Lezies visitantes!


Lezies Count

sexta-feira, 13 de março de 2009

Os opostos se atraem?

Fazendo um turismo pela heterolândia, fico a imaginar uma coisa somente: os corpos opostos se atraem de fato?

"No seriado Kit dizendo a Bette: ele é o homem mais organizado do mundo.. E Bette completa: mais ainda é homem. e a tampa do vaso.."

Enfim, o amor é amor, isso eu aprendi, envolve almas.. Mas, como viver com a pele mais grossa, mãos maiores, o entendimento menor pela sua própria anatomia e a tal "testosterona em excesso".

Ah, por falar nessa coisa: as vezes tenho vontade de saber como inibir isso- essa tal de Testosterona que faz um homem perto de vc só pensar em sexo .. já falei a eles, os homens, que eu possuo estrogênio (hormônio feminino) e a progesterona em excesso, que me faz ficar totalmente sensível e odiando sexo. E acho que vocês também pensam assim... É claro que tem mulher que parece mesmo que tem um brinquedinho "masculino" que não para de perder a vontade de fazer sexo.

Por isso, nos opostos e corpos iguais, vi que tem gente que quer mesmo sexo todo dia.. gentem eu não consigo esse efeito no meu corpo.

Eu ando aprendendo muitas coisas sobre os opostos. Uma delas, é que sempre teremos opiniões que se unem ou opôem-se, seja em qual sexo você se relaciona. Há uma união de medo e desejo de seguir o novo. Medo de que essa pessoa deixe de te amar, brigas com e sem razão. Tolerância e orgulho.

Alguém sempre tem de ter as rédeas, seja com mulheres ou homens. Em alguns momentos me sinto ativa, noutras, um cordeirinho bobo.

Seja com homens ou mulheres, seja lá se é lesbodrama ou heterodrama, tudo isso vai me deixar num ponto de largar tudo e pular da ponte.

Eu não sei mesmo se os opostos se atraem, só sei que as vezes morro de tesão por algo que um homem não tem, e quando estou com mulheres, sinto falta do órgão de verdade me penetrando.

Talvez não sejam os opostos que se atraem, e sim momentos iguais de uma química também parecida, um xero que muda o rastro do olhar e quando essa pessoa, diferente ou igual mostra o seu sentimento puro e capaz de fazer tudo por você, há uma intensão de continuar com aquela pessoa e fazer a pessoa feliz....

Eu só sei que estou apaixonada por um corpo oposto ao meu, e não sei se vocês conseguem me entender, ou mesmo, me perdoar...

Sinceramente,
Bette.

2 comentários:

LEZ GIRLS.... disse...

Nem sempre se deve considerar as leis da Física, pois se fosse assim, talvez esse blog não existiria, e mulheres não gostariam de mulheres, homens não gostariam de homens, e não existiriam os bipolares que gostam dos dois.

As diferenças existem e controem a sociedade. O que fazes agora, nada mais é viver algo pré estabelecido por ela, logo não há segreds, e sim tolerância.

Vai de você suportar ou abdicar.

xxAlicexx

LEZ GIRLS.... disse...

obrigada pelo cometário Alice. Tens toda razão. Como é mesmo a palavra?

TOLERâNCIA.

Boa pedida.
Bjus.
bette.
Obs: Alice, ainda estou sem net. manda-me e-mail contando as news, ainda zangada comigo?