Lezies visitantes!


Lezies Count

terça-feira, 31 de março de 2009

O sexo como pecado...


Olá, estou aqui. Já consegui sair da cama depois de três dias, vou tomar banho, e quem sabe, hoje, depois de 15 dias, eu consiga pensar em sexo...

Não sei quando foi isso, mas eu não consegui pensar no sexo como algo correto, não é questão de desejo, e sim, de bloqueios.

Algumas pessoas também devem ter sentido isso, na primeira relação, ou, quando se sentiu culpada de algo...

Mas, essa história psicológica tem mais que minha e a idade de todas nós juntas.

Alguns falam o marco da consciência cristã e os seus "designos". A valorização do Estado pelas leis monogâmicas na maioria das populações Ocidentais. A "Igreja" como a principal disseminadora da equação: sexo - casamento = pecado.

E foram escritas leis psicológicas que programaram muitas das mentes que andam por ai:
Sexo só com um parceiro.. Sexo depois do casamento..sexo em momentos propícios.. não se pode pensar em sexo em certos momentos de dor.. sexo sim..sexo não...sem falar, no sexo com a pessoa do mesmo sexo...

E fomos crescendo, seja em qual época e sistema, subjulgados na idéia de "latrocínio" (roubo seguido de morte) depois do sexo, como se além de termos deixado roubar nossa pureza estaríamos morrendo diante daquele ato.

Eu já tenho 25 anos, e estou há quase 2 semanas sem conseguir fazer isso. Não porque só agora eu perco a minha "virgindade" (claro que não!), mas sim, porque psicologicamente, a dor de perder alguém querido, fez-me carne incapaz de sentir prazer.

Esse também é um outro lado da visão "sexo como pecado". É difícil perguntar para aqueles que encontram sobre a mesma cena que "Bette", se se sentiram dessa mesma forma. Não sei se essas conclusões são somente minhas, mas, eu não tenho somente a falta do desejo, eu tenho uma certa gota de padrões psicológicos que me fazem sentir-me incapaz de me lubrificar, incapaz de deixar alguém tocar em meu mamilo..por que, além da dor que eu sinto agora, eu fui programada a não poder gozar, o padrão pede que eu continue sofrendo.

Tenho de esperar, tentar esquecer ou conviver com o antes e o depois.

Não é fácil. Estou aqui sendo sincera, não é piada, talvez essas gotas que caem no teclado agora, também sejam dos meus olhos.

Ainda me sinto na época da inquisição nos meus próprios pensamentos, e, se a pessoa que deita comigo não perceber isso, será mais uma noite de sexo mal feito em um corpo que sente-se impuro como num pecado...

Bette...
sem mais..

12 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

nossa, será que estou escrevendo pior ainda, ou o tema não causa interesse?

Nunca sentiram-se "pecaminosas" com o fazer algo que não é determinado pela sociedade? ai caras, digam-me se estou errada..

Bette.

Anônimo disse...

Hi Bette e girls,
conheci esse blogger por conta de um preconceito sofrido no club onde vou.
Não sei o que deu nela, mas minha prof. ao me ver chorando me deu esse endereço e disse que eu ia me idenificar com garotas que desabafam sobre ser lez.
Tenho 19 anos e viver nesse mundo preconceituoso não nos faz querer continuar.
Foi bom ver vcs falarem sobre preconceito e sexo como um pecado, acho que a teacher tava certa e possuída para me entender tão bem, só não acho ela uma lesbiana, mas algum dia vou querer saber qual é a dela...lol.
Pude ler quase tudo escrito e foi supra ter conhecido-as. Vcs tem e-mail?

Kaká :)

Anônimo disse...

Ah. Sobre se sentir pecaminosa.. me esqueci de falar que a primeira vez que beijei minha amiga no quarto dela, quanto tinhamos 14 anos me senti a girl mais vitoriosa e ao mesmo tempo lixada do mundo. A Nina nunca mais falou comigo. Um dia vi ela, mas virou o rosto e fingiu não me conhecer...

Kaká :)

Anônimo disse...

Ui, Bette, tu anda pervertendo meninas de 19 anos? se bem vejo, não era tu a teacher? kkkk. Eu não acho que escreva mal, só não saquei a tua, ainda estou com raiva de ter falado de mim, mas, nesse momento de dor, quero te dar colo, passa lá em casa sábado?

Ana.

LEZ GIRLS.... disse...

Ana, vou te jogar no vaso e dar descarga! Que maldade vc tem. Daqui a pouco eu me explico com a Kaká... mas, não vou a sua casa, vc mora no outro lado do "terreiro" e eu não quero me juntar com galinha preta na encruzilhada.

Gente, nunca dê blogger a suas ex..rs.

Bette.

LEZ GIRLS.... disse...

Olá Kaká como vai?
Olhe, é um prazer conhecer vc, e tenho um segredinho para lhe contar..deixa eu pegar as suas palavras:"acho que a teacher tava certa e possuída para me entender tão bem, só não acho ela uma lesbiana, mas algum dia vou querer saber qual é a dela...lol"
Então, eu não estava possuída, só tive a sensibilidade de te tirar do meio daquelas Patys e te dar um ombro amigo. Podes achar que me mascaro de hétero e não pareço uma lez..mas, isso tbm é uma forma de preconceito. Eu vivo minha vida na minha, e sou sim uma Lez com meu orgulho, ainda que macarado.
É bom que vc agora tenha um espaço para desabafar e até a mim como um ombro. Não estou a dar em cima de vc, não quero te apontar, não vamos contar isso a ninguém, quero ser sua amiga, ok?

Beijos da Tia Bette.

xxAlicexx disse...

Querida Kaká!
Não se deixe abater pelo preconceito que sofres. Ele na verdade começa dentro de nós. Eu, quando mais nova e sem esses cabelos brancos que começam a aflorecer (bem tiazona, né?), passava pelo mesmo que vc, e quando tia Bette me iniciou no mundinho, passei a me entender melhor, e assim a me aceitar também.
Depois disso, deixei de ver tantas pessoas apontarem pra mim como se eu fosse um alien. E isso só aconteceu pq tratei de me ver como "igual" à td mundo, independente de eu ter namorado a Bette ou não. ;)
Então minha querida, não deixe que ninguém te discrimine por vc beijar meninas, usar meias amarelas, dançar pelada ou qualquer coisa que as pessoas venham a julgar como anormal.
Pois é como eu disse num desses post anteriores: o que é padrão? O que é normal? Quem dita isso? E pq devemos seguí-los sem poder ser quem quisermos ser?
Se for o caso, peça meu e-mail ou msn pra tia Bette, ok?
Beijos.

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, tu é outra que fica me queimando.. aphe, agora tudo quanto é mulher vai dizer que namorou comigo e mostrar a conta da escola do menino... não é meu não, viu? kkk.

Bette.

xxAlicexx disse...

Bette.. cobríssima como sempre!
Fica "guspindo" (como diz minha prima) no prato que comeu! Fica!
Aí depois vem toda chorosa dizer que quer colo e tem saudade, e não sei mais o que...
Aí vc vai ver quem eu vou bloquear no msn...
E nem vem que o menino é teu sim (já diria a falecida Vanessão)! :p

Anônimo disse...

Sério?

Anônimo disse...

Sério Prof? Bette, és tu? Nunca pensei que tu toda com fama de mulher gostosinha, que não pode ver um homem entrando na aula é lez? Essa foi a descoberta do ano. E, com todo respeito: és muito linda fessora! Sabe que tenho amigas que ficam te comendo com os olhos?
Quando acaba tua licença?

Kaká :)

LEZ GIRLS.... disse...

Kaká, qual a culpa eu tenho se (como diz a cobra da Alice) tenho cara de biscate..rs.
Volto hoje, já estou me sentido melhor...
E quanto as alunas, não diga a elas, senão a pressão vai piorar..rs, felizmente nunca me envolvi com alunas e acho que a única coisa que tenho ética é a minha profissão, já que relações pessoais não são meu forte..rs.
Falamos hj, quero vê-la com esse sorrisinho fofo quando for lá na turma. Abraço!

Bette.