Lezies visitantes!


Lezies Count

quarta-feira, 25 de março de 2009

Relatos de uma "Rapariga"…

Ops, desculpa Ana, é Moça..vamos lá:

Relatos de uma moça..


Ana foi a minha primeira mulher depois de Tina, com ela, acho que nunca falei a ninguém, mas, namorei uma semana, depois acabei por dois meses, voltei para casa dela algumas vezes, namoramos mais um dia, e, depois que briguei com uma e outras pessoas, ela sempre esteve lá, guerreira e pronta para me suportar.

Hoje somos somente amigas de "Colour"..rs.. E, ela me chama de hétero..

Agora, ela mora em Portugal, e quando falamos ao telefone, claro que eu brinco: fala rapariga...

Foi dessa conversa que surgiu algumas expressões que vocês precisam conhecer, para saber que ela, a Ana, aquela mulher quase “santa, pois adora um aphe maria” (rsrs), hoje mora no país mais pervertido do mundo.

Ai vão os relatos de uma situação...

Ana estava sentada na mesa de uma Tasca (um bar tradicional que é especialista em vinhos) e senta para pedir uma Cerveja e a Sra. Dna. Manuela diz: Ou Jaime, vá atender a Rapariga, mas diga a ela que cá só vende vinho. E bem baixinho diz: Brasileiro vem a um lugar de vinho pedindo cervejo..oras.

Ana assustada, com o nome RAPARIGA, e o não poder beber CERVEJA (acho que mais preocupada com isso mesmo..rs.).. grossamente, do jeito que só ela sabe ser..

Pausa para dizer com o (consentimento dela) que Ana é daquelas Lez que parecem ativonas, só falta puxar um objeto do meio das pernas, mas na cama demonstra toda doçura e passivês chamando-nos de "Aphe maria..mais, mais, não para por favor"...

Voltando..

Ela diz: Ou Sr. Mais respeito.. eu não sou Rapariga nem aqui nem na China..

E o Jaime diz: ou Sra. Brasileira, eu não tenho nada contra vocês, tenho uma Rapariga da sua idade que lá foi ao Brasil. Na verdade, eu além de uma Rapariga, tenho dois putos quase da sua idade lá em casa que já foram morar fora, e sei o que é ser imigrante, não estou lhe tratando mal.

E a Ana, mais grossa ainda diz: o Sr. é cafetão? Diz com toda cara-de-pau que tem em sua casa uma rapariga e dois putos?

Ai..ai..ai. – Fala a Dna. Manuela lá da cozinha. - Ou Jaime, explique a ela que você não é esse tal de Cafetão.. Mas, o que é mesmo cafetão?

E Jaime fala: Não sei mulher, o que é cafetão. Deve ser um raio de pessoa que vende café. Será que ela quer café? Então Rapariga, fique no rabo da Bicha que iremos te servir uma bica.

E a Ana, já achando que as "Europas" era coisa de doido e que ali podia falar o que quisesse, grita: Olhe, eu sou lez ou o que você quer me chamar, mas eu não como bicha nenhuma, não vou ficar no rabo de ninguém, e nem sou rapariga, e que bica é essa que eu vou tomar, eu não gosto de fazer sexo oral em homem, não..ME RESPEITE, EU GOSTO É DE MULHER..

E sorrindo, um Brazuca muito macho grita, com um agudo insuportável: ou querida, ele te chamou de moça (rapariga), puto são os filhos dele (rapazes), o cafetão (que faz programa de "meninas") aqui é Chulo, e tu nem sabe do mais engraçado, tu não é sapatão ou Lésbica, como quer que te chamem, você em Português daqui é Fufa, e eu.. eu não sou fila (bicha), eu sou mesmo é bichaaaa (e comenta: não sei porque eles chamam bicha de fila, que afronta), e aqui bicha, eles chamam de Paneleiro...mas, eu gosto mesmo de ficar no rabo (final) deles. rsrs. E fazer um broxe, que é o mesmo de sexo oral em homem..portanto, nunca diga que broxou vendo ele..ou que quer comprar um broxe...

E para te ajudar logo, quando ti for numa papelaria pedir uma Durex e o vendedor te olhar com cara de espanto, vai saber que aqui DUREX é uma marca de CAMISINHA, sei que tu não vai precisar de uma camisinha..kkk. Então diga: Sr. quero uma FITA COLA, para colar sei lá...

Vamos tomar uma bica (café) que eu te apresento o Maria Lisboa (boite Lez). Mas, qualquer dia vai ter de ir na "tramix" (acho que foi isso que entendi) que lá só tem bofe lindo...não é para teu bico, claro.
...


Gente, coitada da Ana, por essa ela não esperava. Mas, que povo pervertido!

Ana, espera ai que eu vou te fazer uma visita nesse país pervertido, e vamos fazer um Flash back.. e deixa que eu te mostro a tradução..kkk.

Beijos lindas....
Bette.

15 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Alice, porque a contagem aparece lá no final da página? quero ver quantas "raparigas" entram cá..rs.

LEZ GIRLS.... disse...

Vou testar um novo template. Se funcionar, ele fica, se não, ele vaza!
Opinem!
xxAlicexx

Anônimo disse...

E Bette, pra novas postagens, vc vai ter que logar no site do blogger [www.blogger.com]. Não dá mais pra entrar aqui e clicar em logar! Preço alto de quem não quis mais aprender webdesign pra corrigir o erro da programadora. ;)

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

entendida Chefa!

rsrs..

Bette.

Anônimo disse...

Bette, tu não presta, falando de mim?

passa uma durex para colocar na tua boca..

Ana.

Anônimo disse...

O negócio aqui ta bom demais, qntas ex tu ja teve Bette? já viu q elas um dia vão escrever contra vc e tocar fogo nesse blog..hehe. Cade a Jenny?

Quer me dá seu e-mail? queria saber mais da tua vida, sei que não é a Bette do seriado, mas me aprecia pensar na tua imagem...

Admiradora.

Anônimo disse...

Adoro a agitação! O babado tá forte! XD
E juro que não foi eu quem escreveu isso, viu Bette? Sou mulher de palavra!
E quanto às ex... Seria uma boa eu falar da protagonista do blog (Bette), mas acho que não seria ético com as leitoras.

=p
xxAlicexx *com dor nas costas*

LEZ GIRLS.... disse...

Olá "Admiradora", eu não tive lá muitas, e elas tem de ser comentadas porque é a minha vidinhas marrom que eu tenho de falar.
Sobre a Jenny, vc não viu não, foi tomar banho de piscina..rs.
Dá o seu e-mail que eu add, ok?

Agora, Alice..engraçadinha, eu sei que teu sonho é falar mal de mim, é dor de "cotovelo" só pode..rs.

Anônimo disse...

"Esta Bette...rs"
Bette, menina agora que vi o frisson que tu estás a causar por aqui...
Estava acá olhando o número de comentários quando deparo com 8 nest post, aí pensei : "aí tem coisa!") Dito e feito! rs

"Reti..."

LEZ GIRLS.... disse...

Bette afrontosa! Não me obrigue a entregar seus podres (que não são poucos e eu sei de muitos)! XD
Reti...cências, viu como acertei na breve definição dela? "se joga que nem ioiô". Não pode passar mulher perto, que ela já começa a "piscar"!
Ê laiá... Por isso que eu digo o que eu digo. Poor Tina! Poor Ken!

LEZ GIRLS.... disse...

larga do meu pé Alice, eu não tenho uma bom currículo, mas, agora, estou uma boa pessoa. Porque não acredita na minha mudança? oxi...

Bette-
Mulher séria.

LEZ GIRLS.... disse...

Já larguei do seu pé há meses! Tá boua? E relaxa... Vc não tem que me fazer acreditar em nada. ;)
Beijunda procê!
Beijomeliga

xxAlicexx

Tangerine disse...

Cruzei-me com este blog. Sou portuguesa mesmo, então já tava rindo o post inteiro desde o início :) Tou a adorar o blog. ***

xxAlicexx disse...

Que bom Ni! Espero que vire nossa seguidora assídua!

LEZ GIRLS.... disse...

Olá NI. Estou dando voltinhas por Portugal. O que achas de tomar uns copos na Expo?

Bette.