo mundo tem entrelinhas onde se escondem um pouco! o importante é compartilhar o nosso instante verdadeiro, podendo dizer o que sentimos, num espaço chamado Lez-gils!

Bette.

xxAlicexx disse...

O que vc vai fazer Bette?
* xxAlicexx curiosa mode on

...Reti... disse...

"Certo..."
Tranquilamente, Bette, entendo! Preserve-se cada vez mais então porque você deixa uns indicativos em alguns post ou até em comentários que indubitavelmente dá subsídios para que nós leitoras suponhamos alguns aspectos da tua vida real, principalmente de tua vida, acho que você é quem "mais" se expõe, talvez por ser a quem mais escreve, às vezes expõe até a politizada reservada em alguns comentários. Pelo menos essa é a minha visão, a de quem lê. Segure mais esta língua solta, menina, teus "instantes verdadeiros" são empolgantes eu quero mais é lê-los, quanto à vida real tem que ser preservada mesmo!
Cuidado que minhas antenas são meio danadas, capazes de atravessar o Atlântico...rs
Abraço,
...Reti...(cências)

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, não sei, sequestrar ela e colocar na minha bolsa de ginástica?
Me ajuda?
aiaiai..rs.

Oi Retisss.. tens outro nome? me confunde falar com alguém que se chama reti..
Enfim, vou tocar cuidadinhos, e obrigada pelo elogio, só tento brincar um pouco de palavras nesse mundo que se pode.
Bjus.

Bette.

Reticências disse...

Reti...

Rê...

"..."

...Reti...cências...

...Cências...

Todas resumem-se nos mesmos três pontinhos rs
Só uma pessoa, mulher!
Ass:...Reti...cências...