Lezies visitantes!


Lezies Count

sábado, 18 de abril de 2009

o dia do fogo...

de manhã, nem saí da cama, e encontrei o vibrador dentro de mim... A cama estava vazia, e eu acho que quase estrago tudo com as mil mulheres que pensei a noite inteira.

Gisele, Tina, Jolie..até a Madonna antes de eu saber que ela caiu do cavalo (tenho respeito a pessoas que não podem correr..).

Tudo me deixando louca.

Depois dos mil multiplos bem feitos pelo famoso aparelhinho, tive de pegar trabalho, coisa séria.
A água do chuveirinho para acalmar. Dei aulas com a cabeça ainda pervertida, nadei um pouco depois do trabalho.

A mensagem veio numa hora certa, dizia: Te espero em minha casa, por favor!!!

Sim, estou a caminho. Minha resposta foi rápida, quase estava queimando, e seria naquele dia que ia apagar todo aquele fogo de mulheres. Sei que minha loucura se acaba quando provo algo longe da rotina. Rotina me acaba ladies..

E a quem não acaba.. Enfim, nada mais absurdo, eu havia esquecido o celular no trabalho, não tinha o endereço da dona da mensagem. Ai, voltar...

Cheguei no armário. 5 mensagens não lidas. Dizia: amor, vou te buscar...

Puta merda, voltei para casa, e deixei ela sem saber o que acontecia.

Casa, colchão, comida... tudo com C, nada com S de sexo, M de mulher nova...

Peguei fogo, fui a banheira, passei umas 2 hs lá, senti vontade de chorar, saí molhada completamente nua, tirei as calças, a blusa, pedi sexo, queria sexo com alguém da rotina...mesmo assim, o fogo acabou, e eu fui deitar...

Bette...

3 comentários:

xxAlicexx disse...

Não sei pq esse post me faz lembrar a exposição de "Provocations"...

LEZ GIRLS.... disse...

não sei porque falas isso Alice, quer explicar melhor?

Tá com ciúmes da tia Bette?

Bette..rs.

Sinta-se Livre disse...

eu tbm tenho os meus dias de fogo... e como tenho.
:)