Lezies visitantes!


Lezies Count

segunda-feira, 2 de março de 2009

As vampiras lésbicas de Sodoma...

Não sei do que se trata. Nem sei se o ingresso caído ao lado da minha cama era para mim.
Só sei que a sessão era do último dia, com horário as 21h00. E eu não estava aqui...

Não estava por que as vezes é melhor não correr riscos de ter uma recaída, de repetir a cena do dia da minha chegada. Pois eu ainda me sinto descontrolada perto dela.

Mas, mesmo que estivésse aqui na última noite, e se o convite fosse para mim, eu não queria saber de vampiras lez, seja de Sodoma ou o raio que as parta...

Eu estou sensível e generalizando a última cena que tive na mente agora. Uma vampira lez que deu em cima de "J" descaradamente.

Vi-a querendo tomar o sangue dela. A "J" sorria em meio ao papo na sala de jantar, e eu sabia que mesmo não estando juntas, ela ainda me tinha na mente e certamente não queria com toda vontade aquela mulher.

Não podia fazer nada, não podia mais querer nada com ela.. mas, quis marcar território dizendo no cantinho da sala de jantar: eu fui a ex-dela, e não sei o que somos agora..

Pude notar que J não esperava, não sei se era porque essa lez era uma segunda opção para a noite, ou porque ela achava que eu teria medo de contar de nós duas a descolhecida.

Só sei que em meio ao passar do tempo, íamos falando de coisas banais e interessantes.

Sorria meio sem graça quando a garota colocava a mão na perna dela. Realmente não sei que sentimento era aquele, mas só sei que não estava gostando nada.

Não era preciso ela falar se era ou não. O marido dela e aquela aliança não eram prova de nada. Eu sentia que ela era. Principamente por que negou 3 vezes situações com mulheres, justamente quando nossa amiga "hétero" e o marido dela estavam na sala... e justamente com nós duas, ela levantava a bandeira de arco-íris...

Logo depois, percebi que aquela vampirinha tinha acabado de entrar no quarto com "J". E eu esperei um tempo para ver o que iria acontecer. As vezes me acho idiota, mas eu tinha que saber o que acontecia com aquelas duas novas "amigas", para depois entrar no quarto.

Bebi demasiado. No intervalo que elas entraram, eu tomei dois copos seguidos daquele último vinho que restara.

Entrei no quarto, como se estivésse entrando sem saber. E logo vi duas mulheres se levantando como se tivéssem matado alguém.

Como eu fiquei puta por saber que aquela vampirinha tinha beijado ela.

Não sei se já era beijo de um dia, ou outros. Só sei o que ouvi: (a lez disse): Bette, eu já tive duas mulheres e eu beijei ela por que estava com desejo...

Pausa dramática...

Meninas, vocês sabem que eu não presto, já traí, e ponto... Mas, eu nunca tive a cara-de-pau de beijar uma mulher do lado da sala em que se encontrava a "história dela".

Enfim, eu já ouvi várias histórias "fura-olho" (para quem não sabe, são traições que acontecem com um ser que fica com a mina ou cara da sua ou seu amigo).

Ai, danou-se... Mais uma vezes penso que esse mundo é uma vampiragem sem escrúpulos...

E novamente tenho de fazer pausa dramática: vamos ver com quem eu já traí? antigas paixões... um flerte aqui, um cara tentador ali...

Não tenho muita razão, mas eu saí daquele quarto calma por fora e corroendo por dentro.

Bebi seguidamente os últimos dedos de vinho. E elas continuaram no quarto, a tomar outro vinho? não sei...

Só sei que voltei para pegar minha toalha e tentar ficar melhor do álcool. Não sei se a vampirinha estava lá no quarto ou já tinha saído.. eu não lembro.

Entrei no banheiro.. e até ali, eu ia somente tomar banho...

Não posso falar com detalhes, pois de fato, eu não consigo me lembrar de muita coisa.

Se eu estava já dentro do banheiro ou fora, só sei que a "J" entrou logo depois e lembro que estava com ela em alguns segundos na banheira a beijarmos loucamente.

Fui parar no quarto, não sei se com roupa ou não... Mas, lembro que estáva possuída de desejo.

Eu não sei se tive de ir vomitar nesse instante, mas, sei que vomitei algumas vezes. E ouvi ela perguntando: você não quer fazer amor comigo, não é?

Mas, fizemos. Pelo menos eu tenho a grande sensação que sim.

Dormi com ela no meu ombro, e acho que só fui acordada no instante que não a vi mais e escutei um soluço estritente vindo da varanda.

Eu nua levantei. Já estava lúcida e puxando ela para voltar a cama.

Ela disse que queria que eu fosse logo embora dali, e a deixasse. Mas, ela novamente deitou comigo até o outro dia.

Eu fui acordada por ela, na hora que o despertador tocou.

Não sei se dei o último beijo... só sei que a última imagem dela foi de tristeza ao me ver partindo.

Eu não voltei mais depois disso.. nem para ver a vampirinha que mora no quarto próximo e abençoá-las, nem para ver a peça no teatro que nem sei se era para mim, mas se chamava assim:

As Vampiras Lésbicas de Sodoma.

Assistam!!! Em suas casas, no bar ou no teatro, em todo lugar há vampiras lez...

Bette.
com raiva de vampiras...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não podia fazer nada, não podia mais querer nada com ela.. mas, quis marcar território dizendo no cantinho da sala de jantar: eu fui a ex-dela, e não sei o que somos agora.."

Nessa frase vc já afirma o q é dela: ex. E ex não podem atirar pedra na outra pelo fato dela ter seguido em frente seja lá como ou com quem, já que vc diz no final ter ido embora e deixado ela lá.

Acho que vc tb deveria seguir em frente...

Minha opinião!

LEZ GIRLS.... disse...

Obrigada "pessoa" por sua opinião, vc tem toda razão. Não quero investigar se ela tinha essa moça antes de jurar amores, ou sei lá... Quero somente paz e seguir em frente. Sem mais recaídas.

Bette!