Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 7 de abril de 2009

De onde vêm todas as pessoas solitárias?


Tal como "Eleanor Rigby" da inspiração de "All the lonely people, Where do They all come from?" dos Beatles - existem muitas outras pessoas que se perguntam em diferentes línguas - De onde vêm todas as pessoas solitárias?.

Eu sei que elas estão perto. Mas, de onde elas vêm?

Talvez vocês as conheça, ou as veja ao espelho. Eu sinto que nasci como ela, outras vezes toco-as fora de mim, com meu corpo, e sem dizer nada, vou embora, como todo mundo um dia fez.

De onde vêm essas pessoas solitárias também levam-se flores se elas morrem de amores?

Ninguém quer ser só, e por isso eu entendo porque minha amante deita com a mulher que não ama.

Aquela que liga a noite com a esperança de uma palavra amiga também não quis ficar só, não quis se fazer perguntas difíceis.

E eu, que entrei no seu pc e quero uma conversa normal, também tenho medo de saber que vim de um lugar das pessoas solitárias.

Tudo bem, você não é assim!

Elas estão distante, e algumas vezes se aproximam e não nos damos conta. Passam uma, duas, três vezes ao dia, e não damos bom dia, e quando ouvimos palavras de silêncio escutamos algo que diz que também viemos de lá, de um tal "porto solidão" onde cada um saiu, ou ficou, tal como Eleonor...

E justamente ai, percebemos que a alma de Eleonor pousou sobre nós, e nos permitimos perguntar uma única vez " DE ONDE VIEMOS"?

Bette,
coloca baixo astral nisso...

6 comentários:

Anônimo disse...

Quase choro Bette.

Depois que me deixou só, eu digo de onde vem as pessoas solitárias..

Quer meu endereço?lol.

ANA.

LEZ GIRLS.... disse...

Ana "Borracha",

Aqui são 11:34 e é hora de trabalho.

O que tu faz lendo Blog?

Trabalho não dá solidão..

Chama a Mary! quer o endereço?

Bette.

Anônimo disse...

Bette, tu já parou para ver que tu só gosta de velharia? Nunca ouviu a Beyoce, ou Ivete?

Não..certamente não... teu gosto musical parou nos anos 60 com os Beatles e Roberto Carlos...

lol.

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada ser que não se identifica!

Se for a Ana Borracha eu nem me dou o trabalho de responder (pois gostar de Sérgio e Leo, ou sei lá como se chama aquilo não é gosto musical), e se for a Cobríssima Alice, pior ainda...não falo mesmo!

Mas, para quem quer saber de meu gosto musical, não ignoro o Roberto Carlos, pois com "Outra Vez" cantei até esquecer a Mara - Você foi a mentira sincera, brincadeira mais sério...

E, conheço sim a linda Ivete, e essas outras piriguetes Americanas, algumas, não o caso da Beyonce, mas, o que falar de Britney.. que mais grita e rebola do que canta.

Se Chacrinha tivésse vivo, ia convidar ela para ser Chacretteeeee ou melhor Piriguete do Chacrinha!!!

E, continuarei ouvindo o Chico Buarque, Caetano e Gal.. nada mais gostoso, não troco-os por nada!

Bette.

Naná disse...

Já ouviu "Doces Bárbaros"?
Ouve q vai gostar!
Bjs Naná

LEZ GIRLS.... disse...

Naná, agradeço a indicação. Ainda não conheço, mas estou aqui procurando. Beijo e depois me conta como anda o ramance no quarto..rs.

Bette.